Onde está passando são paulo e palmeiras

  • DCI
  • Esporte
  • Futebol
  • Libertadores
  • Jogo do São Paulo x Palmeiras ao vivo: horário e onde assistir hoje – 10/8

Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi nesta terça-feira, 10/8, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores.

Publicado em 10 de agosto de 2021 - 04:25 Atualizado em 23 de julho de 2022 - 12:20

Onde está passando são paulo e palmeiras
Saiba onde assistir ao vivo jogo do São Paulo x Palmeiras hoje - Foto: Rubens Chiri/São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, 10/8, em confronto válido pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América 2021. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, e o clássico terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do São Paulo x Palmeiras ao vivo hoje.

São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir hoje?

O jogo de ida das quartas de final da Libertadores entre as equipes terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, o SBT exibe o clássico Choque-Rei com exclusividade na rede de canais abertos.

No entanto, o torcedor também pode assistir o jogo entre São Paulo x Palmeiras hoje ao vivo, no FOX Sports. O canal de TV por assinatura exibe a partida a partir das 21h30.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do São Paulo x Palmeiras ao vivo: SBT e FOX Sports

SBT – TV aberta

Fox Sports – disponível na SKY: 194, CLARO/NET : 73, VIVO: 573 e OI TV: 163

Provável escalação

Em busca da vitória no primeiro jogo das quartas de final, São Paulo x Palmeiras vão a campo, em partida que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para levarem a vantagem ao segundo confronto. As prováveis escalações então são:

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Welington, Luan, Liziero, Benítez e Igor Vinícius (Daniel Alves); Rigoni e Pablo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Dudu); Wesley e Willian (Luiz Adriano).

O São Paulo chega às quartas de final da Libertadores depois de eliminar o Racing nas oitavas de final. A equipe são-paulina também está classificada às quartas da Copa do Brasil, mas no Brasileiro segue com uma fraca campanha. É o 16º colocado, com 15 pontos. Em seu último compromisso, o Tricolor venceu o Atlhletico PR por 2 a 1, mas fora de casa.

Por outro lado, o Palmeiras deixou a Universidad Católica pelo caminho do torneio internacional. Na Copa do Brasil a equipe foi eliminada na 3ª fase para o CRB e, no Brasileiro, perdeu a liderança na última rodada para o Atlético MG. Em seu último jogo antes do clássico, o Verdão perdeu para o Fortaleza por 3 a 2 e caiu para o segundo lugar no nacional.

O torcedor pode assistir o jogo do São Paulo x Palmeiras ao vivo no SBT pela rede aberta, ou então pelo Fox Sports, nas operadores de assinatura.

Leia também:

+ Quantos títulos tem Daniel Alves? Confira o currículo do craque

Que canal vai transmitir Palmeiras e São Paulo?

O clássico entre as equipes rivais terá transmissão da Globo em TV aberta para São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e Distrito Federal. O duelo também será transmitido no Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo.

São Paulo e Palmeiras ao vivo Onde assistir?

O torcedor pode acompanhar o duelo ao vivo na TV Globo (para São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais - exceto Juiz de Fora -, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e Distrito Federal), na TV aberta, e no Premiere, no pay-per-view. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.

Qual o canal vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje?

O jogo deste sábado às 21h entre Palmeiras x Juventude terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.