O que aconteceu com Henrique da dupla Henrique e Juliano?

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça. O caso, que dura quase quatro anos, teve início em julho de 2018, e o artista segue sem ser encontrado.

A acusação é sobre uma suposta agressão cometida por Henrique contra Thiago Martins da Silva, técnico em aparelhos de ar condicionado e aquecedores. O episódio aconteceu, inclusive, em uma festa de aniversário de Marilia Mendonça.

  • Cauã Reymond chama polícia para encerrar festa da ex-BBB Bárbara Heck; entenda o que aconteceu
  • ACIDENTE ALEKSANDRO: motorista da dupla sertaneja será investigado por homicídio e lesão corporal culposa; saiba detalhes
  • Mãe de Gabriel Medina revela como descobriu o casamento do filho com Yasmin Brunet: 'nem fui avisada'

"Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", teria descrito Thiago à polícia.

O caso foi registrado na Polícia Civil logo após a confusão no fim da festa. A vítima alega que foi agredida por Henrique e mais seis pessoas, que acreditavam que ele estava filmando o evento.

Henrique ainda não depôs

Na época do caso, a equipe de Henriqueafirmou que o artista só se pronunciaria perante o juiz por conta da agenda comprometida pelos shows.

Testemunhas, contudo, não confirmam que o sertanejo se envolveu na confusão com Thiago. A suposta vítima, de acordo com o Em Off, abriu dois processos contra o cantor.

Nesse tempo, a Justiça já buscou entrar em contato com o sertanejo cerca de quatro vezes, solicitando o comparecimento de Henrique. Agora, o órgão deve enviar uma "Carta Precatória" para que ele compareça e se explique.

Caso contrário, Henrique poderá ser citado no diário oficial e em jornais, intimado publicamente. Se ele continuar se negando em se apresentar, o juiz poderá condená-lo, já que ele abriu mão de se defender da acusação.

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, deixou uma arma carregada no quarto de hotel onde estava hospedado na cidade de Americana, interior de São Paulo. O próprio cantor chamou a polícia para que alguém fosse buscá-la em segurança. Ele tem porte legal de arma. 

De acordo com a equipe do músico, a arma ficou no hotel por causa de uma mudança de planos. Em vez de voltar para lá após o show feito em Americana, a dupla foi para Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, para realizar outra apresentação que estava agendada.

"A arma ficou em segurança, junto a outros itens pessoais, no hotel em que estava hospedado", informou a assessoria de imprensa, em nota enviada ao Notícias da TV. O cantor ainda teria avisado os funcionários do local sobre a arma carregada.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o próprio Henrique optou por acionar a polícia local. "Um membro de sua equipe ainda estava hospedado no hotel, e mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada [policial]. A arma foi entregue em mãos ao cantor, lacrada e com o devido cuidado", assegurou a assessoria.

A arma está devidamente registrada; tanto Henrique quanto Juliano têm porte legal de arma, pois são competidores em modalidades esportivas de tiro. O cantor, inclusive, irá participar de um campeonato estadual no próximo domingo (19).

O fato aconteceu no último sábado (11). A dupla não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto.

O que aconteceu com o cantor Henrique da dupla Henrique e Juliano?

Henrique morreu em 2020, depois de passar 20 dias internado após um acidente de carro. Um ano depois, Netto decidiu dar sequência ao trabalho da dupla e anunciou o substituto de Henrique. O cantor Juliano assumiu o posto e nome do sertanejo.

O que houve no show de Henrique e Juliano?

Apresentação da dupla sertaneja no fim de semana terminou com briga em casa de espetáculos em Sorocaba. Em um vídeo, um homem aparece sacando uma arma. Uzna informou que lamenta o ocorrido e que tenta identificar os envolvidos para adotar as 'medidas legais cabíveis'.

Quem está doente da dupla Henrique e Juliano?

Com o relato, Henrique acabou se emocionando, e conversou com os fãs. O cantor enfrenta um problema nas cordas vocais, mas já está realizando o tratamento adequado.

Onde está Henrique e Juliano?

Henrique & Juliano voltam aos palcos após morte de Marília Mendonça: 'O show não pode parar' Henrique & Juliano anunciaram a retomada da agenda de shows, após cancelamento de compromissos por conta...