Unidade de tratamento sao jose - sc para unidade de distribuição florianopolis - sc

Produto chega de outro país no centro de tratamento em uma semana, leva 5 dias da unidade de tratamento pra unidade de distribuição e ninguém a tende o telefone.
Ainda tem o surpreendente horário de atendimento de 13 da tarde as 16, é pra acabar mesmo

Hoje dia 09/08/2021 chovendo pakaramba saiu objeto para entrega às 09: 00 e quando fui ver rastreamento a resposta endereço inexistente às 18 horas, se pudesse dar 0 estrela seria, uma ainda é muito, que falta de consideração, amanhã é dia 10 se meu objeto retornar pro destinatário vou querer o nome do atendente e procurar o Procon pois antes de por endereço destino confirmei e tenho como provar pela nota fiscal.deixando simples elogio negativo para todos verem que o atendimento de vcs é péssimo obrigado pela falta de responsabilidade.

Ligo na unidade e ninguém atende.
Quando compro coisas na China o processo de chegar ao país e enviar para o centro de distribuição é mais rápido do que o envio. Toda encomenda que para nessa unidade fica dias sem atualização.

Péssimo, levou 6 dias pra vir da china e está a 11 parado no Centro de Distribuição de São José, telefone não atende, 0800 não aceita chamada pelo celular, reclamação pelo site com respostas genéricas e informações de previsão passada no local pelos funcionários sem nenhuma credibilidade, pra ser ruim precisa melhorar muito.

Encomendas demoram mais que o permitido.há descaso com as entregas e com os consumidores.
Ao contatar centro de distribuição pessoalmente atendente diz que esta entrega esta atrasada mesmo e não tem o que fazer.sou ser obrigado a esperar a boa vontade dos mesmo.

Minha encomenda dis que foi entregue mais eu não recebi nada. Esses funcionarios dos correios nao trabalha direto eu quero minha encomenda eu vou procurar o direito do consumidor acaba com essa palhaçada

PRIVATIZA SENHOR. Que lugar demorado pra encaminhar as entregas, isso quando as vezes nem faz a entrega e registra em sistema como se não tivesse ninguém pra receber.

De longe a pior agência dos correios que existe! Chega a mercadoria no CDD e nunca mais sai de lá, e eles acham normal, ficar parado lá duas semanas para entregarem e você não pode retirar antes pessoalmente! Um lixo, espero que vendam isso e terceirizem o quanto antes.

3 dias com os meus produtos parados no centro de distribuição, fui até o local para retirar, porém por estar dentro do prazo de entrega negaram a me entregar os produtos alegando que ainda não tinham passado pela leitura, após questionar eles por estarem 3 dias com minhas mercadorias e faltando menos de 24hrs para o prazo de entrega, ainda não tinham feito essa tal leitura, fui informado que muito provavelmente minha mercadoria deve atrasar ou seja não entregaram minhas mercadorias alegando que está dentro do prazo, porém como após 3 dias ainda não foi feito a leitura, minhas mercadorias irão atrasar, cômico se não fosse trágico.

Correios tem que ser privatizado! Serviço horrível, a encomenda chega na unidade de Flor de Nápoles e morre! A minha última encomenda tinha data prevista pra dia 19/05/22, chegou na unidade dia 18/05, já é dia 20/05, continua ali parada. E assim é sempre!

Total irresponsabilidade, uma semana que minha encomenda esta em transito do centro de tratamento para o de distribuição NA MESMA CIDADE e nenhum chamado nos correios resolve, além do que, nos telefones, nunca atendem

Tentando ligar para localizar uma encomenda em atraso desde 28/03, já fiz o registro de manifestação, tentei ligar no 0800 e direto no CDB de São José, chama e ninguém atende, e pelo 0800 diz que não tem ninguém disponível para atender e mandam ligar mais tarde. Acho incrível que dizem que mandam para o mundo todo, mas as entregas nacionais (de SP para SC) levam mais de 30 dias para chegar. Um absurdo, total falta de respeito.

