O que aconteceu hoje na Bolsa de Valores?

Você sabe o que acontece de mais recente no Brasil e no mundo? Aqui no Money Times, é possível ficar por dentro das últimas notícias e do que é mais importante para que investidores não percam nada que possa afetar o mercado financeiro.

Afinal, determinadas movimentações políticas, medidas econômicas internas ou externas e até mesmo acontecimentos naturais e sem previsão podem afetar diretamente o rumo de alguns investimentos.

Últimas notícias do Brasil

Quais são as últimas notícias do Brasil? Fique por dentro dos seguintes tópicos:

  • falas e decisões presidenciais, da prefeitura e de governadores;
  • projetos e votações na Câmara dos Deputados e do Senado;
  • movimentações na Bolsa de Valores, assim como de empresas que fazem parte do mercado;
  • políticas monetárias;
  • medidas tomadas por instituições financeiras, entre outros.

Últimas notícias do mundo

O que acontece nos outros países também é importante para os investidores. Acompanhe as últimas notícias do mundo sobre:

Saldo do Dia: Depois de Lula passar a campanha prometendo 'abrasileirar' preços de combustíveis, deixando de acompanhar flutuações internacionais, Prates, escolhido para a Petrobras, negou tudo. Além disso, Rui Costa, da Casa Civil, rechaçou uma revisão da reforma da Previdência, prometida por Lupi com ares de terraplanismo fiscal

O que aconteceu hoje na Bolsa de Valores?

O que está acontecendo com a Bolsa de Valores hoje?

Ibovespa hoje opera em alta e dólar cai quase 1%, em dia de alívio com política; Petrobras (PETR4) sobe. 5 minutos atrás.

Porque a B3 está em queda hoje?

A paralisação da economia por conta dos efeitos do novo coronavírus levou o Ibovespa, o principal índice da B3, a ter a maior queda entre indicadores semelhantes das principais Bolsas do mundo em 2020.

Por que bolsa sobe hoje?

O Ibovespa opera em alta enquanto o dólar tem leve queda na tarde desta quarta-feira. O principal índice da B3 é impulsionado pelo avanço das ações da Petrobras após declarações do indicado à presidência da empresa, Jean Paul Prates, de que não haverá intervenção nos preços dos combustíveis.