Frases de objetivos para currículo

Frases de objetivos para currículo

Na elaboração de um currículo é importante que todas as informações pertinentes a função sejam preenchidas adequadamente, pois os recrutadores acabam escolhendo aqueles com a melhor apresentação ou com o objetivo profissional que chamar mais atenção.

Algumas pessoas tem dificuldade ao desenvolver uma frase para colocar no objetivo do currículo e acabam colocando qualquer coisa sem se preocupar com o resultado disso e quando o seu currículo não é selecionado, ficam sem entender o real motivo.

Mas, você sabe qual a importância de especificar esse tópico? Entenda que será o item onde o recrutador terá a informação da sua área de atuação, como o seu trabalho poderá contribuir para a empresa e o que você está buscando.

Portanto, faça com cuidado e tenha atenção nas informações que serão colocadas. Para ajudá-lo, elaboramos algumas frases que você pode usar como modelo em seus currículos. Veja aquela que você mais gostou e se inspire para criar a sua.

Frases para currículo primeiro emprego

Em busca do primeiro emprego, me coloco à disposição da empresa para aprender a função que me for nomeada e assim contribuir para os resultados da organização.

Busco a oportunidade de desenvolver o meu primeiro trabalho na área de informática para aplicar o que aprendi durante os cursos concluídos dentro desse ano.

Estou em busca da minha primeira experiência profissional na área de marketing com o objetivo de adquirir conhecimentos e contribuir para o crescimento da empresa.

Possuo muita força de vontade e facilidade em aprender. Estou em busca do meu primeiro trabalho na área de administração e gostaria de fazer parte da história dessa empresa.

Frases para currículo para quem nunca trabalhou

Com o objetivo de contribuir para o crescimento da empresa e adquirir experiências profissionais, busco uma posição no mercado de trabalho para desenvolver meus conhecimentos que aprendi durante a faculdade.

Desejo uma oportunidade para aplicar os conhecimentos adquiridos durante a minha graduação e nos estágios e assim desenvolver meus talentos.

Disposta a encarar grandes desafios profissionais que me permitam entrar no mercado de trabalho, desejaria fazer parte da equipe dessa empresa e contribuir para o desenvolvimento e a geração de resultados para todos.

Frases para currículo genérico

Desejo contribuir com bons resultados para a empresa por meio das minhas experiências adquiridas ao longo dos anos atuando como Gerente Comercial e aprimorar, cada vez mais, as minhas habilidades na função.

Com vasta experiência profissional na área de recursos humanos, busco recolocação no mercado de trabalho para aplicar meus conhecimentos práticos e trazer benefícios aos negócios da empresa.

Possuo ampla experiência no mercado de cosméticos e estou em busca de melhorar minhas habilidades na área.

Buscando novos desafios na minha carreira de jornalista, gostaria de uma oportunidade na área de comunicação interna dessa renomada empresa para mostrar as minhas habilidades na área e contribuir para o alcance de melhores resultados no setor.

Frases para currículo de enfermagem

Desejo contribuir com o trabalho de qualidade desenvolvido por essa empresa por meio de minha experiência como Enfermeira Obstetra em UTI e Centro-cirúrgico.

Busco aperfeiçoar minhas habilidades na área de Enfermagem e contribuir para o crescimento desta instituição.

Com experiências em vários hospitais da cidade, atuando como Técnica em Enfermagem, eu busco oportunidade para contribuir com o bom desenvolvimento da função e com os resultados desse Hospital.

Frases para currículo de pedagogia

Com experiência na orientação e aprendizagem de alunos, busco novos desafios na área. Almejo colaborar com os bons resultados da empresa e contribuir para a melhoria da sociedade.

Possuo vasta experiência na docência como professora de ensino infantil nas melhores instituições da cidade. Desejo aprimorar minhas habilidades para me tornar a melhor profissional que puder.

Com amor à educação, venho atuando como Coordenador de Ensino Médio, dentro de instituições de ensino e me proponho a colaborar com a organização e gestão dessa Instituição.

Frases para currículo de estágio

Com o objetivo de praticar os conhecimentos que estou aprendendo no curso de comunicação, busco uma vaga de estágio na área, nessa conceituada empresa.

Desejo uma oportunidade de estágio na área de contabilidade para aprender com a empresa, mas também contribuir com melhores resultados para o setor.

Gostaria de uma oportunidade de estágio na área jurídica a fim de aprender com os melhores advogados desse escritório e contribuir com a minha proatividade, visão de negócios e boa comunicação.

Frases para currículo de vigilante

Possuo formação de vigilante e experiência na área de segurança patrimonial. Busco uma oportunidade para exercer a minha função com excelência, sempre preocupado em proporcionar o meu melhor para a empresa.

Desejo trabalhar nessa empresa, no cargo de vigilante para contribuir com o setor de segurança e proporcionar tranquilidade para todos os colaboradores.

Para garantir a integridade dos colaboradores da sua empresa, me coloco à disposição para atuar na área de segurança.

Frases para currículo de engenheiro

Estou em busca de novos desafios na área da engenharia civil. Sempre atuei acompanhando as execuções físicas de uma obra e gostaria de adquirir um conhecimento mais amplo para a minha carreira, além de contribuir no alcance de melhores resultados para a empresa.

Gostaria de colocar meus conhecimentos na área de engenharia elétrica à disposição da empresa para contribuir com o seu crescimento e desenvolver as minhas habilidades.

Busco uma oportunidade na área de engenharia da computação para colocar em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade. Com isso, almejo contribuir com o crescimento da empresa e desenvolver as minhas habilidades na área.

Frases para currículo de informática

Procuro atuar no setor de Informática dessa conceituada empresa para aprimorar meus conhecimentos na área, melhorar o ambiente de trabalho e colaborar com o crescimento da organização no mercado.

Por meio de conhecimento adquirido durante o curso de técnico de informática, gostaria de conquistar uma vaga na empresa X e crescer juntamente com a companhia.

Desejo atuar como assistente de informática e aplicar meus conhecimentos técnicos na área para colaborar com o Sistema de Informação da empresa.

Com esses modelos de frases para currículo, você poderá melhorar a apresentação dele e quem sabe chamar a atenção do recrutador.

Fonte: Mensagens Incríveis

Qual frase colocar no currículo em objetivos?

Procuro oportunidade relacionada à (coloque sua área de atuação), que possa trazer novas perspectivas de futuro e crescimento. Estou à procura de minha primeira experiência de trabalho após formado em (inclua a formação). Quero desenvolver minhas habilidades e também contribuir para o sucesso da empresa.

O que escrever no campo objetivo do currículo?

Estoquista com grande força de vontade, curso técnico pelo SENAI e 3 anos de experiência como Auxiliar de Expedição, desejo utilizar minhas habilidades de organização, foco e atenção aos detalhes numa nova oportunidade.

O que colocar no objetivo do currículo frases curtas?

1) “Busco uma primeira oportunidade de emprego onde eu possa aprender a ser um bom profissional, estando disposto a usar minha flexibilidade a meu favor.” 2) “Procuro oportunidade para colocar em prática os conhecimentos teóricos que adquiri durante minha formação acadêmica, querendo crescer junto da empresa.”

O que falar no objetivo profissional?

O objetivo profissional deve refletir o seu plano de carreira e suas expectativas com o futuro emprego. Não seja genérico, raso ou prolixo. Fuja também de frases muito longas e cheias de detalhes que não levam a lugar algum. Saiba que as empresas valorizam os profissionais que têm foco e sabem aonde querem chegar.