Caixa convite padrinhos de batismo

Produzida artesanalmente, cada detalhe é único, tornando cada peça exclusiva. O Kit Caixa Convite Padrinhos Batismo Luxo tem o tamanho ideal pra você, sendo 8cm de altura, 20cm largura e 15cm de profundidade.  Confeccionada em mdf, pintada na cor azul, pés em metal e luxuosos detalhes em pérolas e stras. 

O kit é composto por: 1 caixa decorada + 2 toalhas lavabo bordadas luxo + Mini quadrinho personalizado + frasco decorado para essência + varetas decoradas.

Alguns detalhes podem sofrer leves variações conforme disponibilidade dos materiais pelos fornecedores.

Em virtude de aprimoramentos na segurança de nossas aplicações, infelizmente seu comportamento nos fez pensar que você é um robô.

  1. Se você está tentando acessar este site usando uma rede privada/proxy/VPN, desative-a e tente acessar o site novamente.
  2. Devido ao comportamento detectado anteriormente, originado da rede que você está usando, solicite o desbloqueio do site.

O que colocar dentro da caixa de convite de padrinhos de batismo?

O que Colocar: Dicas de Presentes & Lembrancinhas.
Canecas personalizadas;.
Toalhas;.
Difusor;.
Água benta;.
Terços;.
Sabonetes;.
Bíblia;.

Pode ter 4 padrinhos de batismo?

Padrinhos precisa ser um casal (homem e mulher) ou pode-se chamar 2 pessoas do mesmo sexo, como duas irmãs, por exemplo? Habitualmente, a escolha recai sobre um padrinho e uma madrinha – casados entre si ou não. No entanto, também se admite apenas um padrinho ou apenas uma madrinha (cân.

O que colocar na caixa dos padrinhos barato?

Dica Noiva Ansiosa | 30 lembrancinhas para padrinhos e madrinhas.
Bebidas. São ótimas lembrancinhas para padrinhos! ... .
Porta bebidas. Essa é uma ideia de presente bem bacana também! ... .
Lembrancinhas comestíveis. ... .
Joias e semijoias. ... .
Pingente. ... .
Produtinhos de beleza. ... .
Esmalte. ... .
Acessórios para usar no dia do evento..

Como convidar padrinhos de batismo de forma criativa?

Você pode colocar uma fitinha de papel dentro de um balão com os dizeres: “aceita ser meu padrinho/madrinha?”. Faça uma papelaria linda pedindo para que eles encham o balão e depois o estourem!