Os 19 maizena para comprar mais em 2022

Combo Japinha Prog + Hidratação + Reconstrutor Instantâneo

Vendido: 1,405/194,282
17,310 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp35

Composição: Kit Progressiva Sem Formol Orgânica Kit Tutano - Shampoo + Máscara Protetor Térmico Japinha Liso Máximo PROTETOR TÉRMICO JAPINHA LISO MÁXIMO O LISO MÁXIMO é um Fluído Termoativo reconstrutor capilar em spray que ajuda todos os tipos de cabelo. O Fluído Termoativo conta com o total de 12 benefícios que irão deixar os cabelos extraordinários, entre eles: Benefícios: • Proteção térmica • Super brilho e maciez • Anti frizz • Perfuma os cabelos • Auxilia ao desembaraçar • Nutre os fios • Repõe ômegas naturais • Escudo antipoluição • Protege a vivacidade da cor • Proporciona cabelos macios e renovados • Doa brilho excepcional • Finalizador Defrizante <------> KIT PROGRESSIVA SEM FORMOL ORGÂNICA PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente <------> KIT MANDIOCA - SHAMPOO + MÁSCARA O Shampoo Mandioca Conta Com Os Melhores Ativos Entre Eles O óLeo De Ojon, Que Juntos Proporcionam Um Liso Prolongado E Fios Mais Resistentes Ao Cabelo. Desenvolvido Para Gerar Proteção à Fibra Capilar E Promover A Reconstrução Dos Fios. Apresenta Excelente Desempenho Na Limpeza Dos Cabelos. Com Um Blend De Aminoácidos, Protege A Fibra Capilar Promovendo Uma Reconstrução Externa Aos Fios. Produto De Uso Profissional. MASCARA DE MANDIOCA Extrato De Mandioca Que Promove Hidratação Profunda Para Renovar Completamente A Estrutura De Cabelos Ressecados E Frágeis. A Cada Uso, Tornará Os Fios Mais Resistentes, Macios E Brilhantes, Além De Promover Um Crescimento Acelerado E Saudável. Alto Poder De Condicionamento E Melhor Desembaraço Além De Redução Da Quebra, Controle Do Frizz E Brilho Aos Cabelos, Deixando-os Saudáveis E Bonitos. <------> . . . Resultado Cabelos Lisos Sedosos Cheio De Vida Brilho Excepcional Fortes Hidratados Reconstruídos Protegidos E Perfumados Com Cheirinho Maravilhoso,

Frete Para São Paulo

Nan Soja 800g - Nestle

Vendido: 131/166
91 avaliação
Preço : Rp70Rp0

NAN Soja é uma fórmula infantil para lactentes e de seguimento para lactentes à base de soja. Fonte de ácidos graxos, como DHA e ARA, sua fórmula é ideal para bebês de 0 a 12 meses, intolerantes a lactose ou a qualquer componente do leite em geral. DHA e ARA Nutrientes encontrados em peixes de águas profundas que contribuem para o desenvolvimento cerebral, motor e visual das crianças.

Frete Para Minas Gerais

Biscoito de Maizena Vegano com Psyllium 112g Natural Life

Vendido: 266/255
265 avaliação
Preço : Rp6Rp0

O clássico biscoito de maizena  - que agrada pessoas de todas as idades -, agora em uma versão vegana, sem glúten e enriquecido com fibras, como o psyllium e a inulina.    Além disso, o açúcar branco foi substituído pelo demerara (um açúcar menos processado) e são utilizados conservantes e corantes naturais.    Uma opção deliciosa, crocante e prática para o lanche, levar na bolsa e ser consumido em qualquer lugar. Ou, ainda, no preparo de sobremesas como tortas e pavês.    Ingredientes   Amido de milho; farinha de arroz; açúcar demerara; gordura de palma; leite de coco; fibra psyllium; fibra inulina; fibra de acácia; fécula de batata; emulsificantes: lecitina de soja, goma xantana, mono e diglicerídeos de ácidos graxos; manteiga de cacau; sal; agentes de crescimento: fermento químico, bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio; aromatizante sintético idêntico ao natural; antioxidante natural extrato de alecrim e corante natural betacaroteno. NÃO CONTÉM GLÚTEN.   ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.

