Os 8 hidratação para cabelos cacheados para comprar mais em 2022

Combo Japinha Prog + Hidratação + Reconstrutor Instantâneo

Vendido: 1,296/149,129
15,894 avaliação
Compre Agora

Composição: Kit Progressiva Sem Formol Orgânica Kit Tutano - Shampoo + Máscara Protetor Térmico Japinha Liso Máximo PROTETOR TÉRMICO JAPINHA LISO MÁXIMO O LISO MÁXIMO é um Fluído Termoativo reconstrutor capilar em spray que ajuda todos os tipos de cabelo. O Fluído Termoativo conta com o total de 12 benefícios que irão deixar os cabelos extraordinários, entre eles: Benefícios: • Proteção térmica • Super brilho e maciez • Anti frizz • Perfuma os cabelos • Auxilia ao desembaraçar • Nutre os fios • Repõe ômegas naturais • Escudo antipoluição • Protege a vivacidade da cor • Proporciona cabelos macios e renovados • Doa brilho excepcional • Finalizador Defrizante KIT PROGRESSIVA SEM FORMOL ORGÂNICA PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente KIT MANDIOCA - SHAMPOO + MÁSCARA O Shampoo Mandioca Conta Com Os Melhores Ativos Entre Eles O óLeo De Ojon, Que Juntos Proporcionam Um Liso Prolongado E Fios Mais Resistentes Ao Cabelo. Desenvolvido Para Gerar Proteção à Fibra Capilar E Promover A Reconstrução Dos Fios. Apresenta Excelente Desempenho Na Limpeza Dos Cabelos. Com Um Blend De Aminoácidos, Protege A Fibra Capilar Promovendo Uma Reconstrução Externa Aos Fios. Produto De Uso Profissional. MASCARA DE MANDIOCA Extrato De Mandioca Que Promove Hidratação Profunda Para Renovar Completamente A Estrutura De Cabelos Ressecados E Frágeis. A Cada Uso, Tornará Os Fios Mais Resistentes, Macios E Brilhantes, Além De Promover Um Crescimento Acelerado E Saudável. Alto Poder De Condicionamento E Melhor Desembaraço Além De Redução Da Quebra, Controle Do Frizz E Brilho Aos Cabelos, Deixando-os Saudáveis E Bonitos. . . . Resultado Cabelos Lisos Sedosos Cheio De Vida Brilho Excepcional Fortes Hidratados Reconstruídos Protegidos E Perfumados Com Cheirinho Maravilhoso,

Frete Para São Paulo

Progressiva Marroquina Top liss - Com Óleo De Argan, Alisa 100% Sem Resseca O Cabelo

Vendido: 425/7,770
9,034 avaliação
Compre Agora

Escova Marroquina 3d redutor capilar inteligente, com tratamento progressivo. compatível com outras químicas, produz um resultado espetacular com 100% de resultado até mesmo em cabelos afros. possui em sua fórmula óleo de argan, alisa 100% sem resseca o cabelo aplicação única não e necessário o uso de shampoo anti-resíduos ====== 1. o produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. começando pela nuca, aplique a marroquina por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. respeite o tempo de ação de 30min a 40min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. remova aproximadamente 80% do produto do cabelo 5. seque os fios por completo com um secador. 6. com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 7 a 12 vezes numa temperatura de 230°. --> dúvidas pode ser usada em cabelos loiros? sim pode ser usada em cabelos loiros ou descoloridos esse produto não altera a cor dos fios. compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). ao mesmo tempo que alisa, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% liso, o produto garante. alisa todos os tipos de cabelos? recomendamos o uso de uma prancha profissional realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. pode usar em crianças? para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. gestantes e lactantes podem usar? não podem pois o produto contêm formol resultado cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios.

