O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Elenco
Seo Joon Park. Personagem : Lee Young-joon.Min-young Park. Personagem : Kim Mi-so.Lee Tae-Hwan.Kim Byeong-Ok.Pyo Ye-Jin.Bo-Ra Hwang.Ki-young Kang.

O que aconteceu com Secretaria Kim?

“O que há de errado com a secretária Kim” é uma série de drama sul-coreana de 2018 dirigida por Park Joon Hwa. Ela foi baseada em um romance de Jung Kyung Yoon. Um webcomic de 2016 de Kim Young Mi também foi baseado no mesmo romance.

O que houve com a Secretaria Kim vai ter segunda temporada?

Com o enredo encerrado, as chances são mínimas. No entanto, com um grande fandom ao lado dele e se um enredo melhor surgir para os produtores, eles podem realmente fazer isso. E se assim for, a 2ª temporada de ‘What’s Wrong With Secretary Kim’ pode ser lançada por volta de agosto de 2019.

Qual o dorama mais assistido na Netflix?

Doramas | As 10 melhores series de drama coreanas para assistir na Netflix
Nosso Eterno Verão.O Rei de Porcelana. Hometown Cha-Cha-Cha. Navillera. Chocolate. Uma Noite de Primavera. Hospital Playlist. Apesar de Tudo, Amor.

Qual é o melhor dorama?

Os 10 melhores doramas para assistir na Netflix
Save-Me (2017) Suspense. 1 Temporada. Itaewon Class (2020) Drama. Jardim de Meteoros (2018) Romance. Tudo Bem Não Ser Normal (2020) Romance. Pousando no Amor (2019) Romance. Extracurricular (2020) Suspense. Love Alarm (2019) Romance. Alice in Borderland (2020) Ação/Suspense.

Qual o dorama mais assistido?

Top 10 de K-dramas no Brasil pela plataforma Viki
‘True beauty’ Poster do K-drama ‘True Beauty’ (2020) Foto: Reprodução. ‘Doom at your service’ ‘What’s wrong with secretary Kim’ ‘My roommate is a gumiho’ ‘So I married the anti-fan’ ‘Guardian: the lonely and great God’ (Goblin) ‘Descendants of the sun’ ‘Mr.

Qual dorama mais assistido?

Doramas mais assistidos:
Beleza Verdadeira (Sul-coreano)O que há de errado com a secretária Kim? ( Sul-coreano)Descendentes do Sol (Sul-coreano)Minha Pequena Felicidade (Chinês)W (Sul-coreano)O Conto da Raposa de Nove Caudas (Sul-coreano)Você é meu Herói (Chinês)Vai, cara de Luna! ( Chinês)

Qual o dorama mais famoso do mundo?

Os 24 melhores doramas para se viciar na televisão coreana, segundo escolha dos fãs
Descendants of the Sun (Descendentes do Sol) – 2016. Boys over Flowers (Rapazes Antes de Flores) – 2009. Personal Taste (Preferência Pessoal) – 2010. My Love from the Star (Meu Amor Vindo das Estrelas) – 2013.

Porque dorama vicia?

Neste curto período, o ritmo da série é executado corretamente, de forma em que os personagens são apresentados com profundidade necessária e a história é construída e concluída de maneira proporcional, nos viciando em uma trama rápida, intensa e que pode ser concluída até mesmo em um único dia.

O que é dorama Netflix?

Em resumo, doramas são produções dramatizadas da televisão japonesa. No Japão, a pronúncia da palavra “drama” soa como “dorama”, por isso o nome! Estas produções têm um formato parecido com as séries norte-americanas, que são bem populares aqui no Brasil.

A Netflix e especialmente o Viki Rakuten, são as principais plataformas de streaming voltadas para produções asiáticas atualmente. E muitos dos k-dramas nos catálogos desses serviços são adaptações de webtoons, nome comum dos quadrinhos digitais coreanos.

Os webtoons se diferem pelo formato vertical  e começaram a decolar na Coreia no início dos anos 2000. Nos anos seguintes, os quadrinhos tomaram as plataformas globais e no momento, se consolidam como um verdadeiro fenômeno.

Por conta do sucesso e visibilidade que os webtoons ganharam nas duas últimas décadas, os estúdios na Coreia e de outros países rapidamente se movimentaram para conseguir os direitos de adaptação de algumas das obras mais famosas do segmento.

De acordo com o próprio Viki, por exemplo, desde 2019 a plataforma expandiu seu catálogo em 69% e, atualmente, 3 das 10 séries mais vistas da plataforma são inspiradas em webtoons. Por isso, o TecMasters lista abaixo alguns dos melhores k-dramas adaptados de webtoons para você assistir por meio de streaming. 

O Que Houve com a Secretária Kim?

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Viki/Divulgação

Kim Mi-so é a secretária do egocêntrico Lee Young-joon, vice-presidente de uma grande corporação. Depois de nove anos, ela decide se demitir do cargo. Desesperado, Young-joon tenta de tudo para convencer Mi-so a continuar na empresa e ao seu lado.

  • Assista O Que Houve com a Secretária Kim?

