Onde assistir Buzz Lightyear do Comando Estelar A aventura começa?

Sobre

Por favor leia esta Política de Privacidade e Termos de Uso atentamente para entender nossas práticas em relação ao uso de Informações Pessoais e condições.

A partir do momento em que o usuário acessa a plataforma, estará concordando expressamente com as condições aqui relatadas.

As condições listadas abaixo disciplinam o uso da plataforma sob o domínio cineship.com .

Acessibilidade

Os conteúdos disponibilizados pela plataforma seguem os critérios de acessibilidade da legislação vigente.

Condições

A Cineship pode impedir o acesso à plataforma àqueles usuários que descumpram às seguintes condições:

  • Tentar violar os meios técnicos de proteção ao conteúdo da plataforma;
  • Inutilizar, modificar ou impedir, em todo ou em parte, qualquer área do plataforma;
  • Utilizar o conteúdo da plataforma com finalidade comercial de venda de serviços;
  • O usuário se compromete em fornecer informações pessoais verdadeiras, sendo o único responsável pelo fornecimento de tais informações.

Informações pessoais

Ao acessar a plataforma Cineship, algumas informações são coletadas automaticamente, para fins de análise de inteligência de mercado, como cidade de origem do acesso, sistema utilizado, site de origem, páginas visitadas, hora e duração da visita, equipamentos utilizados, entre outras informações de comportamento para que sejam possíveis os direcionamentos de publicidades específicas de acordo com o interesse do usuário bem como para que se possa analisar a qualidade do evento, áreas de maior interesse e demais dados que possibilitem a melhoria das funcionalidades a serem oferecidas aos usuários.

Destacamos que, nenhum dado pessoal, ou seja, aquele que identifique ou permita a identificação dos usuários, é coletado de forma automática ou sem o consentimento do usuário. Os dados coletados de forma automática não permitem a identificação do usuário presente na plataforma. As informações coletadas de forma automática ficam armazenadas, geralmente, no navegador do usuário, no formato de cookies.

Terceiros

A Cineship não se responsabiliza pelos danos a terceiros decorrentes das falhas de acesso, transmissão, difusão ou disponibilização do conteúdo da plataforma.

Alterações na plataforma

A Cineship poderá alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. É de responsabilidade dos usuários rever periodicamente esta página para verificar a existência de alterações e/ou atualizações nesta Política (que entrarão em vigor assim que publicadas).

O uso contínuo da plataforma será considerado como aceitação desta Política de Privacidade.

Considerações Finais

Ao utilizar a plataforma Cineship, o usuário deve ler com atenção todas as regras e concordar com suas disposições.

Qualquer problema ocorrido em consequência da violação desta Política é de total responsabilidade do usuário, então é reiterado aqui o pedido para que o usuário certifique-se de que compreendeu as regras e condições aqui redigidas.

Contato

Qualquer dúvida, sugestão ou problema, você pode dar uma olhada no nosso FAQ (Perguntas Frequentes) ou entrar em contato pelo e-mail

Onde assistir Buzz Lightyear do Comando Estelar A aventura começa?
Buzz Lightyear do Comando Estelar: A Aventura Começa

Buzz Lightyear do Comando Estelar: A Aventura Começa é um filme de animação, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures, lançado diretamente em home vídeo, que serve de episódio piloto de série animada Buzz Lightyear do Comando Estelar. Ele originalmente lançado em 8 de agosto de 2000.

Sobre Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa

Mensagem urgente do Comando Estrelar… Objectivo da missão… Zurg e os seus seguidores acabaram de invadir o Planeta dos Pequenos Homens Verdes na sua demanda diabólica de obter controlo do Universo. Buzz e a sua destemida equipa de Cadetes Espaciais Ranger (a mística Mira Nova, o bravo mas desastrado Booster e o robô experimental XR) são os únicos que podem salvar o dia… e a galáxia! Fim de Transmissão…Conseguirá Buzz salvar os Pequenos Homens Verdes a tempo? Conseguirá ele derrotar o diabólico Emperador Zurg? Trace a sua rota para divertimento do outro mundo, quando o Ranger Espacial favorito de todos, Buzz Lightyear do Comando Estelar, entra na aventura e heroísmo… no infinito, e mais para além.

Watch Trailer

Trailer do Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa

Onde você pode assistir Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa online?

Filmes sugeridos

Onde está passando o Buzz Lightyear?

Descubra quando esta divertida produção da Disney e Pixar será disponibilizada no serviço de streaming. A história de Buzz, um corajoso patrulheiro espacial, encantou crianças e adultos em todo o mundo em Lightyear. E, em breve, será possível ver e rever essa emocionante aventura no Disney+!

Onde assistir o novo filme do Buzz?

Lightyear, longa que apresenta a história de origem de Buzz Lightyear, herói da franquia Toy Story, chegou ao catálogo do Disney+ nesta quarta-feira (03) após se tornar um sucesso de público nas telonas do cinema.

Quando vai lançar o filme do Buzz Lightyear no Disney Plus?

Lightyear: quando estreia no Disney+? Depois de um pouco de espera, a Disney confirmou que Lightyear vai estrear no Disney+ no dia 3 de agosto de 2022.

Por que Lightyear foi um fracasso?

Infelizmente, a narrativa tornou-se que seu fracasso foi devido ao “marketing ruim”, “muito Star Wars” e a recepção ao aclamado “Último Jedi”, que resultou em “Star Wars: Episódio IX – The Rise of Skywalker” sendo (aparentemente) reformulado para apaziguar os trolls online.