Frete Para São Paulo

Biscoito Maizena Bauducco 170g

Vendido: 153/21,092
89 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp2Rp0

Biscoito Maizena 170g Um biscoito leve, crocante e com sabor suave é ideal para ser usado em receitas e consumido no lanche ou no café da manhã. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural. Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, amido, açúcar invertido, farinha de rosca, extrato de malte, sal, vitaminas: b1, b2, niacina, b6 e a, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, pirofosfato ácido de cálcio e bicarbonato de sódio, aromatizantes e melhorador de farinha: metabissulfito de sódio. >>>> Contém glúten.

Frete Para São Paulo

Amido de Milho 1Kg ( Tipo Maizena ) Qualidade Premium

Vendido: 125/50
211 avaliação
Preço : Rp7Rp0

Amido de Milho Conteúdo da Embalagem: 1Kg Além de cremes, coberturas, caldas e molhos, o amido de milho também é útil para o preparo de tortas e biscoitos. Nesses casos, o ingrediente entra como uma maneira de deixar a massa mais macia. É como se o amido fizesse o biscoito derreter melhor no nosso paladar. O que pouca gente sabe, é que o amido também serve para deixar os bolos mais leves! Experimente retirar duas colheres de sopa de farinha para cada xícara pedida na receita e acrescente 2 de amido de milho. O resultado com certeza vai te surpreender Rico em vitaminas: Outra grande vantagem do amido de milho é que ele é rico nas vitaminas A, E e do complexo B. A primeira não só auxilia o crescimento como também é boa para a vitalidade do cabelo e da pele. Já a vitamina E é conhecida por ser um potente antioxidante.

Frete Para São Paulo

Biscoito Maizena Zero Gordura Trans 400g Aplv - Liane

Vendido: 86/83
75 avaliação
Preço : Rp7Rp0

BISCOITO DOCE DE MAIZENA APLV 400 GRAMAS - LIANE   PRODUTO DE EXCELENTE QUALIDADE - PRONTA ENTREGA - SOMOS EMPRESA EMITIMOS NOTA FISCAL - ENVIO IMEDIATO   Produto sem Proteína do Leite de Vaca. Feito especialmente para o publico APLV (Alérgicos a proteína do leite de Vaca).   Ingredientes:   FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA ZERO TRANS, AÇÚCAR INVERTIDO, ESTABILIZANTE LECITINA DE SOJA, FERMENTOS QUÍMICOS (BICARBONATO DE SÓDIO, PIROFOSFATO ÁCIDO DE SÓDIO E BICARBONATO DE AMÔNIO), SAL, METABISSULFITO DE SÓDIO, AROMA ARTIFICIAL DE BAUNILHA , PROTEINASE, AROMA ARTIFICIAL DE LIMÃO, VITAMINAS (B1, B2, B6 E PP). SEM COLESTEROL, SEM LACTOSE E SEM PROTEÍNA DO LEITE. ISENTO DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL. CONTÉM GLÚTEN.   ALÉRGICOS: CONTÉM TRIGO. PODE CONTER DERIVADOS DE CEVADA, AVEIA, SOJA E CENTEIO.   ITENS INCLUSOS : 1 PACOTE BISCOITO DOCE DE MAIZENA APLV 400 GRAMAS - LIANE

Frete Para São Paulo

Escova Progressiva Exclusive Portier (2x1000ml) + Kit Manutenção

Vendido: 155/135
513 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp132Rp142

