Como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida no WhatsApp?

Antigamente, quando se tratava de conversar com as mulheres, quando não era cara a cara, tudo se resumia a cartas ou chamadas telefônicas em orelhões

Para os dias de hoje, bem louco isso, né?

Mas aqui está o mais louco ainda…

Hoje com o WhatsApp, Facebook, Instagram e qualquer outro aplicativo que está prestes a mudar o mundo, tornou-se incrivelmente fácil se comunicar com QUALQUER mulher, a qualquer momento e de qualquer lugar. Logo, você tem uma vatangens nisso!

Mas como dizia o Tio Ben: “Grandes Poderes, Grandes Responsabilidades”.

Todo esse “poder” em mãos, se mal utilizado, pode ter um efeito totalmente reverso. Um grande poder desses nas mãos de um homem despreparado, acaba tornando uma arma de destruição em massa. Uma arma que queimação de filme, desejo de FALTA de interesse da mulher e muitos outros perigos.

Tendo isso em mente, descubra 8 regras simples para conversar com uma mulher no WhatsApp sem queimar seu filme, sem que você demonstre ser um cara qualquer, mas sim o cara que merece a atenção dela.

#1: Mantenha a Calma

Como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida no WhatsApp?

Sim, eu sei. Aquela mulher é linda! Vai bater aquele nervosismo, aquela ansiedade por cada mensagem enviada e recebida, mas cara…

Ela é só mais uma mulher no mundo. Não há motivos para você ficar desesperado só pelo fato dela te mandar uma mensagem.

Não tem porque essa afobação toda. Ao conversar com uma mulher pelo whatsapp, procure fazer não conversar somente com ela, pois sua mente estará totalmente focada nela e na conversa, assim suas chances de ficar mais ansioso, de ficar naquela expectativa pela próxima mensagem aumentam cada vez mais.

Procure estar conversando com outras pessoas ou até mesmo fazendo alguma outra atividade rotineira. Ocupe-se.

#2: Não Fale Muito

Como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida no WhatsApp?

Quer fazer uma mulher se sentir cansada ao conversar com você? Envie seus longos textos (principalmente se for uma desconhecida ou se você tiver pouca intimidade com ela).

Além disso, caso você tenha pouca ou nenhuma intimidade com ela, como você vai saber se ela curte esse tipo de interação? Vá aos poucos, tente conhecer/descobrir a maneira dela conversar online. Se usa muitos emojis (irei falar dele mais na frente), se gosta de mandar textos/frases longas ou se é daquelas que falam/escrevem pouco. Vá estudando ela para aí sim, iniciar um “padrão” de conversa.

Evite enviar textões, mensagens longas, confissões de sua vida, o que você faz ou deixou de fazer… Acredite, se a conversa fluir, esse tipo de assunto e conteúdo virá naturalmente.

De forma geral, não fale em demasia, seja objetivo em suas falas.

#3: Não Peça Nudes

Como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida no WhatsApp?

-“Que? Você tá me pedindo para não pedir nudes?”
-”Qual mulher não gosta de nudes?”

Calma, calma, muita calma nessa hora…

Você pode pedir nudes, sim. Mas não na cara dura e nem de uma forma direta “manda nudes aí”, “manda uma foto sua pelada” ou qualquer coisa do tipo…

Não, ela não vai mandar e isso só queimará seu filme com ela!!

Nem toda mulher gosta de mandar nudes. Seja por medo das fotos vazarem, seja por não confiar em você, seja por terem pouca intimidade e muitos outros pedidos.

Ganhar nudes literalmente é uma arte, pois você cria uma intimidade máxima com a mulher ao ponto dela mandar uma foto nua pra você. A matemática é simples:

Mandar Nude = Confiança

Se vocês mal se conhecem ou possuem pouca intimidade, porque diabos ela vai mandar nudes pra você? Só por que você pediu? Não se iluda.

Nude não se pede, nude se conquista!

#4: Não Responda Na Hora

Assim como na dica #1, matenha a calma brother. Relaaaaxe! Não precisa ficar desesperado esperando a gata responder sua mensagem para você instantaneamente respondê-la de volta na falsa ilusão de que ela gostará mais de você ou que tu será “aceito” por responder super rápido.

Infelizmente, quem se dedica mais, acaba colocando o outro como “superior” na relação. Acaba dando o “poder de escolha” ao outro. Não entendeu? Te explico melhor.

