Garota de programa em curitiba

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ

Praça Nossa Senhora de Salette, S/N
CEP 80.530-912 - Curitiba, PR
Telefone: 41 3200-2000

EXPEDIENTE DE FUNCIONAMENTO

Horário regimental de funcionamento – das 12:00 às 19:00
Horário de atendimento ao público – das 12:00 às 18:00

Garota de programa em curitiba
 CALENDÁRIO

  • Início /
  • Manfrinópolis
  • Integrantes do Programa Mulher Atual participam de Evento em Curitiba/PR

Algumas das integrantes que participaram o Programa Mulher Atual de Manfrinópolis/PR em parceria com o Senar e a Secretaria de Assistência Social, participaram do Evento Empreendedor Rural nos dias 13 e 14 de dezembro na capital do Estado. O objetivo principal  do programa é oportunizar as participantes ter uma visão mais clara de seu papel na sociedade brasileira, para que possam melhorar a sua qualidade de vida e de sua família. O programa  ocorreu nas dependências do Cras (Centro de Referencia de Assistência Social) em dez encontros de 8 horas semanais.

As mulheres tiveram um papel especial no evento. Para representar todas as participantes do Curso Mulher Atual, do SENAR-PR, que este ano completa 10 anos de existência, subiram ao palco duas participantes das primeiras edições do curso para receber uma homenagem, o Mulher Atual tem como princípio, despertar nas produtoras o potencial empreendedor que muitas vezes está adormecido.

Neste ano, as palestras magnas do evento ficaram por conta de Abimael Cereda Junior, doutor em engenharia urbana, que discorreu sobre a inovação no agronegócio, e Arthur Igreja, integrante da plataforma AAA que falou sobre as grandes transformações tecnológicas que irão impactar o campo nos próximos anos.

Garota de programa em curitiba
Garota de programa em curitiba
Garota de programa em curitiba

Garota de programa em curitiba

Foto: Ivan Bueno/APPA

Um filipino de 32 anos está preso em Paranaguá, litoral do Paraná, pela suspeita de ter assassinado uma garota de programa. O corpo da vítima, uma mulher de 39 anos, foi encontrado ontem (20) à noite, dentro da casa dela. Ao lado do corpo estava um documento de um homem, de origem filipina.

Os policiais, então, foram até o navio onde ele estaria e localizaram o homem. Mesmo com um ferimento nas mãos e com peças de roupa ensanguentadas, ele negou que tenha cometido o crime. É o que relata o delegado do município, Nilson dos Santos Diniz.

A versão apresentada pelo suspeito, de que teria sido assaltado, não convenceu a polícia. Por isso, ele acabou autuado em flagrante e permanece detido.

Um crime a sangue frio aconteceu na noite desta quarta-feira (1) em uma boate no bairro Tatuquara, em Curitiba. Um homem entrou no local e matou Beatriz Ágata Ferreira, de 19 anos, conhecida como “Bia”, garota de programa, com pelo menos seis tiros. O motivo ainda é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Garota de programa em curitiba

Conforme informou a Polícia Militar, era por volta das 23h quando um rapaz de moletom apertou a campainha da casa noturna “Boa noite na Selva”, que fica às margens da BR-116, e pediu por Bia. Ao entrar, ele ainda teria conversado com as outras pessoas que estavam no local e disse que tinha algo a resolver com a jovem.

Quando encontrou Bia, o rapaz atirou duas vezes e a moça caiu no chão. Os dois tiros não foram suficientes para sanar a raiva do atirador, que disparou outros quatro contra a jovem, que morreu na hora.

Antes de ir embora, o assassino teria dito a quem estava na casa noturna que o motivo do crime era para que a jovem “aprendesse a não ser ‘cagueta’”. Depois disso, o rapaz foi embora e o medo no local foi tamanho que ninguém soube dizer como ele fugiu.

Policiais da DHPP estiveram no local e coletaram o máximo de informações que conseguiram. Segundo a polícia, Bia trabalhava na boate há pouco tempo, cerca de uma semana. Informações que possam ajudar no trabalho de investigação podem ser passadas para o disque-denúncia da DHPP, através do 0800-6431-121.

Garota de programa em curitiba
Bia levou vários tiros e não resistiu. Crédito: Reprodução/Facebook.