Péssimo atendimento, apenas uma pessoa para atender, fiquei mais de uma hora e vinte minutos para ser atendido, Sem falar que esperamos em pé na rua

Que o Correios no geral é ruim, ninguém discorda, porém esse CD é uma calamidade publica. Vamos lá. De Mauá para Cajamar = 1 dia. De Cajamar para São José = 1 dia. Para entregar em palhoça, a 15km de distância do CD, já se passaram 7 dias e ainda nem abriram o container.

Sei que até tem bons profissionais, mas se não tem estrutura para fazerem as entregas, melhor que fechem as portas. Ou melhor, abra a opção para que o consumidor busque sua encomenda, assim não ficamos reféns desse prazo ridículo de entrega, que levam semanas para fazer o que uma transportadora faz em 2 ou 3 dias.

Privatização já! Péssimo serviço! Já paguei carteiro na frente do prédio virando as costas.com gente em casa.e ele teve a cara de pau de dizer que tinha tocado e não tinha ninguém. Serviço que é obrigatório ser privatizado!

É um absurdo!
Não atendem o telefone, a encomenda já tá quase 1 mês parada lá e eles falam que tão na triagem ainda, realmente não sei oq fazer pois preciso da
Encomenda para trabalhar e até hj não chegou para mim

Péssimo atendimento, não atendem o telefone e pra pegar o seu produto é uma burocracia enorme

Decepcionante o modo de trabalho dos correios, trabalho em casa em home office e colocaram no site que dia 22/11/2021, que o correio não foi atendido, é brincar com o povo, depois ficam fazendo grave para não privatizar, ja tenho que pagar para mandar a encomenda ou receber então bora privatizar para ver se melhora.uma estrela porque tem que marca para postar mais seria menos 100

Perdi o dia todo na área de casa esperando o correio chegar, e nada da minha compra chegar! Aí colocam no site que não tinha ninguém para receber ou que não encontraram o endereço privatização urgente e demissão geral

0 estrelas. Péssimo serviço, encomendas atrasadas e mal gerenciado. N é possível pegar a sua encomenda msm ela estando atrasada a uma semana já, tem q ter sido feita uma tentativa de entrega pra vc poder ir lá retirar pessoalmente. Totalmente sem nexo, palhaçada e descaso, nem se preocupam com o feedback tbm.

Pacote sai para entrega, perco dois dias de trabalha esperando o bendito do entregador para no final do dia colocarem que não tinha ninguém no endereço, estão fazendo entrega remota? Porque não esteve ninguém dia Correios no meu endereço, recebi pacote do mercado livre no mesmo dia pela transportadora.

Tenho uma encomenda que está na unidade de distribuição, constando o status de objeto em trânsito há 3 dias.

Péssimo! Mercadoria parada na Unidade de Tratamento de São José há mais de 10 dias. Ligo no telefone (48) 3954 2580 e ninguém atende. Descaso com o cliente que paga caro pelo frete e não recebe a mercadoria até a data limite para entrega!

Pozagora… só rindo mesmo. Estou acompanhando um pacote, e este está fazendo um tour por Florianópolis e depois todas as agências de correios de São José e depois volta pa Floripa que volta para São José. (_ _). ZzzZZ (O_O)
‍️

E a pior prestação de serviço, não achar endereço de um conjunto de apartamentos com o numero endereço da rua, vc precisando com urgência essa que vem de outro estado.nem para ligar para tentar localizar o endereço se não sabe procurar, hoje existe ferramentas para poder se localizar e guiar o caminho.
Por isso que a melhor forma de resolver isso e com a privatização do órgão, pq hoje presta um desserviço a população em geral.

Minha encomenda está lá parada a 10 dias e esse vagabundos não liberam a retirada lá. Tomara que seja privatizado logo pois o serviço de vocês é horrível, na verdade para ser horrível tem que melhorar muito

Bora melhorar isso né, chega a quatro dias aí a encomenda e pra entragar é uma eternidade, não entendo isso. Ja faz 10 que tá aí parada, você ficam fazendo o que? Jogando joguinho é? Não é possível demorar tanto, vocês tem prazo e não cuprem eles!