Imagine aí que você está conversando com aquela mina que você é loouco pra ficar. Cada mensagem que ela te manda, você responde de imediato, na hora.

Automaticamente ela irá pensar: “Nossa, ele responde rápido”.

Das duas, uma: Ou ela vai te admirar por isso, vai te achar legal e divertido por responder rápido ou vai achar que você é um cara carente e desesperado para ter ela.

Bom, faça sua escolha.

Eu escolho a segunda opção e se você escolheu ela também, de forma geral, não responda-a imediatamente ou por horas e horas seguidas. Deixe aquele gosto de quero mais…

#5: Segure esse Emoji aí

Como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida no WhatsApp?

Eu realmente tenho que dizer isso? Não use emojis demais enquanto conversa com uma mulher no whatsapp, seja ela conhecida ou não. Isso não demonstra que você é um cara seguro de si, que possui aquele ar de controle da situação, mas sim o contrário.

À medida que as coisas progredirem e vocês forem criando uma maior intimidade, sinta-se livre para usar os emojis, mas com cautela e em POUCA quantidade.

#6º: Não Deixe a Conversa Morrer

Como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida no WhatsApp?

Uma dúvida que é muito frequente entre os leitores do UniversoAlfa é sobre como não deixar a conversa morrer. Afinal, como você pode fazer isso?

Bom, basicamente existem duas maneiras eficazes: Prática e a técnica do “Gancho”.  

Técnica do Gancho? Que? Que loucura é essa cara? Como isso vai ajudar a ter um papo legal com uma mulher?

É simples. Bem simples. Primeiro, fique atento a tudo que ela diz, pois assim você consegue ter o controle da conversa. Não passe o olho na conversa e responda qualquer coisa, leia com atenção e faça a conversa se tornar mais interessante a partir de uma determinada palavra ou frase que ela disse (ou escreveu). Através dessa atenção na conversa, você poderá utilizar o GANCHO.

O gancho nada mais é do que uma maneira de você linkar uma conversa com a outra e assim ter novos assuntos a partir dali. Assim, as chances do seu papo com aquela gata acabarem cedo diminuem bastante!

Ex:

Ela fala: “Ontem fui para a academia e treinei perna. Nooossa, tô toda dolorida”

Antes de ler o próximo paragráfo, me responda uma coisa: Quais possíveis ganchos você identifica nessa conversa? Particularmente, eu já consegui encontrar vários.

→ Academia
→ Treino de perna
→ Tipos de treino
→ Dieta
→ Mundo fitness
→ Frequência do treino
→ Dor pós-treino
→ O que fazer quando se sente muita dor após os treinos
→ Pessoas famosas do mundo fitness

e por aí vai… Perceba que há uma infinidade de GANCHOS para você conectar a frase dela a um novo assunto e assim a conversa não morre.

SIMPLES, NÉ? Pois é, e muito cara se enrola achando que é impossível manter uma boa conversa com qualquer mulher. A verdade é que eles não se preocupam com esses detalhes. Não se esqueça: O Segredo Está no Pequenos Detalhes!

#7: Fale Coisas Interessantes

Como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida no WhatsApp?

Aí você me diz: “Nossa, obrigado por falar o que eu já sei. Mas COMO eu vou falar algo interessante pra ela? COMO eu vou saber se isso ou aquilo é interessante pra ela?”

É brother, é aqui onde muito cara se perde. Já parou para analisar que “coisa legal” é completamente relativo? Muitas vezes você acha que está impressionando a mulher falando de algo, quando na real ela está achando tudo aquilo um tédio, ou seja: a coisa só é legal para você.

Se você é um cara mais caseiro e garota demonstra gostar bastante de para festas e baladas, ficar falando sobre “como é legal ficar em casa nos fins de semana” não vai agradar.

Assim como eu disse nas primeiras dicas, procure ir com calma e identificando o jeito dela, a maneira que ela conversa, as coisas que gosta para aí sim evoluir a conversa.

Procure conhecer a personalidade dela e encaixar um papo onde não só você mas ela também ache interessante, existem alguns assuntos que são “comuns” e que todo mundo gosta: viagens, música, praia. Falar de coisas positivas eleva a vibe da conversa, tornando-a mais agradável e fazendo com que o assunto renda por um bom tempo, pois tanto você quanto ela gostam do que estão falando.

