Gisele itié e caio junqueira

A ex-namorada de Caio Junqueira, Giselle Itié, usou sua rede social para fazer uma homenagem ao ator.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos dos dois durante uma viagem que fizeram juntos, e lamentou a morte do ex-companheiro em forma de poema.

"qui chove a la “sunday smile”. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava...Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: 'situação de merda, mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração...' (está difícil de acreditar)", escreveu na legenda.

Além de Giselle, outros famosos se manifestaram e fizeram emocionantes homenagens lamentando a morte do artista.

Caio morreu nesta quarta-feira, 23, após sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro. A fatalidade ocorreu quarta-feira passada, dia 16, e desde então, ele estava internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu e faleceu.

Gisele itié e caio junqueira

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

São Paulo

​​

“É só matéria que vai embora, a energia é infinita”. Foi com essas palavras que a atriz Giselle Itiê, 36, homenageou o ex-namorado Caio Junqueira, 42, morto nesta quarta-feira (23), uma semana após sofrer um acidente grave de carro na zona sul do Rio de Janeiro. 

“Dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava...”, afirmou a atriz em sua conta no Instagram, ao lado de uma foto dela com o ator. No final do post, ela ainda afirma estar difícil de acreditar. 

“Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: Situação de merda... Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares, livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração...”, afirmou ela. 

Junqueira morreu na madrugada desta quarta, no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio. Ele estava internado desde 16 de janeiro, quando sofreu um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo. Ele teve duas fraturas expostas na ocasião. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada. 

O corpo do ator deve ser velado a partir das 11h de quinta (24), no cemitério São João Batista, zona sul do Rio, já que a família decidiu esperar o irmão do ato, Jonas Torres, chegar dos Estados Unidos para o enterro. 

Quem era namorada de Caio Junqueira?

Giselle Itié usou o seu Instagram para prestar uma homenagem ao ator Caio Junqueira, morto nesta quarta-feira (23), após um grave acidente de carro. A atriz, que foi namorada do ator de Tropa de Elite, relembrou fotos com ele e falou da dor da perda.

Onde morreu Caio Junqueira?

Hospital Municipal Miguel Couto, Rio de Janeiro, BrasilCaio Junqueira / Local de falecimentonull

Onde anda Caio Junqueira?

Caio de Lima Torres Junqueira (Rio de Janeiro, 15 de novembro de 1976 — Rio de Janeiro, 23 de janeiro de 2019) foi um ator brasileiro. Era filho do também ator Fábio Junqueira, falecido em 2008, e irmão do ator Jonas Torres.