Como fazer texto para namorada se emocionar?

Namorar é partilhar alegrias, respeito, apoio, confiança e muito amor! Quem está apaixonado(a) e comprometido(a) com a relação faz questão de que a outra pessoa saiba que é amada. Afinal, declarar os sentimentos mantém a sintonia e a paixão sempre vivas. Se você está buscando inspiração para emocionar sua alma gêmea, confira lindas frases de amor para namorada chorar!

Frases de amor para namorada chorar com declarações perfeitas para aumentar a paixão

Quando estamos juntos, é como se os problemas não existissem e a vida fosse um maravilhoso milagre. Você torna tudo mais alegre e leve como deveria ser. Amo o nosso amor!

Sua chegada deu sentido a tudo que vivi antes de nos encontrarmos. É como se todo passo me levasse ao seu caminho e cada dia me preparasse para o amor da minha vida: você!

Você foi chegando devagar e, em pouco tempo, não me lembrava mais como era minha rotina sem a sua presença. Já não consigo imaginar a vida sem você, meu amor!

Adoro seu sorriso, sua voz, suas manias... Tudo em você me encanta e me dá a certeza de que encontrei o amor da minha vida.

Sorte é encontrar felicidade no seu sorriso e paz no seu amor. Você traz alegria e ilumina até o mais difícil dos meus dias.

Eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais. Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais. Se me perguntar qual é o seu defeito, ainda não sei, te amo e nada mais.

Com você, descobri que amar pode ser infinitamente profundo e incrivelmente leve ao mesmo tempo. Obrigada por me mostrar que o amor sempre vale a pena.

Você me apresentou o amor verdadeiro: esse sentimento livre e maduro que ressignifica o passado e me faz sonhar com um futuro feliz ao seu lado.

Quem diria que, a meu lado, você iria ficar. Você veio pra ficar, você que me faz feliz, você que me faz cantar assim.

Meu amor, quando estou com você, não há nada mais que eu poderia desejar. Seu abraço é meu lugar preferido no mundo.

A força desse amor nos invadiu... Com ela, veio a paz. Toda beleza de sentir que, para sempre, uma estrela vai dizer: simplesmente amo você.

Os momentos que passamos juntos são a melhor parte do meu dia. Eu não me canso de dizer que amo você e prometo fazer isso até o fim de minha vida.

Você é meu abrigo e minha alegria. Minha meta é fazê-la tão feliz quanto você me faz. Amo você para sempre.

E agora ser feliz é nossa obrigação. Seu nome já faz parte da minha oração. Eu só quero mais tempo pro nosso infinito durar.

Nosso namoro é um bem precioso que eu não trocaria por nenhum tesouro. Vou me esforçar todos os dias para que você sinta a sinceridade e a dimensão do meu amor, pois palavras falham na missão de expressar o bem que você me faz.

Sempre que penso em nós, revivo nosso primeiro encontro e custo a acreditar que o amor dos meus sonhos, enfim, é real. Você é meu presente de Deus!

Vida boa, brisa e paz, nossas brincadeiras ao entardecer. Rir à toa é bom demais, o meu melhor lugar sempre é você.

O universo foi muito generoso comigo quando cruzou meu caminho com o seu. Você é meu grande amor, mal posso esperar para construir uma vida ao seu lado, pois é você que me faz sonhar.

Quando conheci você, tive a sensação de que seria o início de uma linda história. O tempo mostrou que eu estava certo e superou todas as minhas expectativas, amor.

Amo, te amo tanto e cada dia eu vivo mais do seu amor. Sofro com sua ausência, mas sua imagem trago sempre junto a mim, em mim.

Minha princesa, não existe dificuldade ou contratempo capaz de me fazer desistir do nosso amor. Com você, a vida é mais colorida e minha felicidade é completa.

A luz do seu olhar me faz crer que a vida é boa, mesmo quando o mundo parece ameaçador. Seu amor é meu refúgio, minha paz, meu porto seguro.

Seu amor revolucionou meu coração. O que sinto me faz compreender todos os clichês românticos e apaixonados. Com você aqui, sou mais feliz.

Numa escala zero a dez, eu te dou cem, e cem parece pouco pra você. Mais de um milhão de corações, eu quero um, e o seu é o bastante pra eu viver.

