Magazine luiza promoções rio de janeiro rj

Magazine luiza promoções rio de janeiro rj
Magazine luiza promoções rio de janeiro rj

Ofertas da TV

À procura das melhores ofertas de Magazine Luiza em Rio de Janeiro?

Se está à procura dos melhores descontos do(a) Magazine Luiza em Rio de Janeiro, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online do(a) Magazine Luiza ou outras lojas da categoria Lojas de Departamentos em Rio de Janeiro. Existe atualmente 1 catálogo do(a) Magazine Luiza em Rio de Janeiro. Explore o último catálogo do(a) Magazine Luiza em Rio de Janeiro "Ofertas da TV" válido entre 29/11/2022 e 13/12/2022 e comece a poupar agora!

Outros produtos em Magazine Luiza

    • Notebook em Magazine Luiza

    • Eletrodomésticos em Magazine Luiza

    • Televisores em Magazine Luiza

    • Geladeira em Magazine Luiza

    • Microondas em Magazine Luiza

Outras lojas de Lojas de Departamentos em Rio de Janeiro

As lojas mais próximas de Magazine Luiza em RJ e região

  • Magazine Luiza

    Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126. 20765-000 - Rio de Janeiro

  • Magazine Luiza Madureira

    Do portela (dentro loja marisa), 92. 21351-050 - Rio de Janeiro

  • Magazine Luiza Centro

    Candido mendes, 347. 25080-150 - Caxias

  • Magazine Luiza

    Avenida das Américas, 4666. 22640-102 - Rio de Janeiro

Catálogos e ofertas Magazine Luiza em RJ e região

Hoje, a rede Magazine Luiza conta com mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios, espalhados por 16 estados brasileiros, que comercializam móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, produtos de lazer, informática, telefonia e muitos mais. No site há um mix ainda mais amplo, com cerca de 44 mil modelos de produtos, Por isso não deixe de acessar o catálogo Magazine Luiza aqui no Tiendeo e logo visitar o site para comprar seu produto. 

  • Mais informação de Magazine Luiza

Alertas Tiendeo

Quero receber por e-mail os novos catálogos de Magazine Luiza e ofertas exclusivas do Tiendeo em Rio de Janeiro

Produtos em destaque em Rio de Janeiro

Quer conhecer o Rio? Confira um roteiro interessante aqui!

Dá pra conhecer uma metrópole do tamanho do Rio de Janeiro (RJ) em dois dias? A resposta para essa pergunta vai surpreender muita gente, mas sim, é possível. Saber quais os lugares mais interessantes e estar disposto a passear pela Cidade Maravilhosa são os dois requisitos básicos para curtir sua viagem.

Magazine luiza promoções rio de janeiro rj

Nós preparamos para você o que seria um roteiro básico que dá para completar em 48 horas. Bom passeio:

Primeiro dia

Foque na parte central da cidade. Dá para conhecer muita coisa, porque elas são próximas. Tudo pode começar já no café da manhã: a Confeitaria Colombo carrega parte da história do Rio e do Brasil então a primeira refeição do dia já é sua primeira visita.

Vá até aquela que é considerada, por muitos, como a mais linda igreja da cidade, a de São Francisco da Penitência. Com fachada simples, seu interior é composto de arranjos barrocos e um lindo altar.

Sob a benção de todos os Santos, você agora pode ir conhecer o Museu Nacional de Belas Artes e o Teatro Municipal, que são vizinhos. Aqui você pode se demorar mais, porque é impossível ficar indiferente à aula de cultura e história que vai receber.

Aliás, para descansar um pouco, a programação vespertina é mais tranquila. Pegue um taxí para alguns parques conhecidos. Um dos melhores fica na zona Sul, o aterro do Flamengo. Vá ainda ao Outeiro da Glória que é bem próximo e dá para ir a pé. Com certeza esse será o momento relaxe dessas 48 horas. Aproveite-as.

Vá para casa tire um cochilo. À noite vá para um restaurante top. Veja o guia aqueles que mais vão ao encontro do seu paladar. Você pode ir para a Lapa antes do jantar e comer por lá mesmo. Depois caia no samba.

Segundo dia

Sua primeira saída será para o Jardim Botânico. As alamedas com todas suas dezenas de árvores refrescam a cabeça e acalmam a alma. Palmeiras-imperiais, vitórias-régias e bambus acolhem os visitantes. Acredite você não terá vontade de sair dali, fique uma, duas horas, mas continuamos nosso caminho.

Agora é a vez do Morro do Corcovado. O trenzinho vai levar você para o alto através da mata. Aprecie a vista e depois aprecie o Cristo Redentor que é magnífico. Dalí do alto dá para ver o Maracanã, o Jockey Club, a Pedra da Gávea, a Enseada de Botafogo.  Desça o morro e vá para praia mais famosa do Rio: Copacabana. Quando localizar alguém vendendo biscoito Globo, compre e se sinta um nativo.

Magazine luiza promoções rio de janeiro rj
Aproveite para ir comer uma Feijoada, um almoço bem carioca. E já que estamos falando de praia, vá para o Leblon e Ipanema pela orla. Dê um mergulho, vá a algum bar próximo, mas sem exagero.

No final da tarde, vá para a Urca e pegue o bondinho para o Pão de Açúcar. Ver o pôr do sol lá do alto é para fazer qualquer um babar. Se recomponha e vá para o hotel. Dê aquele cochilo. Para finalizar que tal alguns bares famosos, uns petiscos e uma caipirinha? Não há nada mais típico no Rio de Janeiro.

Que dia é a liquidaçao da Magazine Luiza 2022?

A Liquidação Fantástica do Magalu acontece no dia 07 de janeiro de 2022.

Qual é o dia da queima de estoque do Magazine Luiza?

A queima de estoque durará quatro dias: da quinta-feira (7) até domingo (10). A ideia, segundo a empresa, é dispersar as vendas em dias e canais diferentes para evitar aglomeração. Também haverá a opção de comprar pela internet produtos dos centros de distribuição para retirada nas lojas do Magazine Luiza.

Quando começa o saldão 2022?

Segundo a tradição, a Black Friday ocorre sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro. No caso de 2022, a liquidação em massa ocorre no dia 25 de novembro, durante um período de 24 horas.

Que dia começa o Saldao?

O saldão das lojas começa logo no início do ano, ainda nos primeiros dias de janeiro, com promoções de geladeiras, racks, conjuntos de mesas e cadeiras e, na maioria das vezes, quase tudo o que você precisa para mobiliar uma casa ou apartamento.