Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022

Combo Japinha Prog + Hidratação + Reconstrutor Instantâneo

Vendido: 1,296/149,129
15,894 avaliação
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp35

Composição: Kit Progressiva Sem Formol Orgânica Kit Tutano - Shampoo + Máscara Protetor Térmico Japinha Liso Máximo PROTETOR TÉRMICO JAPINHA LISO MÁXIMO O LISO MÁXIMO é um Fluído Termoativo reconstrutor capilar em spray que ajuda todos os tipos de cabelo. O Fluído Termoativo conta com o total de 12 benefícios que irão deixar os cabelos extraordinários, entre eles: Benefícios: • Proteção térmica • Super brilho e maciez • Anti frizz • Perfuma os cabelos • Auxilia ao desembaraçar • Nutre os fios • Repõe ômegas naturais • Escudo antipoluição • Protege a vivacidade da cor • Proporciona cabelos macios e renovados • Doa brilho excepcional • Finalizador Defrizante <------> KIT PROGRESSIVA SEM FORMOL ORGÂNICA PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente <------> KIT MANDIOCA - SHAMPOO + MÁSCARA O Shampoo Mandioca Conta Com Os Melhores Ativos Entre Eles O óLeo De Ojon, Que Juntos Proporcionam Um Liso Prolongado E Fios Mais Resistentes Ao Cabelo. Desenvolvido Para Gerar Proteção à Fibra Capilar E Promover A Reconstrução Dos Fios. Apresenta Excelente Desempenho Na Limpeza Dos Cabelos. Com Um Blend De Aminoácidos, Protege A Fibra Capilar Promovendo Uma Reconstrução Externa Aos Fios. Produto De Uso Profissional. MASCARA DE MANDIOCA Extrato De Mandioca Que Promove Hidratação Profunda Para Renovar Completamente A Estrutura De Cabelos Ressecados E Frágeis. A Cada Uso, Tornará Os Fios Mais Resistentes, Macios E Brilhantes, Além De Promover Um Crescimento Acelerado E Saudável. Alto Poder De Condicionamento E Melhor Desembaraço Além De Redução Da Quebra, Controle Do Frizz E Brilho Aos Cabelos, Deixando-os Saudáveis E Bonitos. <------> . . . Resultado Cabelos Lisos Sedosos Cheio De Vida Brilho Excepcional Fortes Hidratados Reconstruídos Protegidos E Perfumados Com Cheirinho Maravilhoso,

Frete Para São Paulo

Progressiva Marroquina Top liss - Com Óleo De Argan, Alisa 100% Sem Resseca O Cabelo

Vendido: 425/7,770
9,034 avaliação
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Preço : Rp48Rp100

Escova Marroquina 3d redutor capilar inteligente, com tratamento progressivo. compatível com outras químicas, produz um resultado espetacular com 100% de resultado até mesmo em cabelos afros. possui em sua fórmula óleo de argan, alisa 100% sem resseca o cabelo aplicação única não e necessário o uso de shampoo anti-resíduos ====== 1. o produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. começando pela nuca, aplique a marroquina por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. respeite o tempo de ação de 30min a 40min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. remova aproximadamente 80% do produto do cabelo 5. seque os fios por completo com um secador. 6. com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 7 a 12 vezes numa temperatura de 230°. --> dúvidas pode ser usada em cabelos loiros? sim pode ser usada em cabelos loiros ou descoloridos esse produto não altera a cor dos fios. compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). ao mesmo tempo que alisa, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% liso, o produto garante. alisa todos os tipos de cabelos? recomendamos o uso de uma prancha profissional realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. pode usar em crianças? para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. gestantes e lactantes podem usar? não podem pois o produto contêm formol resultado cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios.

Frete Para São Paulo

Xampu/Shampoo Sólido Vegano Super Cachos – Hidratação para Cacheados e Crespos

Vendido: 34/5
357 avaliação
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Preço : Rp12Rp0

