O que foi que aconteceu com Lucas do BBB?

Lucas Penteado e Juliettetêm sido os grandes destaques do BBB (Big Brother Brasil) 21. O ator de Malhação, do time Camarote, e a advogada, do grupo Pipoca, tornaram-se os principais alvos da maioria dos participantes da casa. Mas o que Lucas fez para isso? E Juliette, o que ela fez?

Os dois ainda não tinham trocado muitas ideias, mas uma conversa entre eles, Gilberto e Sarah em um dos quartos do BBB foi bastante conciliadora nesta quarta-feira (3). Lucas perguntou a Juliette se o interesse em Bill no BBB foi sério ou apenas para provocar Karol Conká. A sister respondeu que era zueira: "Eu gosto de todo mundo. Eu fico querendo brincar. Eu gostei do Bill, não para paquerar agora", disse ela.

Lucas, Juliette e Gilberto deram boas risadas com o assunto. Mas a dupla informou que Bill e Karol já ficaram (o que ainda não aconteceu), o que surpreendeu Juliette porque ela achou que era tudo brincadeira entre os dois.

Além disso, Lucas ainda disse que não sabia se Juliette gosta ou odeia ele. Ela respondeu sem hesitar: "Os dois", causando mais risadas no quarto.

O QUE LUCAS FEZ NO BBB

Lucas Penteado foi apresentado como um dos participantes mais carismáticos do BBB 21. Na primeira semana, ele venceu as provas de imunidade e do líder. Nas duas ele fez dupla com Nego Di, que foi seu primeiro aliado no jogo.

Contudo, Lucas gerou confusões nas duas festas da primeira semana. A primeira treta foi com Kerline, a primeira eliminada dessa edição. O brother tentou fazer um papel de cupido na casa e tentou juntar casais. Kerline não gostou da brincadeira, mas respondeu a ele: "e se eu quiser ficar com o cupido?", respondeu ela, provocando. O tiro saiu pela culatra e os dois iniciaram uma série de discussões.

Lucas se disse magoado, levantou a pauta do racismo por nunca ter tido relações com uma mulher branca, e Kerline repetiu que se sentiu acuada por conta da brincadeira do cupido. Em uma das conversas, Lucas chegou a comparar Kerline com Josef Stalin, uma bizarrice sem tamanho.

O problema é que Lucas Penteado não sossegou. Na segunda festa, que teve tema de Herança Africana, ele ficou bêbado e conseguiu tretar com todo mundo da casa.

  • Entenda o surto de Lucas e tudo que ele fez na confusão generalizada do BBB

Entre as muitas coisas ditas por ele, Lucas disse que queria formar o time dos pretos e que todos os participantes brancos mereciam ser eliminados do BBB primeiro. Ninguém compactuou com a ideia e todos ficaram bravos com Lucas.

No dia seguinte, todo mundo maltratou ele. No entanto, Karol Conká e Lumena passaram do ponto. Karol, inclusive, foi acusada de tortura psicológica por parte do público, que pediu e até foi protestar pela expulsão da rapper. Projota chegou a ter uma boa conversa, explicando que a ideia de dividir a casa era horrorosa. O cantor foi elogiado pelo apresentador Tiago Leifert no confessionário, mas não entendeu a mensagem direito. O rapper passou a ignorar a presença de Lucas, assim como a maioria da casa.

No jogo da discórdia, a única pessoa que defendeu Lucas foi Sarah. Ela se mostrou disposta a ouvir o participante, que reconheceu erro para todas as pessoas. Essa humildade, e força para aguentar os ataques, fez com que o ator da Malhação passasse a contar com o apoio de boa parte do público.

Recentemente, duas conversas de Lucas merecem também entrar nesse resumo do que ele fez no BBB. Após a primeira eliminação, ele questionou Nego Di, que o xingou pelas costas. Nego não gostou da cobrança e mandou Lucas tomar naquele lugar. Além disso, acusou que a revolução do ator é apenas "defender vagabundos". A partir disso, Lucas reconheceu que eles são diferentes e também não quis mais papo. Enquanto isso, Nego Di segue atacando o ex-aliado, afirmando que o mataria se fossem para a porrada.

https://twitter.com/eduardoitalos/status/1356989161232818183

Além disso, Lucas também teve que ouvir Lumena. A sister acusou ele de querer usá-la como escada para chegar ao sucesso no programa e que o brother não apresentou "materialidade" para se firmar como aliado. Lumena chegou a comparar a situação como se ela fosse Dandara e ele fosse Zumbi dos Palmares, figuras representativas na luta contra o racismo.

https://twitter.com/LeviKaique/status/1356823994343784451

E agora, o que Lucas fez no BBB? Veremos o que vem a seguir.

