Horários de exibição de The Batman

The Batman de Matt Reeves ainda está em exibição nos cinemas, mas os fãs estão ansiosos para saber quando o filme estará disponível para assistir na HBO Max. Com os...

The Batman de Matt Reeves ainda está em exibição nos cinemas, mas os fãs estão ansiosos para saber quando o filme estará disponível para assistir na HBO Max. Com os elogios que vem recebendo da crítica e do público, muitos esperam ter a chance de assisti-lo em casa o mais rápido possível. Felizmente, a data já foi revelada e os fãs não vão esperar muito.

    LEIA MAIS!

  • Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!

  • Coringa? Duas-Caras? Bane? Saiba quem é o vilão secreto de The Batman

  • [CRÍTICA] The Batman é o melhor filme de origem do Homem-Morcego

Embora a Warner Bros. ainda não tenha dado uma declaração oficial, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, já forneceu a data e o local de transmissão de The Batman no streaming. Durante participação no Recode Podcast, ele afirmou que o longa será lançado na HBO Max 47 dias após seu lançamento nos cinemas em 03 de março. Embora a resposta não seja direta, ela traz a data de lançamento para 19 de abril de 2022.

Com filmes recentes da HBO Max, como Matrix Resurrections e O Esquadrão Suicida, obtendo sucesso, não é surpresa que a WarnerMedia continue lançando exclusivamente na HBO Max. No entanto, cada um desses filmes recebeu um lançamento simultaneamente com o cinema, então parece que o estúdio está diminuindo o intervalo entre os lançamentos.

Mas ainda assim, pouco mais de um mês de espera por um grande lançamento de um novo filme é muito melhor do que o tempo normal antes do COVID. Com a gravidade e a duração da pandemia, muitos se perguntam se os cinemas desaparecerão para sempre. No entanto, com o recente sucesso de filmes como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, é seguro dizer que os cinemas não vão acabar tão cedo.

Os cinéfilos ainda valorizam a experiência única e épica que apenas uma grande tela de cinema pode proporcionar, e o aspecto social ainda é um grande atrativo para muitos. Mas ainda assim, os fãs dão as boas-vindas à nova janela curta de lançamento entre cinema e streaming.

Embora as restrições dos cinemas tenham relaxado na maioria das áreas do mundo, muitas pessoas ainda estão cautelosas com grandes reuniões públicas. E com os preços geralmente altos dos ingressos, os fãs geralmente esperam por um lançamento em casa antes de uma segunda exibição.

The Batman está atualmente com uma pontuação crítica de 85% no Rotten Tomatoes e 8,3 no IMDb, trazendo-o para um dos filmes do Batman mais bem avaliados até hoje. Isso está apenas deixando as pessoas ainda mais desesperadas para assistir, e com o próximo lançamento do HBO Max, os fãs, sem dúvida, estarão vasculhando por quaisquer detalhes ocultos e easter eggs.

O longa marca o início de um novo universo compartilhado nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre o filme? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Se você não viu Batman no cinema, pode estar ansioso pelo lançamento na HBO Max, o serviço de streaming da Warner Bros.

Por aqui, Batman chega ao catálogo da HBO Max por volta das 4 horas da manhã (horário de Brasília) deste dia 18 de abril.

Nas bilheterias, Batman recentemente ultrapassou a marca de US$ 750 milhões arrecadados ao redor do mundo.

Além do sucesso de público, Batman recebeu elogios da crítica, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas e chega à HBO Max em 18 de abril.

Muito em breve.

 

Publicado 17 de Março de 2022 às 01:01

Embora o filme ainda se encontre em exibição e esteja a apresentar ótimos números de bilheteira, a Warner Media já confirmou que o The Batman está a caminho do serviço de streaming HBO Max.

O site Deadline adiantou que o filme irá estrear no HBO Max no dia 23 de abril de 2022 (data internacional). A entrada do filme no serviço de streaming já era esperada, uma vez que o CEO da Warner Media, Jason Kilar, tinha confirmado que a exclusividade nos cinemas tem um período limite de 45 dias.

"Sinto-me muito bem, mesmo muito bem, ao saber que The Batman, Black Adam, The Flash e Elvis, entre outros filmes, ficarão disponíveis ao 46º dia, no serviço de streaming para diversos territórios em todo o mundo. Esta é uma grande mudança que não sinto que as pessoas estejam a apreciar, mas sinto-me muito bem com ela".

The Batman está em exibição nas salas de cinema de todo o país, para saberem o que esperar podem ler a nossa análise livre de spoilers, e aproveitem também para conferir a resposta de Jeffery Wright, quando o confrontamos com a possibilidade de Gordon ser na verdade o maior herói da mitologia Batman.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Qual é o horário do filme do Batman?

O filme chega ao catálogo do serviço de streaming nesta segunda às 4h da madrugada (horário de Brasília).

Onde assistir Batman hoje?

O Batman de Matt Reeves chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (18) após muito sucesso nas bilheterias de todo o mundo. O filme está disponível na HBO Max para os assinantes sem custo adicional.

Quantas horas tem o filme do Batman 2022?

2h 56mThe Batman / Duraçãonull

Que dia Batman sai dos cinemas?

Um dos filmes mais esperados da DC Comics este ano, está atualmente em cartaz nos cinemas e já ganhou data de estreia na plataforma do HBO Max. “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, chegará ao streaming no Brasil em 17 de abril.