Xampu Sólido Super Cachos – Definição e Hidratação VEGANO, ARTESANAL e 100% GLICERINADO (Não contém glúten) Aproximadamente 90g Para cabelos cacheados e crespos que tenha são secos e desidratados da raiz às pontas. Desenvolvido exclusivamente para reidratar, definir, restaurar e regenerar a integridade dos cachos mantendo-os saudáveis e equilibrados o tempo todo. Nutri da raiz até a ponta sem deixar pesado. Ativos Principais: Extrato de Hibisco: forte aliado à queda e quebra capilar, possui alta taxa de vitamina A e C fazendo os fios crescerem mais e mais fortes. Equilibra o pH controlando a oleosidade da raiz e frizz e capaz de elevar o teor de nutrientes. Tem grande quantidade de mucilagem vegetal que é aliada dos cachos, auxiliando na retenção de umidade, selando cutícula e promovendo brilho. Extrato de Camomila: é antifúngico, anti-inflamatório e calmante. Proporciona crescimento do fio, brilho, luminosidade e hidratação e nutrição profunda, diminui a descamação do couro cabeludo e o ressecamento das pontas. Óleo de Amêndoa Doce: rico em vitamina E , promove hidratação profunda e reequilibra a oleosidade natural. Recupera os fios e pontas danificadas, nutri e dá brilho. No cabelo cacheado e crespo, ajuda a definir os cachos. Manteiga de Murumuru: rica em ácido láurico que penetra na haste do fio retendo umidade e vedando as cutículas resultando em cachos mais macios e hidratados. Tem propriedades antioxidantes, antibacterianas, anti-inflamatórias que evita a quebra dos fios recupera a elasticidade hidratando profundamente. Óleo de Oliva: capaz de nutrir até o córtex do fio, oferece nutrição, recuperação e hidratação mais profundamente. Dá brilho, sela cutículas, retém umidade na fibra capilar, combate pontas duplas e danificadas. Deixa os cachos mais macios, saudáveis, fortes e com menos queda e quebra. Ceramidas Vegetal: são lipídios que criam uma camada protetora para manter a integridade das cutículas e do córtex capilar. Deixam os fios ficam mais brilhantes e mais fortes contra o ressecamento e o frizz. Composição: glicerina 100% vegetal, extrato de hibiscos, extrato de camomila extrato de melissa, óleo de amêndoa doce, óleo de oliva, manteiga de murumuru, ácido cítrico, ceramidas vegetal, essência aromática de capim limão, cocoamidopropil betaína, vitamina E. Embalagem sem plástico, biodegradável, reciclável e compostável. Vegano, não testado em animais. Já usou xampu sólido? Se não, veja as últimas imagens para não ficar dúvida quanto a transição.

Frete Para Santa Catarina

Dove Baby Kit Shampo +Condicionador Hidratação enriquecida com óleo de coco Cabelos Cacheados 200 ml cada

Vendido: 13/4
124 avaliação
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Preço : Rp32Rp0

Kit Shampoo + Condicionador Dove Baby Hidratação enriquecida com óleo de coco Cabelos Cacheados 200 ml cada Shampoo para Cabelos Cacheados Baby Dove O Shampoo para Cabelos Cacheados Baby Dove com óleo de coco é hipoalergênico e ajuda a manter os cabelos cacheados visivelmente saudáveis, macios e perfumados. Condicionador para Cabelos Cacheados Baby Dove Condicionador para Cabelos Cacheados Baby Dove com óleo de coco é hipoalergênico e ajuda a repor hidratação essencial aos cabelos.

Frete Para São Paulo

Kit Infantil Milena Cachos Cacheadas E Crespas Hidratação Shampoo + Condicionador + Creme Pentear Cia Da Natureza Kids

Vendido: 12/687
52 avaliação
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Preço : Rp27Rp45

>>>>> ENVIO IMEDIATO <<<<< KIT MILENA CACHOS SHAMPOO + CONDICIONADOR + CREME DE PENTEAR KIDS - CIA DA NATUREZA Inspirados na personagem de atitude da Turma da Mônica o Kit Milena Cachos vai cuidar dos seus lindos cachos com uma formula suave que não irrita os olhos. BENEFICIOS - Dermatologicamente testado. - Hipoalergênico. - Delicioso cheirinho. - Definição. - Fácial de Pentear  - Hidratante. - Limpeza Suave. - Nutrição. - Cabelos Macios. - Brilho. - Fortalece os fios. ATIVOS - Óleo de Coco - Manteiga de Cacau MODO DE USO - Shampoo Milena Cachos: Aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos molhados e massageie até formar espumas, logo em seguida enxágue.  - Condicionador Milena Cachos: Após lavar os cabelos com Shampoo aplique o produto em todo o cabelo molhado massageie deixando agir por 1 a 2 minutos, enxágue bem.  - Creme de Pentear: Após a completa lavagem com o Shampoo e Condicionador Milena Kids, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos ainda úmidos, do comprimento às pontas. Não enxague. Penteie como de costume. CONTÉM 01 x SHAMPOO CACHOS MILENA KIDS 260ML - CIA DA NATUREZA 01x CONDICIONADOR CACHOS MILENA KIDS 260ML - CIA DA NATUREZA 01x CREME PARAP PENTEAR CACHOS MILENA KIDS 250ML - CIA DA NATUREZA

