O que acontece com Enrico em Império e Felipe?

O ex-funcionário de Claudio invadirá o quarto de hotel e exigirá uma noite quente, mas o rapaz não cederá; veja

Em Império, Enrico (Joaquim Lopes) passará por um momento perigoso e abusivo. Ele estará tomando banho quando Felipe (Laércio Fonseca) invadir seu quarto no hotel. O criminoso exigirá transar com o filho de Cláudio (José Mayer) e o ameaçará com uma faca para conseguir o que quer. "É como o papai dele", afirmará o amalucado.

Nos próximos capítulos da trama, o chef de cozinha surgirá nu sendo observado pelo ex-comparsa durante alguns segundos. Até que, quando Enrico se vira, encontrará o agressor com uma faca na mão e expressão de ódio. "Felipe, calma, cara. Abaixa essa faca, vamos conversar", pedirá o filho do cerimonialista, mas o homem responderá: "Eu posso te matar ou não, se facilitar as coisas e ficar comigo".

"Você não entendeu ainda que eu posso fazer o seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que no fundo seu Enrico é como o papai dele. Gosta da mesma fruta e vai ter que provar agora", falará Felipe.

O rapaz, então, rapidamente reagirá. Ele conseguirá empurrar o agressor e derrubar a faca da mão dele. Mas Felipe ainda surgirá por trás e tentará enforcá-lo. O peladão conseguirá se safar ao jogar spray de pimenta nos olhos do criminoso, que sairá do local algemado pelos seguranças rumo à cadeia.

E AGORA?

Vicente (Rafael Cardoso) terá uma briga com Maria Clara (Andreia Horta) devido a uma atitude impulsiva da namorada. Sem avisá-lo, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) mudará toda a decoração do quarto dele na casa de Xana (Ailton Graça) e deixará o rapaz furioso.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, o chef de cozinha entrará no seu quarto e se depara com uma decoração muito mais luxuosa do que era antes. Assim, Clara explicará o que aconteceu. “Dei uma repaginada. Queria botar cama king size, mas não coube. Aí botei queen mesmo”, afirma ela.

Cláudio (José Mayer) vai salvar a vida de Enrico (Joaquim Lopes) nos próximos capítulos da novela "Império". Obcecado por Enrico, o cozinheiro decide matá-lo após o chef não querer se envolver com ele. Mas antes ele liga para Cláudio pra contar o que vai fazer. Assustado, já que Felipe (Laércio Fonseca) já o ameaçou com um caco de vidro, o cerimonialista liga para alertar o filho.

Mas de acordo com o site oficial do autor Aguinaldo Silva, Enrico não vai acreditar. "Felipe é um florzinha, nunca ia ter coragem de matar ninguém!", diz. Cláudio insiste que ele deve tomar cuidado, mas vendo que não vai conseguir convencer o filho, vai até ele.

Quando se encontram, Felipe já está próximo de Enrico, com um espeto em punho e todo pintado, como se estivesse camuflado para uma guerra. Quando o vê, Enrico se assusta e o cozinheiro parte para cima dele. Na tentativa de salvar o filho, Cláudio entra no meio deles e acaba sendo ferido gravemente.

Enrico procurou Felipe para sabotar restaurante do pai

Quando brigou com Cláudio após saber do caso do pai com Leonardo (Klebber Toledo), Enrico perdeu o comando do restaurante para Vicente (Rafael Cardoso) e se revoltou. O chef decidiu sabotar o estabelecimento e ofereceu a Felipe cargo e salário mais altos para colocar camarão estragado no freezer. Em um primeiro momento Vicente chegou a ser preso, mas Maria Isis descobriu o plano e contou para Cláudio.

Decidido a tirar a história a limpo, Cláudio seduziu Felipe para ele confessar o crime. E deu certo. O cozinheiro confessou tudo o que eles tramaram, mas quando percebeu que o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) estava armando pra cima dele, quebrou um prato e o ameaçou de morte.