Evite ao máximo falar sobre faculdade, estudos, trabalhos… A não ser que ela mencione isso. Mesmo assim, faça um comentário breve mude de assunto para algo mais agradável. Outra coisa que também não é legal é ser um cara que reclama de tudo como: “Nossa, tô morrendo de dor”, “Aquele lugar é chato”, “Não gosto de tal pessoa”. Eu tenho certeza que você não gostaria de conhecer uma pessoa que só faz reclamar da vida, das pessoas, do clima, do emprego e de tudo mais. Logo, não seja esse tipo de pessoa.

#8: Chame Ela Pra Sair

Como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida no WhatsApp?

Conversar com uma mulher pelo WhatsApp é apenas um meio de conseguir o objetivo final que é conhecê-la, sair com ela, ficar, namorar, transar, casar ou seja lá qual for seu objetivo.

Não esqueça disto: A VIDA É OFFLINE, não online.

O melhor da vida não é feito através da internet, não é feito no mundo virtual, mas sim no real.

Entretanto, para sair do mundo virtual para o real é necessário que você tome a atitude e chame-a para sair.

Sinceramente, eu não gosto de desperdiçar meu tempo e ao conversar com uma mulher pelo whatsapp, eu tenho no máximo 2-3 conversas e já chamo pra sair. Já coloco as cartas na mesa. Já mostro minhas intenções. Por que diabos eu vou ficar adiando esse encontro?

Por medo dela dizer não?

Foda-se se ela dizer não. Eu procuro outra e a vida segue. Eu sou o prêmio, não ela.

Uma dica para chamar qualquer mulher para sair é você mencionar que vai a determinado lugar e que gostaria da companhia dela.

“Carla, sábado eu vou dar uma volta no shopping resolver um problema no banco, já podemos aproveitar a situação e irmos no cinema. Vamos ou Bora?

Ou você pode utilizar do bom humor…

“Carla, você vai fazer o que sábado?”
“Nada de interessante, já sei”
“Você vai no shopping comigo”

E lembre-se, coloque isso em PRÁTICA PORRA!! De nada adianta você ler, ler, estudar, estudar e não botar a porra do conteúdo em prática! Eu mesmo passei anos pra entender isso e somente depois que passei a colocar as coisas em prática é que pude evoluir com as mulheres e finalmente transar com as mulheres que tanto queria.

Acredite, a média é fraca! A maioria dos outros homens são ruins de papo… Só de você saber determinadas coisas já irá se destacar no direct dela!

Mas para isso você precisa tirar várias merdas que tem na sua mente…

Como a insegurança… Timidez… Fica sem saber o que falar pra uma mulher…

É, você não está sozinho parceiro!

Se você quiser mudar essa realidade e aprender de uma forma mais profunda a como ser um cara bom de papo, menos tímido e que confia no seu taco, clique aqui e descubra aquilo que seu pai nunca te contou sobre relacionamentos, conquista, sedução e sexo.

E principalmente como melhorar a sua insegurança e a tua timidez!

Vou ficando por aqui, até a próxima, tmj!

Como iniciar uma conversa com uma desconhecida no WhatsApp?

Passos.
Apresente-se e lembre à pessoa onde vocês se conheceram. ... .
Faça uma piada para quebrar o gelo. ... .
Mande um meme ou um GIF. ... .
Peça uma sugestão ou a opinião da pessoa sobre alguma coisa. ... .
Pergunte se ela vai fazer algo legal no fim de semana. ... .
Faça uma referência a algo que a pessoa gosta..

Como puxar assunto com uma mina que não conhece?

Essas dicas são infalíveis na hora de puxar assunto com uma mulher..
Deixe sua timidez de lado e arrisque em novos assuntos. ... .
Pergunte sobre os seus gostos e interesses. ... .
Faça comentários interessantes sobre o local onde estão. ... .
Conversem sobre como foi o seu dia..

Como puxar assunto por mensagem com desconhecido?

Maneiras de puxar assunto com qualquer pessoa.
Tente encontrar alguma semelhança ou interesse em comum. Pode parecer difícil, quando se trata de alguém que você nunca viu na vida. ... .
Faça perguntas abertas e livres de bloqueios. ... .
Comente sobre algo que está acontecendo..