Foto do filho de giulia gam e pedro bial

Filho de Pedro Bial com Giulia Gam além de talentoso é um dos mais lindos

Theo Bial, filho de Pedro Bial e da atriz Giulia Gam, cresceu e atualmente é cantor e compositor, chamando bastante atenção pela beleza e semelhança com o pai, que é um apresentador de renome da Rede Globo

Foto do filho de giulia gam e pedro bial
Theo Bial e Pedro Bial (Foto Reprodução/Internet)

Inclusive, Theo estreou um álbum recentemente, o qual conta com a participação do seu pai. Sobre sua veia mais artística, herdada pelos pais, Pedro conta que teve uma grande influencia deles: “Eles sempre me levaram para o ambiente de trabalho. A minha mãe sempre me levava para as peças de teatro, para as gravações. Ela conta que eu ficava debaixo da saia dela enquanto ela estava gravando”– Disse Theo de maneira descontraída.

Foto do filho de giulia gam e pedro bial
Theo Bial além de ser lindo ainda é um cantor extremamente talentoso (Foto Reprodução/Internet)

Tudo indica que a carreira de Theo, filho de Pedro Bial, está decolando, pois nas redes sociais é possível ver alguns anúncios de suas apresentações:

“Deu Samba” nesta quinta-feira (4/8) no @circovoador. Estarei lá, às 20h, fazendo o show de abertura desse evento maravilhoso das rádios @novabrasilfm e @radiotupi. Show do @diogonogueira_oficial com participação da minha parceira @tnalia vai animar a noite. Vamos de samba, Rio”– Disse o cantor.

Foto do filho de giulia gam e pedro bial
Filho de Pedro Bial e Giulia Gam também encanta com sua beleza (Foto Reprodução/ Instagram)

Outro anúncio de Theo chamou atenção dos seguidores foi :

“Domingo é dia de levar a minha música ao Casa Cor. Podem esperar muita bossa, samba e claro autorais do meu novo álbum ‘Vertigem’. Obrigado pelo convite, @jbfm.oficial e @casacorrio_oficial! Domingo, às 18h, na Residência Brando Barbosa, no Jardim Botânico. Para saber mais informações, visite o site do evento. Espero vocês”.

PEDRO BIAL E GIULIA GAM COMENTAM E APOIAM A CARREIRA DO FILHO

Em entrevista ao Fantástico, Giulia Gam disse: “Eu queria que ele fizesse música, porque foi um sonho meu. Estudei quatro anos num conservatório, minha formação é erudita”– Comentou a atriz.

Foto do filho de giulia gam e pedro bial
Theo Bial e sua mãe Giulia Gam (Foto Reprodução/Internet)

Em seu novo álbum, Pedro Bial canta a canção “Azul”: “Ele realizou um”sonhozinho” meu, que era cantar, né? Sou o maior cantor de chuveiro”– Brincou o ator.

“A música tem esse papel de trazer esperança, de trazer coisas boas para as pessoas”- Completou ainda Theo.

Foto do filho de giulia gam e pedro bial
Pedro Bial cantando ao lado do filho Theo Bial (Foto Reprodução/Youtube)

VEJA MAIS FOTOS DO RAPAZ:

Foto do filho de giulia gam e pedro bial
Theo Bial e seu companheiro inseparável; O violão !! (Foto Reprodução/Montagem/Instagram)
Foto do filho de giulia gam e pedro bial
Theo Bial arrasa nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Quem é o filho de Pedro Bial com Giulia Gam?

Theo Bial, filho do apresentador Pedro Bial e da atriz Giulia Gam, lançou, nesta sexta-feira (6), o álbum "Vertigem". O disco vem com 10 faixas e três parcerias. Uma delas, bastante especial. Theo conta com a participação do pai, Pedro, na canção "Azul", composta pelo cantor de 24 anos.

Qual a doença de Giulia Gam?

Longe das novelas desde 2014 para tratar da depressão, a atriz Giulia Gam faz um alerta sobre a doença e pede que as pessoas tenham atenção aos mínimos sintomas. "Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica.

Quantos filhos Pedro Bial tem com Giulia Gam?

Já Theo, de 24 anos, é o único herdeiro dele com a atriz Giulia Gam. José, de 20 anos, nasceu do relacionamento do jornalista com Isabel Diegues, e as caçulas Laura, de 4 anos, e Dora de 2 anos, são frutos do atual casamento de Pedro Bial com a jornalista de moda Maria Prata.

Quantos filhos tem Giulia Gam tem?

Theo BialGiulia Gam / Filhosnull