Do seu lado, a vida é uma aventura prazerosa que alegra meu presente e me enche de esperança para o futuro. Adoro amar você.

Nem as mais belas declarações poderiam expressar o amor que você fez nascer em mim. Cada pedacinho meu é completamente apaixonado por tudo em você.

Meu amor, eu quero ser sua paz no fim do dia... Assim como você é o meu abrigo, o motivo do meu riso mais leve e sincero.

Meu amor, compartilhar a vida com você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Sou infinitamente grato por ter você sempre ao meu lado.

No seu amor, achei tudo aquilo com que sonhava e já quase pensava ser impossível encontrar. Que bom que não desisti de procurar por você, meu bem!

Porque eu te amo e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos. Não é acaso, é só amor. Não existe engano que me carregue pra longe.

Você chegou de repente e me fez repensar todas as minhas certezas. Agora eu sei que a vida é boa, mas é muito melhor com sua companhia e seu amor.

Tantos desencontros até nos encontrarmos, tantos enganos até descobrirmos um ao outro... Hoje eu sei que valeu a pena, pois tudo me preparava para merecer o seu amor.

Amor é querer o bem do outro acima de qualquer coisa. É o sentimento que vejo em seus olhos e invade meu coração sempre que estamos juntos.

Você é minha escolha de todos os dias. Nosso amor é uma das poucas certezas que carrego sempre comigo. Amo você até o infinito!

Não é exagero dizer que me apaixono por você todo dia: por sua beleza única, seu grande coração e cada detalhe que faz você ser exatamente como é.

Eu não seria capaz de trocar você, quero estar contigo até eu envelhecer. Dormir de conchinha com a minha neguinha, te abraçar quando o mundo te der medo.

Com você do meu lado, sinto que não há nada que não possamos enfrentar juntos. Nosso amor me faz mais forte, realizado e completamente feliz.

Mesmo antes de nos conhecermos, eu já sabia de sua existência e ansiava pela sua chegada. Hoje você ocupa o espaço que sempre foi seu no meu coração, amor.

Antes que eu soubesse, já estava com você. Quando eu te vi, não foi fácil entender. Demorou pra ver, demorou pra ser, mas agora é.

O infinito é pouco para expressar meu amor por você. A eternidade parece curta para tudo que quero viver ao seu lado. Obrigado por ser minha melhor companhia!

Declarar os sentimentos faz bem a quem ama e a quem é amado(a), além de fortalecer a sintonia entre o casal. Não faltarão palavras e jeito de expressá-lo com essas frases de amor para namorada chorar e descobrir que o coração é pouco para tanto afeto.

Sendo assim, não deixe de dizer o que você sente! Sua alma gêmea merece saber tudo que ela significa em sua vida e desperta em seu coração.

Para continuar expressando seu amor, que tal se inspirar com grandes poetas? Veja frases de poemas românticos com versos que deixarão sua namorada ainda mais apaixonada!

Frases selecionadas por Vanessa Fenelon.

Como emocionar a namorada com palavras?

Você chegou e trouxe as mais lindas cores do arco-íris para dar luz e cor à minha vida. Eu te amo, meu amor! Eu amo tudo em você: seu sorriso, sua voz e até suas manias. Não posso nem imaginar uma vida completa se você não estiver nela.

Como surpreender a namorada com texto?

Amar você me faz viver, amar você me faz sonhar, amar você me faz feliz! Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você. Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir.

Como fazer namorada se emocionar?

Escreva uma música ou um poema para ela. Nada abre o coração de uma mulher como um grande gesto romântico. Se só puder usar palavras, uma música ou um poema podem deixá-la bem feliz. Mesmo que você não cante tão bem ou nunca tenho escrito um poema antes, o gesto em si pode deixá-la emocionada.

Como fazer texto fofo para namorada?

Eu te amo porque você me ensina a deixar sempre o orgulho de lado, mesmo que você não faça isso sempre. Eu te amo porque pensar em você é uma forma inevitável de sorrir. Eu te amo porque você me ama independente do meu humor. Eu te amo porque, às vezes, tudo o que eu preciso é de um abraço seu.

Toplist

Última postagem

Tag