Colocar duas fotos na mesma imagem

Tutorial ensina a fazer montagem com duas fotos de forma simples; confira

O editor de imagens PicsArt para Android e iPhone (iOS) permite juntar duas fotos no celular de forma simples. Com o aplicativo, é possível escolher um layout para a colagem e ainda selecionar o tamanho da imagem, espessura e cor das bordas. O procedimento consiste em adicionar duas fotos na seção de colagem, na tela inicial do app, e personalizar a montagem modificando o tamanho ou a espessura da borda.

No tutorial a seguir, veja como juntar duas fotos no celular com o PicsArt. O passo a passo foi realizado em um Galaxy A10S com Android 11, mas o procedimento segue a mesma lógica para aparelhos com iOS ou celulares com a versão do sistema operacional do Google inferior.

Saiba como juntar duas fotos no celular usando o aplicativo PicsArt — Foto: Marcela Franco/TechTudo

Como fazer colagem de fotos no celular com o PicsArt

Passo 1. Abra o aplicativo PicsArt e, depois, toque em "Pular" para acessar o editor de imagens sem precisar criar uma conta ou fazer login. Em seguida, toque em "Permitir";

Ação para acessar o aplicativo PicsArt — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Passo 2. Feito isso, em "Colagens", toque sobre "Grades". Depois, selecione a primeira foto que deseja editar. Vale lembrar que tocando em "Recente" o usuário pode escolher a pasta da galeria do celular onde está localizada a imagem;

Ação para selecionar a opção "Grades" — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Passo 3. Em seguida, toque sobre a foto que será juntada. Depois, vá em "Próximo". Feito isso, você será direcionado à ferramenta de edição. Tocando em "Layout" o app exibe alguns modelos de grade. Para visualizar as opções, arraste o dedo da direita para a esquerda. Após escolher um modelo, toque sobre ele para aplicar o posicionamento à imagem;

Ação para importar as fotos que deseja juntar no PicsArt — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Passo 4. Em "Tamanho", toque sobre umas das dimensões exibidas na ferramenta para modificar o tamanho da sua imagem. Também é possível editar a espessura do contorno da foto. Para isso, toque em "Bordas" e arraste o dedo no local indicado para engrossar ou afinar a borda;

Ação para selecionar tamanho da imagem e personalizar espessura da borda — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Passo 5. Caso queira mudar a cor da borda, vá em "Fundo" e, depois, toque sobre uma opção de cor. A ferramenta de edição também permite ajustar as fotos posicionadas uma ao lado da outra. Para isso, dê dois toques sobre a imagem em questão e arraste o dedo na direção que deseja fazer o ajuste. Com a edição finalizada, toque na seta, localizada no canto superior direito e conclua a ação;

Ação para escolher a cor da borda da colagem — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Passo 6. Agora, toque em "Galeria" para salvar a imagem com duas fotos juntas na galeria do seu celular.

Finalize o tutorial tocando em "Galeria" — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Colocar duas fotos na mesma imagem

PicsArt: saiba tudo sobre o app de edição

  • Android
  • Android 11
  • Galaxy A10S
  • Google
  • PicsArt
  • Sistemas Operacionais
  • iOS
  • iPhone 13
  • iPhone 14 Plus

Crie a montagem mais romântica usando seu smartphone ou tablet! Conheça nosso Aplicativo de juntar fotos, que ajuda você a misturar duas fotos. Agora é fácil ter duas fotos em uma. Se você deseja preservar suas memórias e fazê-las durar para sempre, tire uma selfie com sua amada, misture duas fotos e faça uma imagem romântica como em um conto de fadas! Comece a edição com o melhor aplicativo para juntar fotos e experimente diferentes efeitos e filtros para tornar suas fotos editadas mais interessantes. Sinta-se como uma app de juntar fotos usando apenas seu dispositivo móvel! Download Aplicativo de juntar fotos de graça!

Recursos:

❤ Misturador de imagens Blender para telefones e tablets!
❤ Escolha imagens fofas de você e de seu amante na galeria do telefone!
❤ Combine fotos em incríveis imagens combinadas!
❤ Amplie e gire as imagens usando nosso software de edição!
❤ Torne imagens transparentes para melhores efeitos de sobreposição!
❤ Decore suas juntar imagens!
❤ Salve na galeria!
❤ Compartilhe suas criações mágicas no Facebook, Instagram ou Twitter!

Faça do seu namorado e de você um papel principal em um filme romântico! Faça pôsteres maravilhosos com seu telefone ou tablet de graça! Obtenha este incrível “montagem de foto liquidificador” e transforme suas memórias antigas em uma reforma completa. Montagem de duas fotos juntos e aproveite seus muitos usos! Aprecie a vista na tela inicial toda vez que desbloqueia o telefone e admira a beleza das imagens que você criou neste fantástico editor de fotos de casal. Esta e muitas outras opções de duas fotos juntas montagem esperam por você neste poderoso liquidificador de imagens com outras fotos. Download gratuito de Aplicativo de juntar fotos!

Agora você pode juntar fotos em uma so e se divertir decorando-as. Descubra várias opções de mistura de imagens para sua "montagem com duas fotos diferentes" perfeita apaixonado e faça incríveis imagens mescladas usando apenas o seu dispositivo móvel. “Colocar duas fotos juntas” e misture-as em uma para criar um efeito de desbotamento incrível. Sua paixão vai se apaixonar por você mais uma vez quando ele / ela vê esta incrível montagem de duas pessoas juntas que você fez apenas para elas como um presente. Este aplicativo fantástico para misturar é perfeito se você quiser "aplicativo para juntar duas fotos" e apresentá-lo ao seu amante como presente de aniversário! Sonha em estar na mesma foto que você arrasa? Não se preocupe, porque Aplicativo de juntar fotos está aqui. “Misturar duas fotos” agora é fácil e divertido!

Não perca esta oportunidade única! Seja o primeiro entre seus amigos que podem fazer as fotos mais legais! Transforme suas fotos de casal em algo incrível usando apenas os melhores efeitos de sobreposição e molduras fofas que você pode encontrar neste misturador de fotos de amor. Esqueça editores e efeitos comuns, edite fotos e faça um impressionante álbum de fotos de amor com suas imagens com “Aplicativo de juntar fotos” gratuitamente e dê a seu namorado ou namorada um presente perfeito para o Dia dos Namorados!

Como colocar duas fotos em uma imagem?

Basta abrir o Fotor, clicar em "Fazer uma colagem" e clicar no botão "Colagem artística" ou "Photo Stitching" no painel esquerdo. Em seguida, escolha as duas células para fazer a colagem, faça upload das imagens desejadas e, então, basta inseri-las.

Como colocar duas fotos lado a lado no celular?

Android & iOS Com o Google Fotos aberto no seu smartphone ou tablet, toque nos três pontos localizados na barra de buscas ou acesse a aba Assistente localizada no menu inferior. Toque na opção Colagem.

Qual aplicativo para juntar duas fotos?

Aplicativo para juntar fotos: 5 melhores apps para montagem de fotos no celular Android.
Fotor. Começamos a nossa seleção de aplicativos com o Fotor. ... .
BeFunky Photo Editor. ... .
Moldiv by JellyBus. ... .
Pixlr. ... .
PicsArt Photo Studio..

Como colocar duas fotos uma ao lado da outra?

Coloque o cursor em cima da segunda foto, e segure o botão esquerdo do mouse. Arraste a segunda foto, movendo o mouse, de modo que ela fique no canto superior direito da tela do "Paint" e você poderá ver as duas imagens lado a lado.