O que é fazer espanhola

Definição - O que é Espanhola

Espanhola é uma gíria sexual para o ato de estimulação do pênis com os seios. O pênis é encaixado entre os seios enquanto a mulher sobe e desce eles, outra opção é a mulher segurar os seios enquanto o pênis faz o movimento de "penetrar"

Não é só quem tem peitão pode fazer espanhola, se você tem peito pequeno pode deslizar os seios por cima do parceiro em uma espécie de massagem. Agora se o seu caso for seios fartos, só precisa de bastante lubrificação para fazer os peitos deslizarem, você vai encaixar o pênis entre os seios e pressioná-los com a mão para fazer o movimento de sobe e desce, a melhor posição para esse caso e você se ajoelha em frente ao parceiro que terá que sentar na cama ou só para conseguir ter a mesma altura.

O que é fazer espanhola

ato sexual onde o parceiro coloca e movimenta o pênis entre os seios da parceira. Para se fazer uma espanhola a parceira no caso precisa ter seios grandes suficientes para que haja contato suficiente com o pênis do parceiro.

Ontem na mesa do bar conversando com meus amigos descobri que eu sou o único que nunca fiz uma espanhola numa mulher..Essa semana eu marco essa da lista.

#saopaulo
por:
O que é fazer espanhola
Qual é a Gíria

Significado de Espanhola:

Prática sexual na qual o homem fricciona o pênis entre os seios da mulher. (Os seios devem ser comprimidos contra o pênis)


Exemplo do uso da palavra Espanhola:

Quando o assunto é sexo, existe uma infinidade de posições, práticas e carícias diferentes para dar prazer à mulher e ao homem. Algumas delas têm nome especial, como o mais famoso 69 (meia nove) ou os exóticos beijo grego e espanhola. E você, sabe o que tudo isso significa? Acabe com as dúvidas de uma vez por todas!

Espanhola
Você sabe o que é fazer uma espanhola? Essa prática também pode ser chamada tecnicamente de coito inter mamário e consiste em estimular o pênis do parceiro com as mamas. Isso mesmo, o homem posiciona o membro ereto entre os seios da mulher, que os aperta contra o pênis para fazer pressão e masturbar o órgão masculino. Homens costumam gostar muito desse estímulo graças à visão que têm das mamas e do rosto da mulher. Também adoram quando essa prática é aliada ao sexo oral – conforme o movimento é ascendente, acontece a penetração na boca da mulher.

Beijo Grego
Esse causa estranheza em muitas pessoas. É o nome que se dá à anilíngua, ato de beijar (e também lamber!) o ânus do homem ou da mulher. Enquanto alguns torcem o nariz, há quem diga que o prazer é inigualável e pode excitar e preparar para o sexo anal.

Dupla penetração
Não há muito mistério, o próprio nome diz: é quando acontecem duas penetrações ao mesmo tempo. Pode ser praticada, basicamente, de duas maneiras diferentes: com o pênis do homem praticando sexo anal e um vibrador penetrando a vagina, e vice-versa, ou ainda com dois homens penetrando a mulher (sim, um sexo grupal!).

69 (meia nove)
Deve ser o termo mais conhecido do sexo e é chamado assim graças ao desenho dos números, que fazem lembrar o ato. É quando o casal pratica sexo oral, ambos ao mesmo tempo. Enquanto um está com a cabeça lá, o outro também. Conseguiu visualizar a posição sexual?

Ménage à trois
Um é pouco, dois é bom e três… é melhor ainda. Pelo menos é assim para os adeptos dessa prática. Acontece quando o sexo é entre três pessoas, sem muita regra: podem ser duas mulheres, dois homens, ou como o casal preferir. O que rola e como rola o envolvimento também vai do gosto de cada um.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

  • Tópicos:
  • beijo
  • espanhola
  • voce
  • tudo
  • sabe
  • significa
  • grego

Qual a primeira coisa quem vem à sua cabeça quando lê a palavra “espanhola”? Se a resposta for uma mulher nascida no país europeu, é possível que sua mente tenha menos teor sexual que outras.

Mais sobre o assunto

Para os que têm um repertório mais variado na cama, espanhola é uma técnica sexual de, resumidamente, “transar com os seios”. Nela, o homem “penetra” entre os seios da parceira, que os aperta para fazer com que a fricção fique maior.

Quer saber mais sobre o prática? A Pouca Vergonha elencou 8 curiosidades sobre a espanhola, que servem tanto para quem nunca ouviu falar e quer tentar quanto para os experts.

1 – Por que espanhola?

Pouco se fala sobre o motivo desta técnica ser popularmente conhecida como espanhola, mas acredita-se que seja em referência ao esteriótipo criado sobre as bailarinas flamencas, dançarinas que muitas vezes utilizam, além de leques e castanholas, um decote que evidencia os seios.

“Espanholada” também é um termo usado para designar o sexo com os seios. Mas ao sair do popular, o ato é conhecido como coito intermamário, relação mamária e até mesmo mamafelação.

2 – E na Espanha?

Ainda que no Brasil, Itália, Portugal e França a mamafelação seja apelidada de espanhola, na Espanha é chamada de “cubana”. O nome varia para outros países – na Argentina, ela é chamada de “turca”; no Reino Unido, de “francesa”; nos Países Baixos, de “russa”.

Além disso, algumas pessoas a chamam de “colar de pérolas”, por conta do sêmen que muitas vezes cai no pescoço da mulher quando o homem ejacula entre seus seios.

3 – Lubrificante OK

De acordo com a sexóloga Tâmara Dias, não é obrigatório, mas a experiência da espanhola pode ser mais prazerosa com o uso de lubrificantes, já que o pênis desliza com mais facilidade. Logo, vale investir!

4 – Peitos pequenos também podem

Ainda que a primeira imagem que venha à mente quando se fala em espanhola seja um par de seios grandes, eles não são obrigatórios para tentar. “É só juntar bem os seios e apoiar o pênis com as mãos”, explica Tâmara.

5 – Prazer para os dois

As pessoas tendem a pensar que só quem sente prazer com a espanholada é o homem. Contudo a técnica pode ser muito prazerosa para as mulheres também. Além da mama inteira ser erógena (não só os mamilos), o sexo é uma troca. “Proporcionar prazer para o outro também dá prazer”, garante a sexóloga. E retribuir o tesão não custa nada né?

6 – Fetiche?

Além de ser uma prática que qualquer casal pode tentar para inovar o repertório sexual, existem casos em que há fetiches específicos por trás da espanhola. “Nessas situações, acontece, na cabeça do homem, a troca do todo da mulher por uma área específica. Estes homens sentem mais prazer ao transar com seios do que na penetração vaginal ou anal”, explica. Outra tara que, mesmo inconscientemente, pode estar relacionado à espanhola, é gostar de observar o próprio pênis durante o sexo.

7 – Bumbum, corre aqui

Se os seios da parceira forem muito pequenos, ou mesmo se o casal quiser inovar, também é possível fazer a espanhola entre as nádegas. Não se trata de uma penetração anal, mas sim de encaixar o pênis entre as duas nádegas, da mesma forma que se faz com os seios.

8 – Masturbador de seios

Para os homens que são fãs da espanhola, mas não têm uma parceira no momento, o mercado erótico oferece uma solução: masturbadores. Assim como existem opções que imitam bocas, ânus e vaginas, é possível encontrar brinquedos de silicone que representam seios. É só encaixar e ser feliz.