Noz da india em comprimido faz o mesmo efeito

Para que serve noz da Índia em comprimido?

A solução para o emagrecimento rápido. Com essa promessa, é comercializada a noz da Índia, famosa substância que assegura a diminuição da absorção de gordura pelo corpo. Com efeito diurético e laxante, o produto é comercializado no Brasil há cerca de cinco anos.

Qual a melhor forma de tomar noz da Índia?

A noz-da-índia deve ser consumida com muita moderação e, por isso, é recomendado que a semente seja partida em 8 pedaços, consumindo um pedaço por dia e, quando terminar de ser consumida a primeira semente, a segunda deve ser partida em 4, tomando um pedaço por dia, repetindo o processo até ser atingido o objetivo, ...

Quantos quilos perde por semana tomando noz da Índia?

Basta pesquisar por noz da Índia em sites de busca para se deparar com uma infinidade de benefícios prometidos pelo produto. O principal deles, de emagrecimento rápido — até 12 quilos por mês —, atrai pessoas para o consumo da semente, que pode se tornar perigoso devidos a possíveis efeitos colaterais.

Como tomar a cápsula de noz da Índia?

MODO DE USAR A NOZ DA ÍNDIA PRO Ingerir 2 comprimidos 1 hora antes das principais refeições, até 3x ao dia. Aliando a ingestão de água.