Onde está o César Tralli hoje?

Cesar Tralli é jornalista. Começou a carreira no rádio, na década de 1980. Estreou na TV como repórter do Aqui Agora, no SBT, em 1991. Passou ainda pela Record antes de assinar com a Globo, em 1993. Foi correspondente em Londres de 1995 a 2000. No retorno ao Brasil, assumiu o comando do SPTV.

Já passou, eventualmente, pelas bancadas do Bom Dia São Paulo, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Foi responsável por importantes reportagens na emissora, como a cobertura do sequestro e assassinato da estudante Eloá em 2008, que lhe rendeu indicação ao Emmy Internacional. Em 2020, participou da cobertura da pandemia da Covid-19 e das eleições municipais para a GloboNews, onde também fez outros trabalhos pontuais.

Em 2021, deixa o SP1 para assumir a bancada do Jornal Hoje, substituindo Maju Coutinho, que vai para o Fantástico.

É casado desde 2017 com a apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe de sua única filha, Manuella, nascida em 2019. Antes, namorou as modelos Adriana Pavan, de 1995 e 2001, e Cassia Avila, de 2002 a 2006, quando se casaram, com separação no ano seguinte, e a jornalista Flávia Freire, de 2007 a 2013.

O apresentador Cesar Tralli, 51 anos, vai se afastar do comando do "Jornal Hoje" (TV Globo) e do "Edição das 18" (GloboNews), devido à morte de sua mãe, Edna Tralli.

Ela morreu ontem, aos 74 anos, vítima de um acidente aéreo na represa Jurumirim, em Paranapanema (SP).

Relacionadas

O jornalista será substituído pelos colegas Alan Severiano e Leilane Neubarth. A Comunicação da Globo disse em nota se "solidarizar e oferecer todo apoio" ao profissional.

"A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews", diz o texto enviado a Splash.

O acidente

Além de Edna, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu vítima do acidente. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.

"O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado", diz o texto enviado a Splash.

Segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), no disponível site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.

Família de Tralli lamenta

Durante a madrugada, Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador, lamentou a perda.

"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu a apresentadora no Instagram.

Rafa Justus, enteada de Tralli, também lamentou a morte de Edna.

"Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu", escreveu a menina de 13 anos.

"Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo".

Onde está o César Tralli hoje?

Story de Ticiane Pinheiro

Imagem: Reprodução/Instagram

Onde está o César Tralli hoje?

Story de Rafa Justus

Imagem: Reprodução/Instagram

Onde está o César Tralli hoje?

Story de Jô Pinheiro, irmã de Ticiane

Imagem: Reprodução/Instagram

Jô Pinheiro, irmã de Ticiane, lamentou a "morte trágica".

"Que delícia ter convivido com você! Tá difícil demais de acreditar, você era muito especial para ir embora tão rápido, tão nova assim e de uma forma tão trágica", escreveu a cunhada do apresentador.

Até o momento, ele não se manifestou nas redes sociais.

O apresentador Cesar Tralli está de volta ao trabalho na TV Globo após ficar alguns dias afastado por conta da morte trágica da mãe dele, Edna Tralli, em um acidente de avião no início do mês.

O jornalista apareceu no Encontro ao informar sobre o noticiário para o público do Encontro. Patrícia Poeta foi discreta, mas demonstrou apoio e felicidade pela volta do apresentador.

“Bom dia, Tralli. Em primeiro lugar, que bom ter você de volta”, afirmou a apresentadora. Em seguida, ele agradeceu: “Obrigado. Uma alegria estar aqui com vocês”, respondeu.

Leia+: Ticiane Pinheiro lamenta morte da sogra

Nesta segunda-feira, 24, o jornalista reapareceu na TV em seu retorno ao trabalho. Ele surgiu durante o programa Encontro com Patricia Poeta durante a manhã. “É uma alegria e um prazer estar aqui com vocês”, disse ele.

Após informar sobre o que o Jornal Hoje apresentaria, Poeta voltou a agradecer. “Bom trabalho para você, boa volta, e um forte abraço, parceiro”, desejou.

Vale lembrar que, durante o afastamento, o âncora do Jornal Hoje foi substituído por Alan Severiano no telejornal das tardes da TV Globo. Tralli ficou ausente desde a morte da mãe, Edna Tralli, em um acidente de avião.

Já na Globonews, onde ele apresenta o Edição das 18h, na GloboNews, Leilane Neubarth ocupou o seu lugar.

CARTA DE DESPEDIDA

Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, apresentador do “Jornal Hoje”, da TV Globo, morreu aos 74 anos, no domingo, 9 de outubro, em decorrência de um acidente aéreo em São Paulo. Nas redes sociais, Cesar escreveu uma carta de despedida e emocionou seus seguidores.

Confira:

“Gratidão. Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos. Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiamo e a alegria de viver. Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro pra ajudar alguém no meio da rua”, iniciou o texto.

“Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável. Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando -literalmente- com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele. Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos. Da irmã, de 13 anos. Mas hoje sinto que mamãe está perto da filha dela, Gabi. Minha irmã especial, amor infinito. Enfim. Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto. É o que eu verdadeiramente busco. Aproveite muito mãe seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês. Gratidão eterna. Amor eterno”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O que aconteceu com César Tralli da Globo?

Cesar Tralli voltou ao ar na Globo nesta segunda-feira (24) depois de um período afastado. O jornalista perdeu a mãe, Edna Tralli, vítima de um acidente aéreo no último dia 9. O público logo repercutiu o retorno dele ao "Jornal Hoje" nas redes sociais. "Eba, o Tralli voltou", disse um internauta no Twitter.

Porque Cesar Tralli não está no jornal?

O apresentador Cesar Tralli, 51 anos, vai se afastar do comando do "Jornal Hoje" (TV Globo) e do "Edição das 18" (GloboNews), devido à morte de sua mãe, Edna Tralli.

Quantos anos tem a mãe do César Tralli?

Edna morreu aos 74 anos no último domingo; jornalista falou pela primeira vez sobre a perda e contou a história de vida da mãe. Nesta quarta, 12, o jornalista Cesar Tralli, apresentador do Jornal Hoje na Rede Globo, prestou uma homenagem à mãe, Edna Tralli.