Uma vergonha, não vão até o local da entrega e ainda tem a cara de pau de colocar o produto de volta ao remetente.
Estou esperando o produto a mais de uma semana e estava parado no local de distribuição.

Não dá pra entender pq demora tanto e quando sai de São José vem pra Palhoça e depois volta pra São José pra depois vim pra pessoa, sinceramente um descaso, leva 5 dias pra chegar no Brasil o pedido da China e mais 25 dias pra chegar até vc, uma vergonha!

Tá 5 dias de unidades de tratamento para Distribuição. E até agora não teve atualização, eu não sabia que local que ficam bem perto demora tanto assim. Eu preciso do meu produto para estudo e até agora nada mano eu hein!

Boa noite, tenho um produto que esta nessa unidade desde o dia 19 às 12hs e até hoje o meu produto não se movel dessa unidade. Por favor me digam o que eu faço pra ter meu produto!

Acompanho todos os pedidos pelo aplicativo, quando sai pra entrega já fico aguardando, de duas semanas pra cá começou essa palhaçada de que o carteiro não foi atendido e mandam minha encomenda lá pro barreiros. Já remarquei cliente 3 vezes pra esperar correio porque eles falam que não foram atendidos, eu pensei que realmente ninguém estava recebendo, porém eles nem chamam. Tenho que pagar pelo frete duas vezes, porque o carteiro não faz a parte dele e eu tenho que pagar condução pra ir buscar no barreiros. Deviam pelo menos manter o produto no correio mais próximo pro cliente não ter que ficar se deslocando pra tão longe

Kd o meu produto que era pra chegar hoje? Eu Estava aqui o dia inteiro aguardando na varanda!

Minha caixa até agora nada, já fui atrás no de barreiros chego lá eles falam que já está uma semana com vcs, e até agora no rastreamento continua em trânsito, preciso da minha mercadoria

Horrível, sai pra entrega de manhã, chega de tarde atualizam dizendo que não acharam o endereço, sendo que toda semana recebo produto. Deveriam demitir todo mundo, tem que ameaçar deixar sem emprego pra ver se começam a ter bom senso de trabalhar direito.

Saco fui duas vezes pegar minha encomenda e nada, não atendem telefone e agora vou perder minha encomenda

Péssimo! Sempre usei o mesmo endereço, nunca tive problemas. Porém acabei de receber uma notificação aqui que "A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular"

Uma vergonha!

A cada dia que se passa, penso que os correios devem ser privatizados por conta de algumas agências como essa, ligo ligo e ninguém atende, descaso com o público.

Um lixo tem vários números ninguém atende não sei pq tem número então descaso total eles vem TODOS os dias aqui no ministério público e foram capazes de dizer no código de rastreio que o endereço não existe que não tem ninguém sendo que o produto nem saiu do CEE lixo única coisa que sabem fazer bem é greve!

Sua encomenda morre na agência de Flor de Nápoles, toda vida a mesma coisa.
Comprei um produto e foi postado dia 17/03/21 em BH/MG e chegou na central do correio de SC (Nossa Senhora do Rosário) no dia 22/03 (5 dias) para andar uma distância bem considerável. No mesmo dia que chegou, eles movimentaram para o centro de distribuição do bairro Flor de Nápoles que fica uns 10km de distância um do outro, e foram movimentar para entrega no dia 29/03 (7 dias). Resumo, levou menos dias de BH para SC do que aqui do centro adm para o centro de distribuição.
Estou com outra encomenda que foi postado no RJ dia 22/03 e chegou dia 26/03 no centro adm dos correios (4 dias) e hoje já é dia 02/04 e nada de entregar o produto. (Já se passaram 6 dias)
Mas vão dizer que é por causa da pandemia, porém antes da pandemia já tinha esse balaio de gatos. Falta uma boa administração para as coisas fluírem.

