Pedido de oração Desatadora dos Nós

Ser feliz. Desfrutar de suas conquista. Ver sua vida andar para frente, sendo feliz e concretizando seus planos e sonhos.

Uma resposta coerente para qualquer pessoa positiva, vitoriosa e que busca andar para frente.

E olha que esta pessoa já fez de tudo para a vida andar, algo novo acontecer ou alcançar um objetivo pessoal e/ou profissional e, por mais que tente, nada ou muito pouco acontece de bom.

E o pior é que um caso deste é multiplicador. Muitas pessoas reclamam e sofrem com esta estagnação e não sabem o por que ocorre e o que fazer para "andar".

Quem passa ou passou por esta experiência sabe como é desanimador, se não desesperador, tentar mexer na vida e nada acontecer. Como se tivesse algo prendendo a pessoa, como se existisse um "nó" que não desata para a vida andar e o sucesso ocorrer.

Aí a pessoa sem saber mais o que fazer desiste de tentar conquistar seus objetivos ou de fazer a vida andar, e vai deixando para lá seu sonhos. Vai viver a vida do jeito que dá, sem sonhar muito e só se lamentando.

Se você é uma pessoa que não aceita ficar parado, quer que sua vida ande, mas sente que há um "nozinho" que a segura, não entregue os pontos. Vá atrás dos seus sonhos e objetivos.

Busque ajuda junto a sua religião, terapias, coaching, mapa numerológico, enfim tudo que possa despertar seu potencial de ser mais feliz.

Só que para certas pessoas a realidade é bem outra.

Eu atendo muitas pessoas em sessões de Coaching Holístico que estão com um padrão muito negativo e de derrota.

Em geral, são pessoas que reclamam de tudo, que sua vida no todo ou algum aspecto, pessoal ou profissional, está totalmente parada, sem movimento, sem novidades ou estagnada há muito tempo.

Para facilitar o processo de acabar com os nós, para quem quiser e acreditar, segue a Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Pra fazer a oração é preciso duas atitudes: acreditar que vai da certo e se mexer, pois para quem não se movimenta na vida, para quem não faz nada, não há oração que faça milagres.

Oração Destar os Nós

Virgem Bendita, Soberana Senhora e Mãe dos pecadores.

Confio e recorro à sua proteção neste momento de grande aflição e angústia.

Querida Mãe, toma-me sob a tua proteção e sede consolo para o meu coração pecador.

Maria Desatadora dos Nós, fonte riquíssima de graças e de bondade, socorrei-me; auxiliai-me nos intrincados problemas da minha vida, Santa Esperança e Sublime Conselheira das famílias.

Prostrado aos teus pés, venho suplicar-te ó Virgem Imaculada, que desate os nós da minha vida que tanto me flagelam…(pede-se a graça).

Refugio-me sob a tua imensa misericórdia e abrigo-me sob o teu manto, cheio da mais viva confiança de que serei atendido em minhas humildes súplicas.

Livrai-me das tentações e alcançai o perdão dos meus pecados junto a teu Amado Filho Jesus.

Nunca me desampare, Mãe medianeira e intercessora.

Amém.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desatai os nós de nossas vidas.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, atendei aos nossos pedidos.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Hoje, meu caro leitor, trazemos a você uma poderosa prece que irá te libertar de qualquer problema que estiver lhe afligindo, trata-se da oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Eu particularmente me sinto muito a vontade de escrever aqui sobre ela, que já tanto recorri e tanto me ajudou.

Eu particularmente me sinto muito a vontade de escrever aqui sobre ela, que já tanto recorri e tanto me ajudou.

Infelizmente ela ainda não é tão conhecida entre os crentes como tantas outras são, mas é impressionante com cada vez mais pessoas estão a procurar, conhecer e amar Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Pedido de oração Desatadora dos Nós

Conteúdo

Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

“Virgem Maria, mãe do belo amor. Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito.

Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos teus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-lo do teu precioso amparo.

Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe, poderosa por tua graça e teu poder intercessor junto a teu filho e meu libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó

(FAZER AQUI O PEDIDO).

Peço-te desatá-lo para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança.

Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica.

Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio! “Maria Desatadora dos Nós, rogai por mim. Maria, nossa mãe, desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus.”

História de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Sua devoção surgiu tardiamente no século XVIII na Alemanha por intermédio de uma meditação feita por São Irineu no ano de 202 sobre a seguinte passagem de São Paulo que dizia:

“Eva, por sua desobediência, atou o nó da desgraça para o gênero humano, ao contrário, Maria, por sua obediência, o desatou”.

Apesar da virgem Maria ser apenas uma, várias denominações de sua santidade espalharam-se pelo mundo, assim como esta de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, cuja imagem original que os devotos admiram encontra-se numa pequena igreja em Ausburgo, cuidada por jesuítas.

Leia também:  Oração de Santa Rita de Cássia

Caso tenha qualquer problema embaraçoso, de difícil resolução, muitas vezes até envolvendo o campo jurídico ou mesmo que parece estar amarrado por diversos nós, não tenha receio e faça essa poderosa e belíssima oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Escolha um lugar tranquilo, onde possa meditar sem ser interrompido e comece agora mesmo a prece.

Prece a Nossa Senhora Desatadora dos Nós (vídeo)

Links úteis:

  • Consagração ao Sagrado Coração de Jesus
  • Oração de Nossa Senhora Aparecida
  • Oração de Santa Terezinha das Rosas

Espero que esta oração a Nossa Senhora Desatadora dos nós ajude na sua causa… Deixe o seu comentário abaixo com o seu pedido para ter mais força.

Pedido de oração Desatadora dos Nós

Redação

Somos uma equipe de 3 pessoas que colaboram entre si, trocando ideias e compartilhando conhecimento sobre o que realmente gostamos, religião…

Como fazer um pedido à Nossa Senhora Desatadora dos Nós?

Maria Desatadora dos Nós, fonte riquíssima de graças e de bondade, socorrei-me; auxiliai-me nos intrincados problemas da minha vida, Santa Esperança e Sublime Conselheira das famílias. Prostrado aos teus pés, venho suplicar-te ó Virgem Imaculada, que desate os nós da minha vida que tanto me flagelam… (pede-se a graça).

Como desatar os nós da minha vida?

Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que nos impedem de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas, NELE coloquemos nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos nossos irmãos. Amém.

Qual o milagre de Nossa Senhora Desatadora dos Nós?

Nossa Senhora Desatadora dos Nós tem o poder de livrar sua vida de tudo que estiver amarrando sua felicidade e sua paz,. Essa santa é evocada na Bíblia como um título de graça ao dizer que: "Eva atou o da desgraça humana, mas Maria, por sua obediência, o desatou" .

Para que serve a oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós?

Sua imagem é associada ao socorro divino, que livra-nos das dificuldades desatando os nós do nosso caminho. Portanto, se você tem uma causa urgente, entregue-a à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, pois a santa irá te ajudar a encontrar a solução.