Curso de português - aprenda em 3 horas - método inovador online course

Qual é o melhor curso de inglês online?

De todos os cursos de inglês online existentes, os oferecidos pela EF English Live podem ser descritos como os melhores. Não é por acaso que somos a maior escola de inglês online do mundo.


Durante anos, a nossa empresa de ensino tem se empenhado em oferecer o melhor serviço possível aos seus alunos. Aulas de alta qualidade, professores nativos certificados, e uma plataforma inovadora: estes são os ingredientes que fazem dos cursos de inglês online da EF English Live os melhores do mercado.
Mas você não precisa acreditar só na nossa palavra. É um fato, a EF English Live tem uma excelente classificação no Trustpilot, com uma média de 4,4 de 5 (com base no 5.018 depoimentos deixados até março/2021). Experimente você também os nossos cursos!

Como funcionam os nossos cursos?

Oferecemos cursos personalizados para cada aluno com aulas particulares e em grupo liderados pelos nossos Pro Teachers.


Pode escolher entre diferentes tipos de cursos e nossos professores irão personalizar o programa de estudo de acordo com as suas necessidades, o seu tempo, e o seu ritmo. Saiba mais sobre como funciona a nossa escola.


Além disso, pode praticar 24 horas por dia, 7 dias por semana, utilizando os recursos disponíveis na nossa plataforma inovadora. Aprenda enquanto se diverte, graças ao conteúdo interativo que oferecemos. 

Por que escolher ter aulas de inglês online?

Fazer aulas de inglês online oferece várias vantagens que devem ser consideradas na hora de escolher o tipo de curso que você quer fazer. Entre os pontos fortes dos cursos online estão:


1. Economia financeira
2. Maior flexibilidade
3. Redução das perdas de tempo
4. Possibilidade de personalizar o seu curso
5. Baixo impacto ambiental


O nosso método elimina as limitações impostas pelas aulas tradicionais, oferecendo ensino em tempo real e feedback imediato. Os nossos professores são simpáticos e profissionais e estão sempre prontos para ajudar você. Além disso, eles estão disponíveis 24/7. Com isso você pode estudar online em qualquer hora da semana. E em breve vai perceber como é fácil progredir rapidamente no idioma.


As nossas aulas interativas, aulas em grupo e aulas particulares vão ajudar você a subir de nível. Envolva-se e aprenda inglês dia após dia através das muitas ferramentas que oferecemos.

Qual nível de inglês é necessário ter para iniciar um curso de inglês?

Não é necessário um nível mínimo para iniciar um dos nossos cursos. Quer seja novo em inglês ou tenha um nível avançado, o seu professor irá ajudar você a melhorar as suas competências no mais curto espaço de tempo possível.

O que é preciso para aprender inglês online?

Ter aulas de inglês online com a EF English Live é muito fácil. Tudo o que precisa é de um computador ou smartphone, o app EF English Live, acesso à Internet, um fone de ouvido (com microfone) e um pouco de esforço. A gente cuida do resto!

Quanto tempo vou demorar para completar um curso de inglês online?

A frequência dos exercícios e aulas depende do aluno, do seu tempo disponível e do programa escolhido. Cada um leva, portanto, um número diferente de semanas para completar os níveis disponíveis na plataforma.


O método patenteado da EF English Live garante que você passe de nível em apenas 12 semanas, mas muitos alunos conseguem progredir ainda mais rápido. Seja qual for o seu objetivo, deixe seu professor guiá-lo para alcançá-lo no menor tempo possível.

Que tipo de cursos de inglês online posso frequentar?

Com a EF English Live você tem uma grande variedade de cursos. Se o seu objetivo é passar com sucesso no teste TOEFL ou TOEIC, estudar inglês para viajar ou falar inglês com confiança para o trabalho, você veio ao lugar certo.
A EF English Live desenvolveu cursos sob medida para ajudár você a aumentar suas habilidades linguísticas específicas. Entre eles oferecemos cursos em:


- Inglês Geral
- Inglês para Negócios
- Preparatório para o exame TOEFL
- Preparatório para o exame TOEIC
- Inglês para Viagem


Com o apoio de nossos professores de inglês, você vai adquirir o conhecimento necessário e mudar de nível.

Quanto custa o curso de inglês online da EF English Live?

O custo de um curso de inglês online depende de vários fatores, como:

  • Tipo de curso

  • A frequência com que se pretende praticar

  • O tipo de ensino que procura (aulas particulares, aulas em grupo...)


A EF English Live tem o compromisso de oferecer planos de estudo que atendam às diferentes necessidades de nossos alunos em termos de preço, flexibilidade e métodos de ensino. Saiba mais sobre a nossa oferta clicando aqui.