Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?

O empresário Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu em 27 de maio de 2019 após a queda de um monomotor, comentou em suas redes sociais sobre o casamento da ex-noiva do filho.

Karoline Calheiros se casou com o empresário Tom Santos e compartilhou fotos da cerimônia na noite dessa terça-feira (6/9). “Amor, amor, amor e mais nada!”, disse ela na legenda.

Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?
namorada-gabriel-diniz-ameacada-morte

Ex-noiva de Diniz, Karoline Calheiros

Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros

Ex-noiva de Diniz, Karoline CalheirosReprodução / Instagram

Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz

Ex-noiva de Diniz, Karoline CalheirosReprodução / Instagram

Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz

Antes da tragédia acontecer, eles pretendiam se casar Reprodução / Instagram

Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?
Gabriel Diniz

Ele morreu em 2019

Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?
Gabriel Diniz no clipe da música Jenifer

Divulgação

Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?
Gabriel Diniz se apresentando em show

Reprodução

0

Cizinato, por sua vez, defendeu o direito de Karoline seguir adiante e disse que a história dela com Gabriel Diniz jamais será apagada.

“Descobri a beleza da vida, passando por todas as etapas buscando sempre a melhor cor o melhor sorriso a melhor companhia os melhores momentos, pois a vida fica melhor com eles todos juntinhos, um brinde a Karoline, um brinde a uma nova família e um brinde ao amor”, disse ele.

“Gostaria de agradecer a todos vocês, um a um intimamente pelo carinho e respeito com ela e com nossa família e dizer que Deus na sua infinita perfeição nos tirou o Gabriel, mas gentilmente nos apresentou anteriormente a essa família, pelas mãos do Gabriel para que nós pudéssemos ser amados, pois essa famílias remete a ele, que foi tão querendo por todos nós, mas que dia a dia, juntos compartilhamos os relatos, os momentos vividos com ele e ao mesmo tempo a sua presença entre nós, pela força do amor, que se faz presente na felicidade plena do outro”, completou.

Gabriel Diniz morreu após a aeronave em que ele estava cair no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. O cantor virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Após a trágica morte de Gabriel Diniz, sua noiva na época, a digital influencer Karoline Calheiros, ficou bem conhecida nas redes sociais. Em post emocionante, ela se declarava para o amado. Anos depois, a jovem seguiu em frente e casou em uma cerimônia luxuosa. “Amor, amor, amor e mais nada!”, disse ela ao compartilhar fotos da festa.

O noivo da influenciadora também se declarou e comoveu os fãs com suas palavras: “Te amo, meu amor! Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo! Tudo foi incrível! Só de imaginar que não tínhamos nada a ver, estou muito feliz em casar com a mulher da minha vida!”, afirmou.

Para a ocasião, Karoline escolheu um vestido reto e simples com um véu longo, o que deixou o look de noiva bem harmonioso e romântico. Com um buquê de flores naturais, a bela surgiu sorridente nos cliques registrados logo após o “sim”. Confira fotos:

Leia a matéria completa no site TV Foco, parceiro do Metrópoles.

A influenciadora digital Karoline Calheiros, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente aéreo no ano de 2019, se casou no fim de semana, em Maceió, com o empresário Tom Santos. A influencer publicou uma série de fotos no Instagram da cerimônia.

Cizinato Diniz e Ana Maria Diniz, pais de Gabriel e ex-sogros de Karoline, prestigiaram a nova fase do casal. 

Cizinato publicou imagens ao lado da ex-nora no Instagram e felicitou a nova família.

Como é o nome da ex namorada do Gabriel Diniz?

Legenda: Cizinato Diniz e Ana Maria Diniz, pais de Gabriel e ex-sogros de Karoline, estiveram presentes no casamento e fizeram postagem parabenizando o casal

Foto: Reprodução/Instagram

“Descobri a beleza da vida, passando por todas as etapas e buscando sempre a melhor cor, o melhor sorriso, a melhor companhia e os melhores momentos, pois a vida fica melhor com eles todos juntinhos. Um brinde à Karoline Calheiros, um brinde a uma nova família e um brinde ao amor”, escreveu.

Leia Mais

Karoline respondeu a postagem: “Minha família linda. Eu amo tanto, tanto vocês. Obrigada por sempre estarem comigo”.

A influencer e Tom assumiram o namoro em 2021. Na época, surgiram boatos que Tom era amigo de Gabriel, mas ela negou. “Ele é do meio da música, conhecia Gabriel. Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa”, disse na ocasião. 

Os recém-casados estão curtindo a lua de mel em um hotel em São Miguel dos Milagres. 

Assuntos Relacionados

Quem é Carolina Calheiros?

Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, sertanejo que morreu em um acidente de avião em 2019, assumiu que está vivendo um novo romance. No Instagram, ela compartilhou um stories de jantar com a tag do empresário Tom Santos.

Quem é Tom Santos namorado de Karoline Calheiros?

Tom Santos era colega do cantor. Três anos após a morte do cantor Gabriel Diniz, sua ex-noiva, Karoline Calheiros se casou. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Ó, em Ipioca, Maceió. O escolhido da moça é Tom Santos, com quem assumiu o relacionamento em março do ano passado.

Quantos anos tem Karoline Calheiros?

Passado um ano desde o acidente que matou o músico aos 28 anos, Karoline recorda a tragédia, e também celebra seu aniversário, agora 26. Ela diz estar surpreendentemente tranquila, mas confessa que queria pular a data.

Qual é o nome verdadeiro de Gabriel Diniz?

José Gabriel de Souza Diniz (Campo Grande, 18 de outubro de 1990 — Estância, 27 de maio de 2019), mais conhecido como Gabriel Diniz, foi um cantor e compositor brasileiro.