Netflix como saber quem está usando

O Netflix é um dos aplicativos mais usados

Como descobrir quem está usando sua conta Netflix. O Netflix é um dos aplicativos mais usados ​​e, por esse motivo, os usuários ficam expostos a um possível roubo de senha, o que significa que outros usuários podem usar nossa conta.

A Netflix está lutando contra isso, mas enquanto essas medidas melhoram, podemos fazer muito para impedir que alguém use nossa conta sem permissão; podemos saber se alguém entrou em nossa conta Netflix e expulsá-lo para sempre.

Quem está usando minha conta Netflix?

No site Netflix podemos acessar uma seção na qual podemos ver quais dispositivos acessaram sua conta recentemente, para que possamos descobrir rapidamente se alguém acessou nossa conta Netflix, o dispositivo e a data em que foi acessado e mais. Para fazer isso, siga estes passos:

  1. Ligue o computador e acesse o site da Netflix.
  2. Faça login com sua conta.
  3. Agora selecione o ícone do seu perfil no canto superior direito e toque em Conta.
  4. Agora role para baixo até Configurações e toque em “Atividade de streaming recente do dispositivo”.
  5. Aqui você verá uma lista de dispositivos que se conectaram recentemente à sua conta Netflix. Você pode ver a localização do dispositivo, o endereço IP e a data e hora em que o dispositivo acessou sua conta.

Examine cuidadosamente cada dispositivo para garantir que ele corresponda aos que você usa e aos locais onde você normalmente assiste à Netflix. Qualquer local ou dispositivo incomum que você não possui pode ser alguém usando sua conta Netflix sem permissão.

Como bloquear o acesso à sua conta Netflix

Se você viu alguém acessando sua conta sem autorização, você pode tomar medidas para bloqueá-lo. A Netflix não permite isso diretamente, mas podemos desconectar você de todos os dispositivos e alterar a senhada sua conta para que ninguém sem permissão possa entrar novamente. Para fazer isso, siga estas etapas:

  1. Antes de tudo, você precisa acessar as configurações da sua conta Netflix, como antes.
  2. Procure a opção “Sair de todos os dispositivos”.
  3. Clique em “Sair de todos os dispositivos” para desconectar todos os dispositivos da sua conta.
  4. Feito isso, você deve prosseguir para alterar sua senha.
  5. Nas configurações da sua conta, toque em “Alterar senha” acima.
  6. Agora você precisará fazer login em seus dispositivos com a nova senha.

Com essas dicas, você pode manter sua conta Netflix segura. Ninguém poderá acessar sua conta e assim você poderá aproveitá-la sem grandes problemas. Além disso, lembre-se de escolher uma boa senha exclusiva para evitar que isso aconteça com você novamente.

DESTAQUES DO DIA

  • 6 COISAS DA SUA COZINHA que você só deve limpar com bicarbonato de sódio e não faz

  • Por que você NUNCA deve denunciar alguém no WhatsApp?

  • VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR: esses são os 10 benefícios de beber água com o estômago vazio

São Paulo – A venda de credenciais de Netflix na Deep Web é um dos negócios ilegais mais populares. Se você assina o serviço, não vai querer que outras pessoas o utilizem às suas custas. No menu de opções da Netflix na web, você pode descobrir rapidamente se alguém está usando seu login sem que você saiba.

No site da Netflix em um computador, acesse o menu chamado "conta" e busque a opção "o que foi assistido". Lá, você verá todo o histórico de exibição de filmes e séries. No topo da lista, há um item chamado "veja os acessos recentes à conta". Nele, você poderá ver o endereço de IP, dispositivo (smartphone, smart TV ou computador), horário e local em que a sua conta da Netflix foi utilizada.

Outra maneira –mais simples– de descobrir se alguém mais está usando a sua conta é notar que, dependendo do plano que você assina, não conseguirá usar o serviço enquanto uma ou mais pessoas também estiverem usando-o. O plano mais básico, por exemplo, permite somente um usuário por vez.

Seguindo essas dicas, você pode descobrir em pouco tempo se alguém está ou não utilizando a sua conta da Netflix. Se você descobrir que sim, a recomendação de especialistas é trocar sua senha para uma que seja mais difícil de adivinhar.

