A grade de programação das tv fechada sao as mesmas

Ressaltamos que esse app não transmite nem sintoniza canais de televisão ao vivo.

Conheça as principais funcionalidades do app

- Detalhes
Visualize em detalhes uma atração, com informações como, classificação etária, avaliações, elenco principal e diretor, imagem (se fornecida pelo canal), exibições futuras e outras.

- Busca Inteligente
Pesquise por um canal, atração, categoria e mais, de forma simples e rápida.

- Agenda/Lembretes
Marque uma atração e seja avisado quando a mesma irá começar, assim você não perderá seu programa tão esperado.

- Favoritos
Selecione seus canais favoritos para que possa vê-los separadamente na listagem.

- Tema Escuro
Nas configurações do iOS se você optar por usar o modo escuro o app irá ativar automaticamente.

Não deixe de conferir outras funcionalidades como a filtragem de canais por categoria, compartilhamento de atrações (como texto ou imagem), configurações personalizadas e muito mais.

Novidades

2 de set. de 2022

Versão 1.0.16

Correção do logotipo de alguns canais

Avaliações e opiniões

4,9 de 5

3,2 mil avaliações

Top!!!

Excelente! Recomendo

Excelente!

App perfeito, super fácil de usar!

Sensacional

O aplicativo é perfeito! Estão de parabéns, atendeu totalmente as minhas necessidades. Em breve estarei assinando, não somente para inibir as propagandas, mas tb como uma forma de valorizar o trabalho e manutenção! Parabéns👏🏻👏🏻👏🏻

Privacidade do app

Fibra Solucoes Web Ltda, responsável pelo desenvolvimento do app, indicou que as práticas de privacidade do app podem incluir o gerenciamento de dados conforme descrito abaixo. Para mais informações, consulte sua política de privacidade.

Dados usados para rastrear você

Os seguintes dados podem ser usados para rastrear você em apps e sites de propriedade de outras empresas:

  • Identificado­res

Dados não vinculados a você

Os seguintes dados podem ser coletados, mas não estão vinculados à sua identidade:

  • Identificado­res

As práticas de privacidade podem variar, por exemplo, com base nos recursos que você usa ou na sua idade. Saiba mais

Informações

Venda

Fibra Solucoes Web Ltda

Tamanho

8,7 MB

Categoria

Entreteni­mento

Compatibilidade iPhone Requer o iOS 13.2 ou posterior. iPad Requer o iPadOS 13.2 ou posterior. iPod touch Requer o iOS 13.2 ou posterior. Mac Requer o macOS 11.0 ou posterior e um Mac com o chip M1 da Apple ou posterior.

Classificação indicativa

+4

Copyright

© 2020 GreenCode Inc

Preço

Grátis

Compras dentro do app

  1. Versão Premium Anual R$ 14,90

  • Site dos desenvolvedores
  • Suporte do app
  • Política de privacidade

  • Site dos desenvolvedores
  • Suporte do app
  • Política de privacidade

Mais deste desenvolvedor

Você também pode curtir

Três a cada cinco assinantes de TV paga ainda preferem ver TV aberta na maior faixa do dia (das 7h à 0h).

Segundo a medição do Kantar Ibope Media nas 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país durante o mês de março, a aferição referente à audiência de pay TV indica média de 34 pontos para a Globo, 10 para a Record, 7 para o SBT, 3 para a Band e 1 para a RedeTV!, tomando com base domicílios com TV paga. Isso equivale a 57% do total da audiência alcançada nesse nicho.

Estamos falando aí de um universo de 11.520.894 domicílios somando as 15 regiões, menos da metade dos quase 25 milhões de lares com TV (incluindo aí a plateia que só tem TV aberta) presentes nessas mesmas praças.

É verdade que esse painel já foi ainda mais desequilibrado, mas a chegada da TV digital, que supostamente afastaria muitos assinantes de TV que só pagam para ter um sinal sem chuviscos na tela, não afetou, pelo menos até agora, um quadro que continua indicando presença majoritária de canais abertos mesmo entre quem paga uma assinatura.

Nesse quadro, Discovery Kids e Cartoon continuam liderando de longe a audiência entre os pagos. No ranking geral, com canais abertos, eles ficam à frente da RedeTV!, logo após Globo, Record, SBT e Band, dentro do universo de pagantes, sempre é bom ressaltar.

Outro fato que chama atenção é que a Record, que ocupa a terceira posição no ranking de TV aberta, atualmente logo atrás do SBT, fica à frente da rede de Silvio Santos entre o público de maior poder aquisitivo, no caso, o segmento por assinatura. Isso já havia sido notado na época em que SBT, Record e RedeTV! bancaram um apagão de seus sinais nas operadoras de TV paga, para obter delas alguma remuneração pela relevância de suas audiências entre os assinantes. Na época (de abril a julho do ano passado), a Record foi, das três, a que mais perdeu audiência.

Confira a seguir o ranking dos 32 canais mais vistos entre assinantes em março, em 15 regiões do país (incluindo Grande São Paulo, Grande Rio, Campinas, Grande Belo Horizonte, Grande Fortaleza, Grande Recife, Grande Salvador, Grande Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Belém, Florianópolis, Grande Curitiba e Grande Vitória:

A grade de programação das tv fechada sao as mesmas

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Como funciona a TV fechada?

A TV a cabo conta com uma central de controle, onde estão instaladas antenas de alto poder de alcance. O sinal, então, é levado às casas das pessoas por meio de cabos. Sua grande diferença para a TV aberta é a oferta de canais exclusivos, como TNT, HBO, Cartoon Network e muito mais!

Qual a diferença da TV aberta para TV fechada?

Canais abertos são os canais de TV transmitidos gratuitamente. Pela legislação, estes canais são gratuitos, pois têm remuneração exclusiva por publicidade veiculada e merchandising. Os canais fechados são canais pagos transmitidos pelas empresas de TV por assinatura.

Qual é a melhor operadora de TV por assinatura?

TOP 4: Qual é a melhor TV por assinatura?.
Claro. Atualmente, a Claro é considerada a melhor TV por assinatura pelos consumidores que participaram da pesquisa da ANATEL. ... .
SKY. ... .
Vivo. ... .

Qual a TV por assinatura com melhor custo benefício?

Segundo o ranking da Anatel, a Unifique foi eleita como a Melhor TV por assinatura em 2021. Veja o ranking com a classificação nacional: Unifique: 8,06. SKY: 7,40.