Kit Progressiva Exclusive 2X1L - Kit Manutenção Um fabuloso alinhamento capilar com uma fórmula apaixonante que proporciona aos cabelos uma transformação da raiz às pontas. Composta por Shampoo Intensive Clean e Máscara Smoothing Beauty Effect, possui alto poder de reconstrução e hidratação que promovem aos fios um efeito tridimensional, com aspecto natural, movimento e sem frizz. É compatível com qualquer química e cabelo tendo durabilidade de 3 à 6 meses com exceção do crescimento. SHAMPOO INTENSIVE CLEAN Limpa profundamente os cabelos, removendo os resíduos de produtos acumulados na fibra capilar. Proporciona fios extremamente limpos, com abertura completa das cutículas, prontos para receber o tratamento. MÁSCARA BEAUTY EFFECT SMOOTHING Formulada com óleos exóticos com ação emoliente, lubrificante e anti frizz. Atua como um condicionante, proporcionando realinhamento da superfície cuticular, conferindo aos cabelos leveza, suavidade e movimento. Elaborado com extrato de Canela da China que promove brilho reflexivo aos cabelos, Mirra que equilibra a oleosidade e a queda dos fios, Oliva que potencializa o efeito da hidratação e o óleo de Cálamo que forma um filme protetor nos fios, mantendo o realinhamento e a hidratação por mais tempo. EM QUAIS TIPOS DE CABELO APLICAR? Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, em especial os que estão acometidos pelo ressecamento, pelo frizz e com muito volume, lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios e realizar o teste de mecha. EM QUAIS TIPOS DE CABELO APLICAR? Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, em especial os que estão acometidos pelo ressecamento, pelo frizz e com muito volume, lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios. COM QUAL FREQUÊNCIA DEVE SER APLICADO? Recomenda-se um intervalo de 45 a 60 dias entre uma aplicação e outra. Podendo ser utilizado sempre que sentir a necessidade de cuidados especiais e de uma disciplina diferenciada aos fios. PODE SER USADO NOS INTERVALOS DAS PROGRESSIVAS? Sim, B-tox Ciclos é um excelente aliado na manutenção e durabilidade do efeito liso dos alinhamentos térmicos. Trata-se de uma fórmula com menor concentração de ativo redutor de volume, porem, com maior poder de hidratação.

Frete Para São Paulo

Maizena tradicional 400g - ZERO LACTOSE.

Vendido: 65/2,322
440 avaliação
Preço : Rp7Rp0

Maizena tradicional 400g - Produto sem lactose e sem proteína do leite de vaca. feito especialmente para o publico aplv (alérgicos a proteína do leite de vaca).

Frete Para São Paulo

Biscoito Bom Sabor sachê Maria Maizena cream cracker Leite salsa cracker torrada caixa 15 unidades

Vendido: 58/502
61 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp6Rp0

Biscoito de Leite Amanteigado O Sachê de Biscoito Amanteigado ao Leite tem aquele gostinho inconfundível de infância. Ofereça a melhor opção de biscoitos em embalagens individuais. Biscoito Salsa Cracker O Sachê de Biscoito Salsa Cracker é Crocante e com excelente sabor. Dê a melhor opção em biscoitos em embalagens individuais. Biscoito Maria O Sachê de Biscoito Maria é doce e fresquinho. Vai bem no lanche da tarde ou no café da manhã. Ofereça a melhor opção de biscoitos em embalagens individuais.

Frete Para São Paulo

Biscoito de Maizena Vegano Sem Glúten 112g - Natural Life

Vendido: 52/4
526 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp6Rp8

Ingredientes : Amido de milho; farinha de arroz; açúcar demerara; gordura de palma; leite de coco; fibra psyllium; fibra inulina; fibra de acácia; fécula de batata; emulsificantes: lecitina de soja, goma xantana, mono e diglicerídeos de ácidos graxos; manteiga de cacau; sal; agentes de crescimento: fermento químico, bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio; aromatizante sintético idêntico ao natural; antioxidante natural extrato de alecrim e corante natural betacaroteno. SEM GLÚTEN SEM LACTOSE VEGANO ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.

Frete Para Rio Grande do Sul

Biscoito maizena Natural Life 112g

Vendido: 47/133
170 avaliação
Preço : Rp8Rp0

sem glúten | sem lactose | vegano

BISCOITO MAIZENA NATURAL LIFE

 

 

INGREDIENTES: Amido de milho, farinha de arroz, açúcar demerara, gordura de palma, leite de coco, fibra psyllium, fibra de acácia, fécula de batata, emulsificantes: lecitina de soja, goma xantana, mono e diglicerídeos de ácidos graxos, manteiag de cacau, sal, agentes de crescimento: fermento químico, bicarbonato de amônio e bicabornato de sódio, aromatizante sintético idêntico ao natural, antioxidante natural extrato de alecrim e corante natural betacaroteno.

 

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA. 

