Como entrar no mesmo servidor Sea of Thieves

Mesmo que um dos atrativos dos jogos online seja viver aventuras com pessoas diferentes e criar novas “amizades virtuais”, jogar com amigos próximos, de uma forma mais reservada, é algo que muitos players desejam. Bem, é isso que Joe Nate, produtor executivo de Sea of Thieves pensa. Aliás, esse foi o argumento utilizado para apresentar a possibilidade de criar servidores privados (algo que chegará ao game em breve).

Através de um vídeo muito divertido, Nate apresentou a novidade e falou sobre algumas otimizações que serão realizadas no game. Como irá perceber, além da questão dos servidores, um novo evento também foi apresentado. Confira…

Por ora, ainda não há uma data definida para a chegada da novidade. Como o próprio Nate disse, esse ponto não está entre “as coisas imediatas” que têm roubado a atenção da equipe de trabalho. Ainda assim, trata-se de uma novidade que pode deixar a diversão entre os amigos ainda mais interessante. Logo, vale a pena ficar de olho nas notícias!

Sofrendo com o lag interminável em games online?

  • Então, conheça o ExitLag, um programa criado de jogadores para jogadores que diminui até 70% do lag proveniente de rotas congestionadas durante a sua jogatina, melhorando significativamente a sua conexão. Clique aqui e veja se funciona!

    O Recurso passará ainda por um longo Alpha Teste, antes de chegar definitivamente ao Sea of Thieves.

    Um servidor focado apenas em PvE é algo que é alvos de discussões em praticamente todos os grupos do Sea of Thieves, muitos pedem por esse recurso desde que o game foi lançado e há aqueles que preferem o modo atual que o jogo se encontra.

    A Rare sempre procura ouvir os feedbacks da comunidade, seja no fórum ou redes sociais, porem nem tudo que é pedido é prontamente atendido, eles buscam sempre encontrar uma forma de balancear o game de acordo com o feedback recebido.

    Como entrar no mesmo servidor Sea of Thieves

    O que é o caso que ocorre agora, desde o lançamento do game se gerou uma polemica entre os jogadores, sobre ter um servidor só focado no PvE e a forma que a empresa encontrou de resolver esse impasse entre os defensores do servidor misto e os do PvE foi criar um Servidor Personalizado que muito provavelmente se tornará um item pago do Empório Pirata.

    O principal objetivo da criação desse servidor é fazer com que os jogadores mais criativos tenham espaço para criar novas experiências no game, por isso será retirada a capacidade de ganhar ouro e reputação.

    Como entrar no mesmo servidor Sea of Thieves

    As características principais dos Servidores Privados serão:

    • Capacidade de configurar um servidor personalizado de aventura
    • Personalização de números e tipos de navios antes do início
    • Geração de um código para distribuir aos membros da comunidade para permitir que eles participem
    • Nenhuma progressão de ouro ou reputação das sessões do Servidor Customizado

    O Sea of Thieves terá um longo período de Alpha Testes, primeiramente para um grupo pequeno de insiders e criadores de conteúdo que futuramente irá se expandir para os demais jogadores.

    Se você ainda não está inscrito no programa Insider do Sea of Thieves, você poderá se cadastrar na página oficial do game e realizar o download do Sea of Thieves Insider.

    Como jogar de dois no Sea of Thieves?

    Enquanto estiver jogando, aperte Esc para abrir o menu de pausa. Na lista de opções, selecione Minha Tripulação. Há uma opção no canto inferior esquerdo da tela chamada Convidar Amigos. Clique nessa opção ou aperte 1 no teclado.

    Quantas pessoas por Server Sea of Thieves?

    Em uma entrevista concedida à IGN, o principal designer de Sea of Thieves, Mike Chapman, confirmou que a versão final do game só vai trabalhar com grupos formados por, no máximo, quatro pessoas — mesmo limite visto em seu Beta. Segundo ele, o motivo é simples: garantir a comunicação entre os jogadores.

    Como entrar em uma tripulação aberta no Sea of Thieves?

    Caso escolha uma Tripulação Aberta, você formará uma equipe com outros piratas ao redor do mundo e preencherá espaços vazios ao se unir com até três estranhos que agora serão seus companheiros de navio. Já na Tripulação Fechada, somente pessoas que você convidar poderão juntar-se a você.