Outer banks 3 temporada: data de lançamento na netflix

Agora é oficial! A Netflix anunciou a data de estreia da 3ª temporada da série “Outer Banks” para 23 de fevereiro. O anúncio foi feito com um pôster novo do programa, que traz a frase “nada a perder” e a silhueta dos protagonistas em cima de um morro de pedras na beira do mar.

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Outer banks 3 temporada: data de lançamento na netflix
(Foto: Netflix)

Leia mais:

  • “Outer Banks”: Netflix começa a divulgar 3ª temporada com buxixo sobre Noah Urrea
  • Anúncio de nova personagem em “Outer Banks” incomoda web; entenda
  • “Outer Banks”: foto feita por fã revela spoiler da 3ª temporada
  • “Outer Banks”: Rudy Pankow dá dica sobre 3ª temporada

A nova temporada de “Outer Banks” foi gravada ao longo de 2022 e contou com locações novas. Desta vez, o elenco gravou várias partes da história na ilha de Barbados, terra da Rihanna.

A Netflix já liberou um teaser da nova temporada de “Outer Banks”. Veja:

Além disso, a Netflix já anunciou que a temporada contará também com novos atores. Andy McQueen, Lou Ferrigno Jr. e Fiona Palomo são as novidades. Eles interpretarão respectivamente um caribenho em busca de um tesouro, o segurança dele e uma pogue que vai desenvolver uma conexão com Rafe (Drew Starkey). O retorno do elenco principal está confirmado – Chase Stokes (John), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Rudy Pankow (JJ) e J.D. (Pope).

☀️Novidades da Poguelândia☀️

Andy McQueen, Lou Ferrigno Jr. e Fiona Palomo entraram para o elenco da 3ª temporada de Outer Banks.

Quem são eles? Um caribenho em busca de um tesouro, o segurança dele e uma pogue que vai desenvolver uma conexão com Rafe. pic.twitter.com/Tbp0ftD5Ge

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 23, 2022

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Rudy Pankow adiantou o que esperar da nova temporada: “uma nova profundidade também é uma boa descrição, mas a jornada de JJ nesta temporada pode ser frustrante. Acho que será um momento frustrante para JJ nesta temporada”.

A Netflix bateu o martelo e definiu a data de estreia da terceira temporada de Outer Banks: 23 de fevereiro. O drama teen de sucesso retorna com dez episódios, leva que promete ser a mais empolgante e envolvente até então, acompanhando as aventuras de John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline) e companhia.

Outer Banks é uma história de amadurecimento que gira em torno de um grupo de adolescentes nas praias turísticas da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Depois de quase morrer, John B e Sarah encararam uma situação complicada e, na trilha do ouro, encontram novos amigos e inimigos. 

Depois de perder o ouro e fugir, a terceira temporada encontra os Pogues em uma ilha deserta que, por um breve momento, parece um lar idílico. Oficialmente chamada de Poguelandia, os mais novos moradores da ilha passam seus dias pescando, nadando e se divertindo, sem qualquer preocupação. 

Mas as coisas rapidamente azedam para John B, Sarah, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow) e Cleo (Carlacia Grant). Eles se encontram mais uma vez presos em uma corrida pelo tesouro, literalmente correndo por suas vidas.

A terceira temporada de Outer Banks enfim tem data para chegar à Netflix. Através de suas redes sociais, a plataforma anunciou que os novos episódios da série estrearão em 23 de fevereiro. O streaming ainda revelou novas imagens do novo ano, que promete ser tenso - confira:

Outer Banks Season 3 premieres February 23 — FIRST LOOK: pic.twitter.com/Odp3POhXVR

— Netflix (@netflix) January 3, 2023

O terceiro ano de Outer Banks terá o retorno do trio dos showrununers Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, assim como de todo o elenco principal.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Os fãs de Outer Banks já estão à espera da terceira temporada e, nesta terça-feira, 3, a Netflix confirmou a data de estreia. A nova parte da produção adolescente deve chegar ao catálogo do serviço de streaming no dia 23 de fevereiro.

Outer banks 3 temporada: data de lançamento na netflix
A terceira temporada de 'Outer Banks' chega à Netflix no dia 23 de fevereiro. Foto: Jackson Lee Davis/Netflix

O anúncio também veio com imagens inéditas da temporada. Internautas comemoraram a divulgação de um registro que traz os personagens Kiara, interpretada por Madison Bailey, e JJ, vivido por Rudy Pankow, quase de mãos dadas.

A série se passa na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e acompanha um grupo de adolescentes, os “Pogues”, que precisam encontrar um tesouro ligado ao desaparecimento do pai de John, interpretado por Chase Strokes. Eles então se envolvem em uma trama repleta de tensões e desafios.

Em setembro, durante o Tudum, evento mundial dedicado às principais produções da plataforma, a Netflix já havia disponibilizado o teaser da nova temporada.