Beleza Verdadeira

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Viki/Divulgação

Um clássico da dramaland e dos webtoons, Beleza Verdadeira narra a história de Im Joo-kyung, uma estudante do colegial que, após se tornar uma especialista em maquiagem, se transforma em uma das meninas mais bonitas da escola. Porém, ela vive com medo que seus colegas descubram sua real aparência.

  • Assista Beleza Verdadeira

As Células de Yumi

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Viki/Divulgação

Aqui, você acompanha a história de Kim Yu-mi e suas células que, internamente, tentam ajudá-la a se sair bem em diversas situações. As coisas começam a ficar mais complicadas quando um novo interesse amoroso surge na vida da protagonista. Como a célula do amor está em coma após Yu-mi ter passado por um doloroso término de relacionamento, como ela irá lidar com isso?

  • Assista As Células de Yumi – Temporada 1

Então eu me Casei com a Minha Anti-Fã

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Viki/Divulgação

Após um infeliz acidente, o astro Hoo Joon que está com sua popularidade ameaçada e a repórter Lee Geun-young que acabou de ser demitida, recebem a oportunidade de tentar se redimir e reerguer suas carreiras após serem convidados a morarem juntos enquanto estrelam um estranho reality show.

  • Então eu me Casei com a Minha Anti-Fã

Por Agora, Limpe Com Paixão/Fadas da Limpeza

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Viki/Divulgação

Jang Sun-gyeol, o CEO de uma empresa e um maníaco por limpeza, acaba conhecendo uma moça desleixada, brilhante e despreocupada chamada Gil Oh-sol, que começa a trabalhar em sua companhia. Com a ajuda de Oh-sol, Sun-gyeol enfrenta seu medo de germes e se percebe apaixonado por ela.

  • Assista Por Agora, Limpe Com Paixão (ou Fadas da Limpeza)

Amanhã

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Netflix/Divulgação

Joon-woong tem uma boa aparência, se formou em uma universidade prestigiada e nasceu em uma família rica. Porém, uma noite, ele acidentalmente encontra os anjos da morte Gu-ryeon e Ryoog-gu, que fazem parte de uma equipe de gerenciamento de crises. O protagonista é então recrutado para realizar missões junto à dupla.

  • Assista Amanhã

Itaewon Class

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Netflix/Divulgação

Sae-ro-yi acabou de cumprir sete anos de pena. Em seu passado, ele carrega experiências traumáticas, incluindo a visão de seu pai morto em um acidente. Ainda assim, ele decide abrir um bar-restaurante de rua em Itaewon e, enquanto tenta reestruturar sua vida e obter lucro com o estabelecimento, o rapaz precisa lidar com a concorrência na rua e com seu passado, que volta para assombrá-lo.

Itaewon Class é um dos k-dramas mais conhecidos da atualidade e, inclusive, vai ganhar uma versão japonesa ainda em 2022 intitulada Roppongi Class.

  • Assista Itaewon Class

All of Us Are Dead

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Netflix/Divulgação

Um dos k-dramas mais assistidos da Netflix, aqui você acompanha a história de um grupo de estudantes do Colégio Hyosan que tenta sobreviver a um apocalipse zumbi que se iniciou na escola. A série aborda o relacionamentos entre os alunos e seus respectivos estados psicológicos, entre outros temas.

  • Assista All of Us Are Dead

Caçadores de Demônios

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Netflix/Divulgação

Com muita ação e cenas comoventes, a história gira em torno de um grupo de indivíduos com habilidades sobrenaturais. De dia, eles trabalham em um restaurante, e à noite, perseguem espíritos malignos que atacam os humanos.

  • Assista Caçadores de Demônios

Pretendente Surpresa

O que houve com a Secretária Kim tem na Netflix Brasil

Imagem: Netflix/Divulgação

Ha-ri vai a um encontro às cegas no lugar de uma amiga. O plano é que o pretendente a rejeite, mas tudo dá errado quando quem aparece é Tae-moo, o CEO da a empresa onde a protagonista trabalha. E ele está decidido a se casar com a pessoa que acabou de conhecer apenas para fugir da pressão do avô e de outros possíveis encontros…

  • Assista Pretendente Surpresa

Onde assistir o que houve com a Secretaria Kim Netflix?

"O Que Houve com a Secretária Kim?" está disponível no momento em streaming em Rakuten VIKI. Clique em um link de reprodução para assistir agora!

O que houve com a Secretaria Kim sinopse Netflix?

O QUE HOUVE COM A SECRETÁRIA KIM? A série gira em torno do presidente narcisista de uma grande corporação, Lee Young-joon, e sua altamente capacitada secretária, Kim Mi-so. Mal-entendidos surgem quando ela anuncia que vai renunciar de sua posição, depois de trabalhar para Lee Young-joon por nove anos.

O que há de errado com a Secretaria Kim spoiler?

Kim Mi So lembra-se vagamente de ter sido sequestrada por uma mulher e lembra-se também de que um garotinho a havia salvado, mas quem seria ele? Mesmo sentindo que ele poderia ser o CEO Lee acaba sendo enganada e atribui sua gratidão ao irmão mais velho dele que prontamente se apaixona por ela.

O que houve com a Secretary Kim WETV?

Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon, é um famoso autor que está apaixonado por Mi So. Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?