Mulher morta a tiros em loja

Mulher morta a tiros em loja

Uma mulher de 46 anos foi morta neste domingo (4) pelo marido, de 49 anos, na Vila Santo Antônio, em Catanduva (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal. O autor do crime atirou na cabeça da mulher e fugiu em seguida.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local e a morte foi confirmada.

O carro do suspeito de cometer o crime foi encontrado abandonado com a chave no contato e documentos.

O homem foi localizado duas horas depois e confessou o crime. Ele disse aos policiais que atirou cinco vezes contra a mulher e foi preso em flagrante. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

Uma mulher, de 22 anos, foi encontrada morta, com sinais de agressão, dentro de uma loja maçônica na Rua Felinto Bento Vianna, na manhã desta sexta-feira (25/11), no bairro Novo Mundo, em Curitiba, capital do Paraná.

Segundo testemunhas, um homem é o principal suspeito do homicídio. Há hipótese de crime passional. O corpo da vítima foi encontrada por uma funcionária que acionou a Polícia Militar.

Mais sobre o assunto
  • Alessandra Abdalla tinha 45 anos

    Brasil

    Quem era a professora morta a tiros em SC: “Mulher feliz e de atitude”

  • Brasil

    Mulher é morta na frente das filhas enquanto guardava carro em garagem

  • Desenho de útero um com focos do câncer no colo do
útero - metropoles

    Saúde

    Câncer mortal pode ser identificado durante as refeições. Entenda

  • Sara de Jesus Chagas foi assassinada na frente da mãe no Paraná

    Brasil

    Jovem de 19 anos é morta a tiros na frente da mãe, no Paraná

Confira mais informações no Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Uma mulher foi morta a tiros, nessa quinta-feira (8), em Aracaju, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

A vítima foi identificada como Letícia Vieira dos Santos, 24 anos, segundo apuração do F5 News junto ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), para onde foi socorrida. 

Ainda conforme apurado pela reportagem, a jovem foi atingida na cabeça, chegou a ser levada para o hospital por volta de 16h, mas não resistiu ao ferimento.

O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Informações podem ser passadas de forma anônima para a Polícia Civil através do Disque Denúncia 181. 

Essa é a terceira morte de uma mulher registrada na capital de Sergipe nesta semana. 
 

Uma mulher identificada como Beatriz foi morta a tiros no final da manhã desta quinta-feira (23), dentro de uma loja de roupas do bairro de Valéria, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 11h, na Rua da Matriz.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, Bia, como era conhecida no bairro, foi morta após ser baleada com 15 tiros por dois homens que estavam em uma moto. Ela estava fazendo compras no momento do ataque.

Ainda de acordo com a TV Record, recentemente, a vítima, que tinha envolvimento com um traficante, havia sofrido uma tentativa de homicídio. As informações são preliminares.

Leia também:

  • Grupo armado ataca cidade para assaltar agência bancária
  • PM impede entrada de celulares e facas que seriam arremessados em presídio de Salvador
  • Homem se apresenta à polícia e afirma ter participado dos assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips

Nas fotos enviadas por leitores do BNews, que estavam próximas da loja no momento do crime, é possível ver que a vítima caiu na entrada do estabelecimemento. Ela vestia uma camiseta preta e um short de cor laranja.

A reportagem entrou em contato com as assessorias de comunicação das Polícias Civil e Militar para obter mais detalhes sobre o homicídio. A equipe da Civil disse, por meio de nota, que, até às 11h30, não havia sido acionada para atender a ocorrência.

Já a Militar afirmou, também por meio de nota, que militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.