Pior serviço de entrega do mundo meu pacote foi postado no dia 23 de março em SP chegou ao centro de distribuição dos Correios dia 26de março e até o momento já dia 06 de abril ainda não me entregaram eu já fui lá tentar resgatar eles não entregam
Detalhe que são remédios para o coração que preciso urgente mas os Correios soa a pior empresa de entregas do mundo se pudesse dar 5 negativas eu daria

Horrível tô tentando ligar e eles desligam na minha cara.eu estava em casa e falaram que o carteiro não foi atendido. Agora quero saber se posso ir buscar e eles desligam na cara. Tá na hora de fazer um novo concurso e tirar o povo que tá insatisfeito. Deixa em casa.

Boa tarde, estou com duas encomendas neste centro de distribuição, a quase 1 semana e o prazo final de entrega é na data de hoje, porem não teve nenhuma atualização no rastreamento informado que sairia para entrega até o momento! Preciso dos produtos, não sei qual o motivo da demora na entrega sendo que na semana passada todas minhas encomendas que aliás foram pedidas pelo mesmo site chegaram corretamente no local e antes do prazo! Por gentileza gostaria que averiguassem.

Péssima, sempre que chega em Flor de Napolis pode sentar tirar a ansiedade do coração pois a encomenda vai ficar fazendo aniversário lá. Incrível como demora, minha encomenda veio de São Paulo pra cá muito rápido, poderem a uns 5 dias está parado lá.
Descaso, desorganização? Não sei exatamente. Enfim aguardar

Sai pra entrega e depois fala que o carteiro não foi atendido.já tá mais de 4 vezes nesse ritmo. Vamos melhoar pessoal. Ser mais rápido.por isso minha nota e 0. Melhor que nada rsrsr

Colocam por duas vezes "carteiro não atendido", sendo que eu estava em casa o dia todo e meu interfone se quer tocou. Tentei ligar diversas vezes no centro de distribuição em forquilhinhas e não atendem.

Pior empresa do mundo! Pago sedex e não cumpre com as datas, fiquei em casa esperando não chegou, ai olhei no site " Encomenda não pode ser entrega, motivo ninguém em casa" Privativa tudo!

A encomenda pode vim la do norte, nordeste, aonde for, demora mais dos CEE São José até a nossa casa, do que vindo de estados bem longe. Não atendem. Não pode ir buscar. Descaso total

Estão deixando muito a desejar, não fazem o mínimo de esforço pra entregar a mercadoria corretamente. Uma pena.

Um lixo como sempre. Sem atendimento telefônico. Uma encomenda fica mais de 5 dias de Floripa para SJ e vc ainda se depara com funcionários insatisfeitos mal humorados. Até tem algumas agências que tem alguns bons funcionários (a) como da Presidente Kennedy porém não seguem um padrão.algumas exigem que a embalagem já venha dentro da conformidade como na do Angeloni vc deve trazer tudo pronto se não, não prosseguem com a postagem e te mandam voltar para casa.já outras se adaptam e não exigem e agilizam o serviço. Não é a toa que já foi entregue até um projeto de privatização pelo presidente.

Minha encomenda está parada na agência flor de Napolis 17 dias, não atendem o telefone e nem previsão de entrega. Prazo era 6 dias aff.

Escreva uma crítica

Quanto tempo demora para sair da Unidade de Tratamento para a unidade de distribuição?

Depende da boa vontade dos Correios… mas provavelmente pode ficar entre 1 e 2 semanas.

O que quer dizer unidade de tratamento para unidade de distribuição?

Depois da postagem na agência, a encomenda é transportada para um centro de tratamento na cidade de origem ou próxima dela, onde é separada de acordo com a modalidade e o CEP de destino. Após essa fase, o objeto é transportado para outra unidade de tratamento, desta vez, na cidade de destino ou próxima dela.

O que è unidade de tratamento?

UTA, ou Unidade de Tratamento de Ar, é um equipamento que realiza o tratamento e a recirculação do ar em alguns locais.

Como entrar em contato com a unidade de tratamento?

Contato telefônico : 0800-725-7282 ou 3003-0100. Ouvidoria da Secretaria da Fazenda. Recomendo que você utilize os canais acima somente em casos extremos, como mais de 1 mês com pacotes sem sair do lugar, fora isso o jeito é aguardar pois a nossa alfândega é lenta.