 

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Tamanho da porção: 28g (3 biscoitos)

        QUANTIDADE POR PORÇÃO

VD%*

Valor energético

124kcal = 525kj

6%

Carboidratos

22g

7%

Proteínas

0,4g

0,5%

Gorduras totais

4g

7%

Gorduras saturadas 

2g

9%

Gorduras trans

0g

**

Fibra alimentar

0,8g

3%

Sódio

37mg

1%

(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ter maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Valores Diários não estabelecidos.

 

 

ATENÇÃO: A Glúten Pra Quê? trabalha para que todas as informações aqui fornecidas estejam sempre atualizadas, porém como os fabricantes podem alterar a fórmula de seus produtos sem aviso prévio aconselhamos verificar o rótulo antes de consumi-lo.

Frete Para Paraná

Pólen Apícola Desidratado - Pote 500 g

Vendido: 14/160
94 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp0

Pólen Apícola Desidratado Melbee Pote 500 g - com Tampa Lacre - Validade 12 meses. Nosso pólen é Silvestre ( de origem botânica variada ), produzido em Zonas de Mata, distantes de culturas que possam sofrer com ação de defensivos agrícolas. A diversidade de coloração dos grãos do Pólen Melbee, bem como sua desidratação, realizada na medida certa, conservando assim suas propriedades, são o diferencial do nosso pólen.

Frete Para São Paulo

Biscoito Maizena 400g - APLV - Liane

Vendido: 42/56
46 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp7Rp0

Biscoito Maisena - APLV FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA DE PALMA, AÇÚCAR INVERTIDO, SAL, EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA, FERMENTOS QUÍMICOS: BICARBONATO DE SÓDIO, PIROFOSFATO ÁCIDO DE SÓDIO E BICARBONATO DE AMÔNIA, MELHORADOR DE FARINHA:METABISSULFITO DE SÓDIO, AROMA ARTIFICIAL DE BAUNILHA E AROMA ARTIFICIAL DE LIMÃO. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE TRIGO E SOJA. PODE CONTER CEVADA, SOJA, AVEIA E CENTEIO. CONTÉM GLÚTEN. SEM LACTOSE E SEM PROTEÍNA DO LEITE INFORMAÇÃO NUTRICIONAL (PORÇÃO DE 30 G - 7 BISCOITOS) QUANTIDADE POR PORÇÃO % VD (*) Valor Energético 144 kcal = 604 KJ 7 Carboidratos 23 g 8 Lactose 0 g ** Proteínas 2,6 g 3 Gorduras totais 2,9 g 4 Gorduras saturadas 0,7 g 7 Gorduras trans 0 g ** Gorduras Monoinsaturadas 1,7 g ** Gorduras Poli-Insaturadas 0,8 g ** Colesterol 0 mg ** Fibra Alimentar 0,9 g 4 Sódio 85 mg 4 *)%VD - Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD Não estabelecido.

Frete Para São Paulo

Biscoito De Maizena Vegano S/glúten Natural Life 112 G

Vendido: 38/279
111 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp7Rp0

O clássico biscoito de maizena  - que agrada pessoas de todas as idades -, agora em uma versão vegana, sem glúten e enriquecido com fibras, como o psyllium e a inulina. Além disso, o açúcar branco foi substituído pelo demerara (um açúcar menos processado) e são utilizados conservantes e corantes naturais. Uma opção deliciosa, crocante e prática para o lanche, levar na bolsa e ser consumido em qualquer lugar. Ou, ainda, no preparo de sobremesas como tortas e pavês. iNGREDIENTES: Amido de milho; farinha de arroz; açúcar demerara; gordura de palma; leite de coco; fibra psyllium; fibra inulina; fibra de acácia; fécula de batata; emulsificantes: lecitina de soja, goma xantana, mono e diglicerídeos de ácidos graxos; manteiga de cacau; sal; agentes de crescimento: fermento químico, bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio; aromatizante sintético idêntico ao natural; antioxidante natural extrato de alecrim e corante natural betacaroteno. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.

Frete Para São Paulo

Embalagem com 1 Unidade de Mingau Tradicional Cremogema Maizena Caixa - 180g

Vendido: 25/75,658
19 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp0

Cremogema Tradicional é fonte de 9 nutrientes que ajudam na imUnidades, o Ferro, Zinco e Vitaminas A, C e do plexo B.