Frete Para Espírito Santo

Escova Progressiva Exclusive Portier (2x1000ml) + Máscara 250g

Vendido: 197/42
458 avaliação
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Preço : Rp132Rp142

Kit Progressiva Exclusive 2X1L - Máscara 250g OBS.: Na FALTA da máscara enviamos outra máscara de outra máscara. Um fabuloso alinhamento capilar com uma fórmula apaixonante que proporciona aos cabelos uma transformação da raiz às pontas. Composta por Shampoo Intensive Clean e Máscara Smoothing Beauty Effect, possui alto poder de reconstrução e hidratação que promovem aos fios um efeito tridimensional, com aspecto natural, movimento e sem frizz. É compatível com qualquer química e cabelo tendo durabilidade de 3 à 6 meses com exceção do crescimento. SHAMPOO INTENSIVE CLEAN Limpa profundamente os cabelos, removendo os resíduos de produtos acumulados na fibra capilar. Proporciona fios extremamente limpos, com abertura completa das cutículas, prontos para receber o tratamento. MÁSCARA BEAUTY EFFECT SMOOTHING Formulada com óleos exóticos com ação emoliente, lubrificante e anti frizz. Atua como um condicionante, proporcionando realinhamento da superfície cuticular, conferindo aos cabelos leveza, suavidade e movimento. Elaborado com extrato de Canela da China que promove brilho reflexivo aos cabelos, Mirra que equilibra a oleosidade e a queda dos fios, Oliva que potencializa o efeito da hidratação e o óleo de Cálamo que forma um filme protetor nos fios, mantendo o realinhamento e a hidratação por mais tempo. EM QUAIS TIPOS DE CABELO APLICAR? Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, em especial os que estão acometidos pelo ressecamento, pelo frizz e com muito volume, lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios e realizar o teste de mecha. EM QUAIS TIPOS DE CABELO APLICAR? Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, em especial os que estão acometidos pelo ressecamento, pelo frizz e com muito volume, lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios. COM QUAL FREQUÊNCIA DEVE SER APLICADO? Recomenda-se um intervalo de 45 a 60 dias entre uma aplicação e outra. Podendo ser utilizado sempre que sentir a necessidade de cuidados especiais e de uma disciplina diferenciada aos fios. PODE SER USADO NOS INTERVALOS DAS PROGRESSIVAS? Sim, B-tox Ciclos é um excelente aliado na manutenção e durabilidade do efeito liso dos alinhamentos térmicos. Trata-se de uma fórmula com menor concentração de ativo redutor de volume, porem, com maior poder de hidratação.

Frete Para São Paulo

Kit Cavalo de Raça 4 Itens - Hidratação Profunda - Crescimento dos Cabelos - Esponja Maquiagem Gota - Sabonete Antisséptico Vegetal Natural Bionature (Rosa Mosqueta)

Vendido: 285/451
2,297 avaliação
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp40