Netflix como saber quem está usando

O Netflix é um serviço que permite ao usuário assistir a filmes, seriados e outros conteúdos disponibilizados na plataforma a partir de qualquer lugar e em qualquer tipo de dispositivo, pode ser em uma Smart TV, um smartphone, um tablet ou um notebook. Quando você se cadastra para aderir a este serviço, tem de definir o número de telas em que poderá depois reproduzir o conteúdo em simultâneo. Assim você pode estar usando o Netflix na sua Smart TV, smartphone e tablet, por exemplo, ao mesmo tempo. Mas se o número de telas for excedido, pode acontecer o serviço dar erro. Se você suspeita que alguém está acessando à sua conta sem autorização, então continue lendo este artigo de umComo e saiba quem está usando a sua conta no Netflix e como pode resolver este problema.

Passos a seguir:

1

Se já aconteceu algumas vezes você estar assistindo a algum filme ou seriado através do Netflix e, de repente deu erro, isso pode significar que alguém está acessando a sua conta indevidamente. Também pode acontecer você ir na casa de um amigo, acessar a sua conta e se esquecer de encerrar sessão, ficando o seu amigo logado sem dar conta.

Netflix como saber quem está usando

2

Para saber quem está usando a sua conta do Netflix, deverá começar por acessar à sua conta. Depois passe o mousse sobre o seu nome de usuário, que se encontra no canto superior direito, e clique na opção "Sua conta".

3

Agora nas Configurações deverá procurar pela opção "O que foi assistido" e clicar nela. Aqui poderá verificar todos os filmes e seriados que foram assistidos através da sua conta. Uma forma de descobrir se houve algum acesso indevido é confirmar com a restante família o que eles assistiram nos respetivos dias.

4

Para além disso, você também pode verificar facilmente o dia e hora, a localização e o aparelho utilizado para acessar à sua conta, clicando na opção "Veja os acessos recentes à conta".

5

Uma vez que tenha confirmado que houveram acessos indevidos à sua conta, você pode encerrar a sessão em todos os aparelhos que estejam conectados à sua conta. Isso pode ser feito no computador ou na Smart TV.

Se fizer no computador, deve acessar à sua conta e passar o mousse pelo seu nome de usuário e clicar em "Sua conta". Em seguida, nas Configurações clique em "Encerrar a sessão em todos os aparelhos". Ao clicar nesse botão, aparecerá uma mensagem perguntando se você tem a certeza que quer encerrar todas as sessões. Clique em "Sim" e todas as sessões que tinha abertas em diferentes dispositivos serão encerradas.

6

Para realizar este procedimento na sua Smart TV, deverá seguir os seguintes passos:

  • Acesse à sua conta do Netflix na Smart TV.
  • Utilizando o controle remoto da TV e realize os seguintes comandos utilizando as setas do mesmo - clique duas vezes para cima, depois duas vezes para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita e depois 4 vezes para cima.
  • Depois de fazer isso aparecerá uma mensagem para você confirmar que deseja encerrar todas as sessões abertas do Netflix. Clique em OK.

7

Uma vez que tenha feito isto, as suas contas do Netflix serão encerradas em todos os dispositivos que estavam logados. Lembre-se que depois quando quiser se logar deverá colocar os seus dados de novo.

Se esta situação aconteceu com você, o melhor que tem a fazer é mesmo alterar a senha da sua conta para evitar que no futuro outros usuários sem permissão acessem a sua conta.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem está usando minha conta no Netflix, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Tem como saber quem está conectado na Netflix?

Para verificar os dispositivos conectados: Acesse a opção Conta no menu, como no exemplo acima; Clique em “Atividade de transmissão recente nos aparelhos”; Verifique a lista de dispositivos que acessaram essa conta, bem como a data e horário e identificação do aparelho.

Quando alguém entra na Netflix avisa?

Para ajudar a manter sua conta protegida, enviamos emails de notificação sempre que sua conta é acessada em um novo aparelho. O local de início da sessão pode não corresponder exatamente à sua localização atual porque se baseia no endereço IP do aparelho. A hora exibida é a hora local do novo acesso.

Como tirar uma pessoa do meu Netflix?

Excluir um perfil.
Acesse a página Gerenciar perfis em um navegador. No aplicativo Netflix para Android ou iOS, toque no ícone do perfil ou em Mais . ... .
Escolha o perfil que deseja excluir. O perfil principal da conta Netflix não pode ser excluído..
Selecione Excluir perfil..

Quantas pessoas podem usar a mesma conta da Netflix ao mesmo tempo?

O plano Premium é, dentre as atuais opções da Netflix planos, o que mais permite o uso simultâneo de telas: ao todo, é possível ter 4 acessos ao mesmo tempo, de dispositivos diferentes. Caso você tenha dois filhos, por exemplo, cada um pode assistir aos seus programas de onde e quando quiserem.