George michael morreu de que

Este artigo tem mais de 5 anos

Foi revelada esta terça-feira a causa da morte do cantor Gorge Michael. Segundo o relatório, o músico morreu vítima de causas naturais relacionadas com problemas cardíacos e de fígado.

  • George michael morreu de que

George michael morreu de que
i

Problemas cardíacos e de fígado foram as causas da morte de George Michael

Sean Gallup/Getty Images

Problemas cardíacos e de fígado foram as causas da morte de George Michael

Sean Gallup/Getty Images

Foram reveladas esta terça-feira as causas da morte de George Michael. Os exames finais ao corpo revelam que o cantor morreu de causas naturais relacionadas com problemas cardíacos e de fígado, anunciou o médico legista responsável pela autópsia, Darren Salter.

Inicialmente o relatório da autópsia ao corpo do cantor de 53 anos tinha revelado dados inconclusivos, pelo que as causas da sua morte não foram de imediato anunciadas, considerando a morte “inexplicada mas não-suspeita”. Agora, 10 semanas depois de ter morrido, foram, finalmente, desvendados. George Michael morreu na sequência de uma cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gordo.

A cardiomiopatia dilatada é uma condição que afeta normalmente o ventrículo esquerdo do coração, que fica dilatado e enfraquecido, limitando a capacidade do coração de bombear o sangue. A miocardite é a inflamação do músculo cardíaco. Salter afirmou que por George Michael ter morrido de causas naturais não haverá lugar a investigação ou inquérito futuros.

George Michael foi encontrado morto na manhã do dia de Natal, em casa, pelo seu companheiro. A família pode agora proceder à organização do funeral do cantor.

“Em paz na cama.” Foi assim que o namorado descobriu o corpo de George Michael

Leia também:

  • PS a votos. Duas batalhas quentes (e um segurista)

  • Adjunto de Costa arguido não em 1, mas em 2 casos

  • Oeiras. PSD contrata mãe de Poço por ajuste direto

  • PS aprova críticas de ex-ministra a Miguel Alves

Leia também:

  • Corpo de francesa trocado por sem-abrigo inglês

  • Melancia. O "governador da transição" de Macau

  • Adriano Moreira. "Classe humilde que ascendeu"

  • "Tornou-se consensual por ser uma pessoa admirada"

Leia também:

  • 200 alunos passaram noite nas escolas em protesto

  • Esteja atento aos idosos da sua vida

  • Clima. Fundação Gates doa 1,3 mil milhões

  • Açores eleito como destino "com maior potencial"

Leia também:

  • Miguel Alves explica-se com centro por concretizar

  • Função Pública. Mais de 19 mil com aumento de 156€

  • Impacto do cenário macroeconómico no imobiliário

  • Estoril-Benfica com relato na Rádio Observador

postado em 07/03/2017 14:01

George michael morreu de que

A equipe forense de Oxfordshire informou que George Michael morreu de causas naturais. O cantor morreu em 25 de dezembro de 2016 em sua mansão em Oxfordshire aos 53 anos. O corpo de Michael foi encontrado pelo namorado Fadi Fawaz.

O legista Darren Salter disse que "as investigações sobre a morte de George Michael foram concluídas e inseridas no relatório final. Como há, confirmada, uma causa natural de morte, sendo miocardiopatia dilatada com miocardite e fígado gordo, a investigação está sendo interrompida e não há necessidade de um inquérito ou quaisquer outras investigações", segundo informações divulgadas pela NME.

[SAIBAMAIS]Dois dos problemas relatados são no coração, sendo que a cardiomiopatia dilatada é uma doença que atinge o músculo do órgão e a miocardite é uma inflamação. O fígado gorduroso é uma doença comum, principalmente em pessoas que consomem grandes quantidades de bebidas alcóolicas.

Dois dias após a morte, o Daily Telegraph sugeriu que o ocorrido teria sido resultado de uma overdose de heroína. O site trouxe relatos de fontes que falavam sobre o envolvimento do cantor com as drogas, mas nenhuma prova foi apresentada. Na época, o representante e amigo do cantor, Michael Lippman, declarou ao The Hollywood Reporter que a causa teria sido insuficência cardíaca.

Outra hipótese levantada foi a de que Michael teria cometido suicídio. Os boatos eram baseados em tuítes, supostamente de Fawaz, que descreviam o cantor como depressivo que já havia tentado se matar algumas vezes. O namorado do cantor disse que sua conta foi invadida por um hacker e negou a autoria dos posts.