Como escolher quem pode ver meu status de relacionamento no Facebook?

Sua leiturai

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar

A matéria que você está lendo agora+0

Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.

Que tal saber mais sobre esse assunto?

Como escolher quem pode ver meu status de relacionamento no Facebook?

Como excluir muitas fotos no Facebook ao mesmo tempo

Saiba Mais

  • Como evitar que dados do Facebook sejam compartilhados com outros apps

  • Como apagar todas as publicações do Facebook

  • Facebook registra localização dos usuários; veja como apagar e desativar

  • Facebook
  • Redes sociais

Como ocultar o relacionamento no Facebook para algumas pessoas?

Toque em no canto superior direito do Facebook e, em seguida, no seu nome. Toque em Ver suas informações da seção Sobre. Localize a caixa Relacionamento e toque em . Toque no seletor de público e escolha Somente eu.

Como colocar relacionamento sério só para algumas pessoas?

Como ocultar um relacionamento sério no Facebook Você pode ocultá-lo para qualquer um que não seja seu amigo escolhendo a opção Amigos; Você pode ocultá-lo para todos (menos para o seu parceiro) escolhendo a opção Somente eu; Escolha a opção Personalizado para ocultar para pessoas específicas.

Tem como mudar status de relacionamento no Facebook e ninguém ver?

Toque em Ver suas informações da seção Sobre. Role a tela para baixo até a seção Relacionamento. Toque em Adicionar status de relacionamento ou em para Editar um status que você já adicionou. Escolha o status de relacionamento e use o seletor de público para escolher sua configuração de privacidade.

Como saber se a pessoa está em um relacionamento no Facebook?

O Facebook lançou recentemente uma nova ferramenta que promete ajudar a saciar a curiosidade de muitos usuários quanto ao status de relacionamento dos frequentadores da rede social. Agora, ao entrar no perfil de um amigo, aparece a opção, na coluna da esquerda, de solicitar o status de relacionamento do usuário.