Frete Para São Paulo

Xampu/Shampoo Sólido Vegano Super Cachos – Hidratação para Cacheados e Crespos

Vendido: 34/5
357 avaliação
Compre Agora

Xampu Sólido Super Cachos – Definição e Hidratação VEGANO, ARTESANAL e 100% GLICERINADO (Não contém glúten) Aproximadamente 90g Para cabelos cacheados e crespos que tenha são secos e desidratados da raiz às pontas. Desenvolvido exclusivamente para reidratar, definir, restaurar e regenerar a integridade dos cachos mantendo-os saudáveis e equilibrados o tempo todo. Nutri da raiz até a ponta sem deixar pesado. Ativos Principais: Extrato de Hibisco: forte aliado à queda e quebra capilar, possui alta taxa de vitamina A e C fazendo os fios crescerem mais e mais fortes. Equilibra o pH controlando a oleosidade da raiz e frizz e capaz de elevar o teor de nutrientes. Tem grande quantidade de mucilagem vegetal que é aliada dos cachos, auxiliando na retenção de umidade, selando cutícula e promovendo brilho. Extrato de Camomila: é antifúngico, anti-inflamatório e calmante. Proporciona crescimento do fio, brilho, luminosidade e hidratação e nutrição profunda, diminui a descamação do couro cabeludo e o ressecamento das pontas. Óleo de Amêndoa Doce: rico em vitamina E , promove hidratação profunda e reequilibra a oleosidade natural. Recupera os fios e pontas danificadas, nutri e dá brilho. No cabelo cacheado e crespo, ajuda a definir os cachos. Manteiga de Murumuru: rica em ácido láurico que penetra na haste do fio retendo umidade e vedando as cutículas resultando em cachos mais macios e hidratados. Tem propriedades antioxidantes, antibacterianas, anti-inflamatórias que evita a quebra dos fios recupera a elasticidade hidratando profundamente. Óleo de Oliva: capaz de nutrir até o córtex do fio, oferece nutrição, recuperação e hidratação mais profundamente. Dá brilho, sela cutículas, retém umidade na fibra capilar, combate pontas duplas e danificadas. Deixa os cachos mais macios, saudáveis, fortes e com menos queda e quebra. Ceramidas Vegetal: são lipídios que criam uma camada protetora para manter a integridade das cutículas e do córtex capilar. Deixam os fios ficam mais brilhantes e mais fortes contra o ressecamento e o frizz. Composição: glicerina 100% vegetal, extrato de hibiscos, extrato de camomila extrato de melissa, óleo de amêndoa doce, óleo de oliva, manteiga de murumuru, ácido cítrico, ceramidas vegetal, essência aromática de capim limão, cocoamidopropil betaína, vitamina E. Embalagem sem plástico, biodegradável, reciclável e compostável. Vegano, não testado em animais. Já usou xampu sólido? Se não, veja as últimas imagens para não ficar dúvida quanto a transição.

Frete Para Santa Catarina

Dove Baby Kit Shampo +Condicionador Hidratação enriquecida com óleo de coco Cabelos Cacheados 200 ml cada

Vendido: 13/4
124 avaliação
Compre Agora

Kit Shampoo + Condicionador Dove Baby Hidratação enriquecida com óleo de coco Cabelos Cacheados 200 ml cada Shampoo para Cabelos Cacheados Baby Dove O Shampoo para Cabelos Cacheados Baby Dove com óleo de coco é hipoalergênico e ajuda a manter os cabelos cacheados visivelmente saudáveis, macios e perfumados. Condicionador para Cabelos Cacheados Baby Dove Condicionador para Cabelos Cacheados Baby Dove com óleo de coco é hipoalergênico e ajuda a repor hidratação essencial aos cabelos.

Frete Para São Paulo

Kit Infantil Milena Cachos Cacheadas E Crespas Hidratação Shampoo + Condicionador + Creme Pentear Cia Da Natureza Kids

Vendido: 12/687
52 avaliação
Compre Agora

>>>>> ENVIO IMEDIATO

Toplist

Última postagem

Tag