Frete Para Distrito Federal

Biscoito de Maizena com Psyllium Kodilar 112g

Vendido: 36/20
16 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp6Rp0

O clássico biscoito de maizena - que agrada pessoas de todas as idades -, agora em uma versão vegana, sem glúten e enriquecido com fibras, como o psyllium e a inulina. Além disso, o açúcar branco foi substituído pelo demerara (um açúcar menos processado) e são utilizados conservantes e corantes naturais. Uma opção deliciosa, crocante e prática para o lanche, levar na bolsa e ser consumido em qualquer lugar. Ou, ainda, no preparo de sobremesas como tortas e pavês. Não contém glúten. Alérgicos: contém derivados de soja.

Frete Para São Paulo

Biscoito Maizena Chocolate Sem Lactose 400g Aplv Liane

Vendido: 27/0
131 avaliação
Preço : Rp8Rp0

BISCOITO DOCE DE MAIZENA CHOCOLATE APLV 400 GRAMAS - LIANE   PRODUTO DE EXCELENTE QUALIDADE - PRONTA ENTREGA - SOMOS EMPRESA EMITIMOS NOTA FISCAL - ENVIO IMEDIATO   Produto sem Proteína do Leite de Vaca. Feito especialmente para o publico APLV (Alérgicos a proteína do leite de Vaca).   Ingredientes:   FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, AÇÚCAR, AMIDO DE MILHO, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA DE PALMA ZERO TRANS, ÁGUA, AMIDO DE MILHO (Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochrmogenes, Agrobacterium Tumefaciens e Zea mays), CREME DE MILHO, AÇÚCAR INVERTIDO, CACAU, SAL, EMULSIFICANTE: LECITINA DE SOJA, FERMENTOS QUÍMICOS: BICARBONATO DE SÓDIO, PIROFOSFATO ÁCIDO DE SÓDIO E BICARBONATO DE AMÔNIO, MELHORADOR DE FARINHA: METABISSULFITO DE SÓDIO, AROMA ARTIFICIAL DE CACAU COM BAUNILHA, AROMA ARTIFICIAL DE LIMÃO E CORANTE: CARAMELO IV.   - ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE TRIGO E SOJA.   - PODE CONTER CEVADA, AVEIA E CENTEIO.   - CONTÉM GLÚTEN.   - SEM LACTOSE E SEM PROTEÍNA DO LEITE   ITENS INCLUSOS : 1 BISCOITO DOCE DE MAIZENA CHOCOLATE APLV 400 GRAMAS - LIANE

Frete Para São Paulo

KIT 5 Unidades de Biscoito de Maizena Vegano Sem Glúten 112g - Natural Life

Vendido: 20/4
163 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp35Rp0

KIT Composto por 5 Unidades de Biscoito de Maizena Vegano Sem Glúten 112g - Natural Life. Ingredientes : Amido de milho; farinha de arroz; açúcar demerara; gordura de palma; leite de coco; fibra psyllium; fibra inulina; fibra de acácia; fécula de batata; emulsificantes: lecitina de soja, goma xantana, mono e diglicerídeos de ácidos graxos; manteiga de cacau; sal; agentes de crescimento: fermento químico, bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio; aromatizante sintético idêntico ao natural; antioxidante natural extrato de alecrim e corante natural betacaroteno. SEM GLÚTEN SEM LACTOSE VEGANO ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.

Frete Para Rio Grande do Sul

Biscoito Maizena Liane 400g. SEM PROTEÍNA DO LEITE DE VACA. SEGURO PARA APLV. VEGANO

Vendido: 20/34
24 avaliação
Os 19 maizena para comprar mais em 2022
Preço : Rp8Rp0

INGREDIENTES: FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, ÁGUA, AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA DE PALMA, AÇÚCAR INVERTIDO, SAL, EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA, FERMENTOS QUÍMICOS: BICARBONATO DE SÓDIO, PIROFOSFATO ÁCIDO DE SÓDIO E BICARBONATO DE AMÔNIA, MELHORADOR DE FARINHA:METABISSULFITO DE SÓDIO, AROMA ARTIFICIAL DE BAUNILHA E AROMA ARTIFICIAL DE LIMÃO. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE TRIGO E SOJA. PODE CONTER CEVADA, SOJA, AVEIA E CENTEIO. CONTÉM GLÚTEN.

Frete Para Paraná