Já Enrico começou a ser perseguido por seu cúlplice após ele ser demitido do restaurante por Cláudio. Felipe vai até ele e exige sexo em troca de seu silêncio. E o encontro entre eles vai acontecer na academia do hotel onde o chef mora. Quando ele estpa tomando banho, Felipe aparece e dispara: "Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo. Prometeu que ia me promover e perdi o emprego...". Enrico diz que não lhe deve nada, mas Felipe é enfático e puxa a sua toalha, exigindo uma recompensa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

O que acontece com Enrico em Império e Felipe?
Felipe tenta matar Enrico com uma faca Foto: Reprodução

O inferno astral de Enrico (Joaquim Lopes) está longe de terminar. Nos próximos capítulos de "Império", ele vai ser atacado por Felipe (Laércio Fonseca) dentro do seu quarto. Enrico chega a ser avisado pelo recepcionista do hotel onde mora que Felipe continua rondando o local. "Esse cara é um caso de polícia mesmo... Mas ele que se dane! Hoje mesmo eu volto pra casa, e logo já estou num avião rumo à Itália. Duvido que esse infeliz vá até lá pra me encher o saco!", diz o chef. "De qualquer forma, é melhor tomar cuidado enquanto o senhor fica por aqui... Aquele cara parece esses maníacos de filme...", fala o recepcionista.

Enrico agradece e sobe para seu quarto. Ele sai do chuveiro, distraído, enrolando uma toalha na cintura, e quando se volta leva um tremendo de um susto: ele dá de cara com Felipe ali, cara de louco, com uma faca na mão erguida acima da cabeça. Enrico pula para trás, reagindo instintivamente: "Você!... Baixa essa faca, Felipe, cuidado com isso, baixa a faca!". Felipe ameaça: "Tá com medo? Eu posso te matar, sabia? Ou não... Ou não! Porque você pode facilitar as coisas se ficar comigo... Que tal?", fala, avançando.

"Não! Não chega perto! E cuidado com essa faca! Pelo amor de Deus, não faz nada!...", pede Enrico. "Mas você não entendeu ainda que eu posso fazer seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que, no fundo, seu Enrico é como o papai dele... Que gosta da mesma fruta! (doido) E agora vai ter que provar! Vem cá! Vem cá!...", diz Felipe. E aí Enrico, acuado, resolve partir para cima de Felipe, agarra a mão do outro, e a faca cai no chão. Enrico corre para sala, com Felipe no seu encalço, gritando feito doido: "Vem cá! Vem cá!...".

Felipe corre e consegue alcançar Enrico, a quem segura por trás, Enrico fica preso pelo outro, mas de olho numa bolsa masculina que está ali jogada no chão. E Enrico consegue se desvencilhar e rola no chão com Felipe, e Enrico estica o braço o máximo que pode e alcança a tal bolsa. Os dois ainda rolam no chão, numa luta, até que Enrico abre a bolsa e tira lá de dentro um spray de pimenta, que joga na cara de Felipe. Ele grita de dor, se afasta, os olhos fechados, passando mal com o spray, e cai no chão. Enrico corre ao banheiro, pega a faca, depois pega o telefone e disca chamando a segurança do hotel.

Logo depois, aparecem os seguranças do hotel já entrando e segurando Felipe, que ainda geme de olhos fechados, passando mal. "A polícia já está chegando pra prender esse maníaco no flagrante!", diz ele para Enrico, que olha Felipe com ódio.

Siga-me no Twitter: @carla_bit

O que acontece com Felipe e Enrico?

Enrico (Joaquim Lopes) ficará numa situação muito perigosa e abusiva em Império. Ele estará tomando banho quando Felipe (Laércio Fonseca) invadir seu quarto no hotel. O criminoso vai exigir transar com o filho de Cláudio (José Mayer) e o ameaçará com uma faca para conseguir o que quer.

Como termina o Enrico Em Império?

No último capítulo do folhetim, Enrico chegará da Itália acompanhado por sua mulher. "Eu não tô sozinho, tenho uma surpresa. Essa é a mais nova integrante da família: Laureta [Eli Ferreira]", anunciará ele, apresentando a jovem exuberante. Os pais do empreendedor ficarão radiantes com a novidade.

O que acontece com a Maria Clara em Império?

A filha de José Alfredo fica solteira no fim da novela Em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Maria Clara (Andreia Horta) é pedida em casamento por Vicente (Rafael Cardoso). Ao saber da novidade, Enrico (Joaquim Lopes) tenta reatar com a ex, mas acaba levando um fora.