Os 5 adoçante xilitol linea para comprar mais em 2022

Adoçante Zero Cal Aspartame Gotas 100ml

Vendido: 106/12
14 avaliação
Os 5 adoçante xilitol linea para comprar mais em 2022
Os 5 adoçante xilitol linea para comprar mais em 2022
Preço : Rp17Rp0

O Adoçante Zero Cal Aspartame É Ideal Para Substituir O Açúcar Em Suas Bebidas E Preparos. Pode Ser Utilizado Em Todos Os Tipos De Bebidas, Quentes Ou Geladas. Além Disso, Não Deixa Aquele Gosto Amargo Residual Depois Da Utilização. ele É Mais Doce Que O Açúcar: Apenas 5 Gotas De Adoçante Equivalem A 1 Colher De Chá De Açúcar. não Contém Glúten.

Frete Para São Paulo

Xilitol / Xylitol 1kg (adoçante Natural)-100% Puro Importado

Vendido: 50/8,914
1,161 avaliação
Preço : Rp55Rp0

Xilitol (Adoçante Natural) - 100% Puro Importado Conteúdo: Xilitol (Adoçante Natural) Importado - 1kg (100% Puro) MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO COM QUALIDADE GARANTIDA ! Verifique nossa reputação de compradores satisfeitos. XILITOL O melhor custo x benefício, qualidade garantida. Apresentação da embalagem: 1kg Sabor: Natural - 100% Puro Sem sabor: Matéria-prima 100% Pura Matéria-prima importada de primeira qualidade. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PORÇÃO 30G CALORIAS 72 KCAL CARBOIDRATO 30g TOTAL DE GORDURA 0g GORDURA SATURADA 0g PROTEÍNA 0g ÁCIDOS DE GORDURA SIMPLES E MULT. INSATURADA 0g COLESTEROL 0g SÓDIO 0g CÁLCIO 0g Sugestão de uso: Diluir 30g (1,5 Colher Dosadora) do produto em 300 ml na bebida de sua preferência, ou conforme a orientação do nutricionista e/ou médico. Registro no ministério da saúde: Produto dispensado de registro, conforme RDC nº27 de agosto de 2010. O que é e para que serve o Xilitol ? Xylitol é um adoçante de fonte natural que possui o mesmo poder adoçante do açúcar. Substitui o açúcar na proporção 1 : 1 sendo ideal para fazer receitas doces sem açúcar e com menos calorias. Como utilizar ? Aguenta variações de temperatura, podendo ser utilizado em receitas quentes ou geladas. Benefícios Não provoca cáries e possui baixo índice glicêmico. O sabor de Xylitol produz um efeito refrescante na boca quando em contato com a saliva. Diferentemente do açúcar, o Xylitol é lentamente absorvido e metabolizado pelo organismo. Essa característica evita que o alimento fermente no nosso corpo causando malefícios para a saúde como, por exemplo, a elevação do nível de açúcar no sangue. Além disso é nutritivo e benéfico para a saúde. Xylitol pode ser usado por adultos, idosos e crianças, ou que precisam diminuir ou retirar o consumo de açúcar de sua dieta. É permitido para diabéticos.Tem sabor agradável, sem o residual amargo típico dos adoçantes artificiais. ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I. Ao efetuar a compra, calcule o frete através do campo entrega. Confira nossa linha completa de suplementos alimentares !

Frete Para São Paulo

Adoçante Dietético Liquido 60ml Xilitol & Sucralose Linea

Vendido: 17/85
39 avaliação
Os 5 adoçante xilitol linea para comprar mais em 2022
Os 5 adoçante xilitol linea para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp0

Adoçante Dietético Liquido 60ml Xilitol & Sucralose Linea Linea Adoçante Dietético Xilitol Líquido 60Ml Não contém glutenVegano;Zero Calorias por porção água, edulcorantes: xilitol e sucralose, conservador benzoato de sódio e acidulante ácido cítrico. NÃO CONTÉM GLÚTEN

Frete Para Minas Gerais

Adoçante em Pó Linea Xilitol Pouch 300g

Vendido: 11/640
13 avaliação
Preço : Rp32Rp0

Adoçante em Pó Linea Xilitol Pouch 300g Edulcorante derivado do Milho, 100% natural; Utilizamos milho não transgênico; Feito apenas com xilitol, único ingrediente do produto; 40% menos calorias que o açúcar refinado; Possui ação anticariogênica (previne cáries); Sabor semelhante ao açúcar, sem residual; Sem conservantes, glúten e lactose; Toda família pode consumir; 100% eliminado pelo organismo; É absorvido muito lentamente pelo organismo, tem baixo índice glicêmico; Mantém o poder adoçante em altas temperaturas.

Frete Para Minas Gerais

Adoçante de Xilitol em Pó 100% Natural Sem Glúten Vegano Linea 250g

Vendido: 12/15
31 avaliação
Os 5 adoçante xilitol linea para comprar mais em 2022
Os 5 adoçante xilitol linea para comprar mais em 2022
Preço : Rp33Rp0

Adoçante de Xilitol em Pó 100% Natural Sem Glúten Vegano Linea 300g Edulcorante derivado do Milho, 100% natural; Utilizamos milho não transgênico; Feito apenas com xilitol, único ingrediente do produto; 40% menos calorias que o açúcar refinado; Possui ação anticariogênica (previne cáries); Sabor semelhante ao açúcar, sem residual; Sem conservantes, glúten e lactose; Toda família pode consumir; 100% eliminado pelo organismo; É absorvido muito lentamente pelo organismo, tem baixo índice glicêmico; Mantém o poder adoçante em altas temperaturas. Sobre o Produto: Você sabia que o Xilitol é um adoçante docinho 100% natural? É produzido a partir de xilose, um carboidrato de origem do milho. Você pode utilizar O Xilitol Adoçante Natural nas suas receitas frias e quentes, e também pode adoçar bebidas, com a vantagem de ter 40% menos calorias que o açúcar, ação anticariogênica e não eleva o açúcar no sangue. Por que Comprar: O Xilitol Adoçante Natural pode ser utilizado para prepara deliciosas receitas, experimente!!! Ingredientes: edulcorante natural xilitol. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Frete Para São Paulo