Quem é Gustavo do BBB 22?

  • DCI
  • DCI Mais
  • BBB 22
  • Qual é a profissão do Gustavo do BBB 22; paranaense já foi modelo

Brother entrou no programa através da casa de vidro

Publicado em 23 de março de 2022 - 14:40 Atualizado em 3 de agosto de 2022 - 14:47

Gustavo, participante do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo é um dos participantes que entraram no Big Brother Brasil pela casa de vidro com a promessa de movimentar o jogo. O curitibano ganhou a simpatia de parte do público, mas também tem recebido muitas críticas. Em evidência, os internautas ficaram curiosos para saber mais sobre a vida do participante e qual a profissão do Gustavo do BBB 22.

Qual a profissão do Gustavo do BBB 22?

Gustavo do BBB 22 é bacharel em Direito. O brother trabalhou no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná por oito anos até ser demitido no ano passado, durante a pandemia,  e agora segue como empresário no ramo gastronômico.Antes disso, durante a adolescência, o paranaense modelo de catálogos e campanhas publicitárias. Ele já até compartilhou alguns cliques do passado em sua conta no Instagram.O brother atualmente tem 31 anos e entrou no programa solteiro. Ele se envolveu com Laís durante o reality, eliminada na nona semana, e começou a receber algumas críticas do público. Parte dos comentários nas redes sociais apontam que o empresário se deixou levar pelo romance com a médica e não tem movimentado o jogo como prometido.Gustavo já havia causado polêmica antes mesmo de entrar no programa com o seu vídeo de apresentação. Ele usou termos como "lacrolândia" e se definiu como um "hétero top", o que causou uma repercussão negativa das redes. O curitibano e Larissa entraram por pouco na casa mais vigiada do Brasil - foram 52,77% dos votos a favor dos 'vidraceiros'.O affair de Laís segue na competição, ao contrário de Larissa, sua parceira de casa de vidro. A pernambucana desagradou o público ao lançar várias 'fake news' dentro da casa e se unir ao quarto Lollipop, e recebeu 88,59% em um paredão contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, uma das maiores rejeições da temporada.

Gustavo trabalhou como modelo durante a adolescência - foto: reprodução/instagram/@gustavo_marsengo 

Gustavo é o mais odiado da casa?

Apesar de ter conquistado parte da audiência, Gustavo ainda tem um longo caminho a percorrer se quiser chegar até a final do BBB 22. De acordo com a enquete mais recente do UOL, o curitibano é o mais odiado da casa com 23,55% dos votos. A consulta foi realizada nesta quarta-feira, 23 de março, às 13h40.O brother ocupou o posto que antes era de sua namorada Laís. A médica costumava aparecer com frequência no topo do ranking dos mais rejeitados do programa e quando enfim caiu no paredão, foi eliminada com 91,25% dos votos.Gustavo bate de frente com Arthur Aguiar, um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão. Além disso, ele não faz parte de nenhum grupo e afirma jogar sozinho. Um dos seus objetivos dentro da casa é mandar para a berlinda quem ainda não enfrentou o julgamento do público - agora só faltam Lucas e Eslovênia.O BBB 22 termina em 26 de abril. O primeiro lugar leva o valor milionário e um carro 0km. Ainda restam onze brothers na disputa. São eles: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Paulo André e Pedro Scooby.+ Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

Gustavo participante do BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo) 

Seja pelas frases polêmicas ou pela altura, é difícil não notar a presença de Gustavo Marsengo no Big Brother Brasil 22. O curitibano entrou no reality através da Casa de Vidro após se definir como um hétero top no vídeo de inscrição. 

"O hétero top pintado hoje pela 'lacrolândia' é uma pessoa branca, bem-sucedida e eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Eu sou hetéro e me considero top", afirmou. 

LEIA TAMBÉM
Hétero top: o que significa expressão usada por participante do BBB 22?

A frase repercutiu na web. Entretanto, o curitibano de 31 anos já havia revelado ser polêmico e ter personalidade forte. "Algumas pessoas vão me ver como vilão, tenho certeza! Mas eu sei que não sou", disse ele ao Gshow. 

"Várias vezes já fui mal interpretado. Sou um cara que tenho opiniões muito fortes, não consigo ficar quieto quando alguém fala algo que me incomoda. Eu faço questão de retrucar, de gerar um debate, de abrir novos pontos de vista", complementou. 

SÍMBOLO SEXUAL?

Gustavo é formado em direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Demitido na pandemia, resolveu ser dono do próprio negócio e está investindo no ramo gastronômico: "É um fast food de porco". 

Sobre a possibilidade de ser o galã da edição com 1,98 m de altura, o brother revelou que não está no BBB para ser um símbolo sexual, mas sim para mostrar suas opiniões. "Tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem". 

Entretanto, durante a adolescência, Gustavo lucrou com a sua beleza. Ele foi modelo de catálogos e campanhas publicitárias, especialmente na região sul do país. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou momentos dessa fase de sua vida. 

Como um bom canceriano, nascido no dia 13 de julho, Gustavo disse antes de entrar no reality que estava solteiro e aberto a viver pequenas paixões: "Hoje meu foco não é encontrar uma pessoa para casar, porque não tenho a vida preparada para isso". 

Quem sabe o relacionamento com Laís não fez o empresário mudar de ideia, né?

Quem é esse Gustavo do BBB 22?

Gustavo Marsengo tem 31 anos de idade, é advogado e nasceu em Curitiba, no Paraná. Até 2021, ele trabalhava no Tribunal de Justiça, porém perdeu o emprego e agora diz “não ter nada a perder” ao entrar no Big Brother Brasil. De acordo com o brother, a comida pode ser uma das coisas que vai mexer com ele dentro da casa.

Qual a profissão da Gustavo do BBB 22?

Atualmente, Gustavo é empresário e segue na área de gastronomia. O galã também é formado em direito e, durante a pandemia, foi demitido do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Onde Gustavo do BBB mora?

Gustavo Marsengo e Laís Caldas, do "BBB 22" (TV Globo), marcaram presença no São Paulo Fashion Week e anunciaram que estão morando juntos na capital paulista, Em entrevista à Vogue, o casal explicou que a moradia é temporária, e que em breve cada um vai ter o seu próprio apartamento.

Quem é a mãe do Gustavo do BBB 22?

Sandra Batista, mãe do paranaense, apoia o estilo de jogo do filho, e acredita que as relações que ele desenvolveu na casa foram fundamentais para ele chegar até aqui.

Toplist

Última postagem

Tag