O QUE JULIETTE FEZ NO BBB

Juliette foi uma das três participantes do grupo Pipoca (anônimos) mais votadas pelo público. Por causa disso, ela recebeu imunidade na primeira semana e entrou em uma parte específica da casa ao lado dos cinco outros imunes. Eles tiveram que indicar uma pessoa ao paredão, que acabou sendo Rodollfo.

A impressão nas primeiras horas confinadas não foi muito boa. A internet shippou um eventual casal com Fiuk, ideia que passou na cabeça dela. Juliette perguntou para o filho do Fabio Junior adivinhar qual teria sido seu tema de TCC e disse que ficaria com ciúmes quando ele conhecesse as outras participantes. O auge foi em uma conversa na cozinha, onde o ator/cantor perde a paciência com ela.

https://twitter.com/letsgranger/status/1355244531097198594

Além disso, o público acusa que Juliette é constante vítima de xenofobia. Diversos participantes fazem piadas com o jeito de falar da paraibana, que não consegue expressar o que sente com essas piadas. "Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... Eu tenho muita educação para falar com as pessoas", disse Karol Conká, por exemplo.

Antes da primeira eliminação do BBB 21, Juliette ainda brincou com Bill, o que gerou incômodo de Karol Conká. A cantora se irritou e disparou contra a paraibana, chamando-a de "obsessiva" e "invasiva".

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1356828294738554883

Depois da eliminação, Juliette tentou conversar com a maioria das pessoas. Alguns participantes, como Karol e Nego Di, nem se deram ao trabalho de escutar. Para completar, todos, como por exemplo Viih Tube, alegam que Juliette está errada o tempo todo e ela tem que mudar.

https://twitter.com/rodpocket/status/1356838555558027264

Por fim, vale lembrar: Juliette e Lucas são os dois participantes mais visados pelo resto da casa. Caso nenhum deles vença a prova do Líder, ou a imunidade, ambos devem ir para o segundo paredão do BBB 21.

Vale lembrar que o brother defendeu a paraibana para Projota durante a madrugada e tem se mostrado um aliado nesse momento do jogo no qual ela está mais isolada.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

BBB 21 de hoje começa a partir das 23h45, conforme a programação da Rede Globo. O programa é mais tarde por causa do futebol.

O que foi que aconteceu com o Lucas no BBB?

O rapaz, que já cursava faculdade de Medicina quando entrou no reality, surpreendeu os internautas durante uma entrevista para o perfil Gina Indelicada ao revelar que não pretende seguir carreira artística. "Quero me formar, fazer Medicina, até porque não sou artista, então, não tenho como sustentar isso.

O que aconteceu com Lucas do BBB 2022?

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado no paredão do "Big Brother Brasil 22", com 77,54% dos votos. A disputa pela eliminação do "BBB22" desta terça-feira (29) tinha ainda Pedro Scooby (18,05%) e Paulo André (4,41%). O paredão foi formado neste domingo (27).

O que aconteceu com Lucas e Eslovênia?

Os fãs do casal, que começou um romance ainda dentro do "BBB22", notaram um afastamento entre os dois depois de um período. O afastamento foi confirmado, no entanto, o fim do relacionamento não. Entenda! Os fãs estão notando o afastamento entre Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, ex-participantes do "BBB22".

Onde Lucas do BBB faz Medicina?

Lucas se matriculou na Universidade Vila Velha (UVV) em 2018, no curso de Medicina, para realizar seu sonho. O valor integral mensal para ingressantes no ano de 2022 na faculdade é de R$ 7.713,92. Ao todo, são cerca de seis anos até a graduação na área, o que levaria ao valor de R$ 555.402,24 no final dos 12 semestres.