ENVIAMOS SEU PEDIDO EM ATÉ 24 HORAS! KIT ACOMPANHA 06 ITENS ( KIT CAVALO DE RAÇA, SABONETE E ESPONJA DE GOTA) O Kit Cavalo de Raça Bio Instinto foi desenvolvido especialmente para mulheres que desejam ter cabelos mais fortes e saudáveis sem abrir mão das transformações químicas. Sua fórmula criada com agentes hidratantes juntamente com Biotina hidrata os fios, fortalece e proporciona crescimento saudável aos cabelos. Rico em óleo natural de amêndoas, para todos os tipos de cabelos enfraquecidos. INDICAÇÕES Indicado para todos os tipos de cabelos enfraquecidos INFORMAÇÕES Somente para uso externo. Não aplicar em couro cabeludo irritado ou ferido. Em caso de contato com os olhos, lavar com água corrente em abundância. Se houver irritação, descontinuar o uso e procurar orientação médica. Produto não recomendado para uso infantil. Conservar em temperatura ambiente, em local fresco e longe da luz solar. Manter fora do alcance de crianças e animais. Você sabia ? Este Kit e: • Livre de parabenos • Livre de parafina • Livre de testes em animais • Livre de corantes • Livre de silicone Conteúdo Da Embalagem: 01- Shampoo 300 ml 01- Condicionador 300 ml 01- Máscara 250 g 01- Creme para pentear 200 ml Esponja Maquiagem Gota Tipo Blender para Base e Corretivo Esponja de Gota, testada e APROVADA por todas as mulheres. Fácil até para iniciantes! Super alta, é a versão mais VERSÁTIL e PRÁTICA das esponjas. SUCESSO, alcança os lugares mais difíceis ( Cantos dos olhos e Nariz) - SUPER Macia - Textura Aveludada - Qualquer área do rosto - Alcança até os lugares mais difíceis - PERFEITA para base, corretivo, blush, iluminador, sendo em creme ou em pó - Fácil aplicação - Economia de produto - Desperdício zero - Efeito Natural da Maquiagem Características: Formato de gota, agradável aos olhos. Delicado, macia e confortável ao toque. não machuca a pele e absorve água. Feito de material de alta qualidade, resistente e de uso duradouro. Bons acessórios para meninas que amam maquiagem. Permite aplicação perfeita da base, sempre que usar. Nunca mais tenha áreas com muita ou pouca maquiagem. Adequado para aplicação de bases, pós, blushes, etc. Especificações: Tamanho: Aprox.1,46 x 1,42”/37x36mm (Comprimento x Diâmetro) Peso Líquido: 10g Sabonete Antisséptico Vegetal Natural Bionature 90g O sabonete antisséptico tem o poder de matar bactérias que os sabonetes comuns não conseguem alcançar. Outro nome que podemos chamá-lo é sabonete antibacteriano e eles contém em suas composições algumas substâncias que eliminam micro-organismos. Além de hidratar sua pele. ROSA MOSQUETA: A rosa mosqueta é um produto natural perfeito para o cuidado da pele: ajuda a cicatrizar mais rápido, hidrata profundamente a derme e é ideal para rejuvenescer a pele suavizando as rugas. hidratação capilar, tratamento capilar profissional, hidratação de cabelo, máscara de hidratação capilar, coiffer tratamento de cabelo, hidratação cabelo, mascara capilar hidratação, cabelo, mascara de hidratação capilar profissional, kit hidratação de cabelo, máscara de hidratação profissional, kit tratamento capilar, hidratação capilar profissional , máscara de tratamento capilar, máscara hidratação cabelo, kit cavalo, cabelo crescer rápido, kit cavalo de raça, cavalo de raca, shampoo cresce cabelo, shampoo cavalo de raça, cavalo, cabelos, kit crescimento capilar, kit capilar cavalo de raça, kit cabelo crescimento, crescimento para cabelo, kit capilar força e crescimento, crescimento cabelo, cavalo de raça, shampoo cavalo de raça, cavalo

Frete Para São Paulo

Kit Ativador de Cachos Com 4 Produtos Shampoo Condicionador Máscara e Finalizador Samontte Pronta Entrega Promoção

Vendido: 373/129
10,467 avaliação
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022
Preço : Rp32Rp50

🔥 MEGA PROMOÇÃO ESPECIAL🔥 Ativador de Cachos O creme de pentear Ativação de Cachos S'amontté, não agride os fios, podendo ser usado diariamente. É composto de extrato de mel, própolis, pólen e geleia real. Possui propriedades hidratantes, emolientes, suavizantes, condicionantes e restauradoras. Não importa qual o tipo do ondulado, cacheado ou crespo. A linha ativação de Cachos foi cuidadosamente desenvolvida pra proporcionar maciez, brilho, hidratação e balanço natural dos teus cabelos. . Hidratação extrema . Brilho excepcional . Maciez e leveza . Proteção para os Cachos Você está comprando: 1 Kit Ativador de Cachos 500 gramas com os 4 produtos. (Shampoo, condicionador, máscara de 300 gramas e Ativador de Cachos para pentear 500 gramas). Sobre o envio: Todos os produtos são enviados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. ❓ DUVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO CHAT, SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER! *** 𝗦𝗨𝗣𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗔𝗢 𝗖𝗟𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘 *** ▪️ Enviamos para todo Brasil 🚛 ▪️ Entrega rápida e garantida ⚡️ ▪️ Selo de Loja 100% honesta 💯 ▪️ Produto com garantia ✅ ▪️ Suporte via chat 📲

Frete Para Minas Gerais