Onde vai ser transmitido o jogo do Santos hoje?

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

O Santos visita o Fortaleza neste domingo, 24, às 19h, no estádio do Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A.

Na estreia do técnico Lisca, o Santos busca os três pontos fora de casa para colar no G6. O time venceu na última rodada e ganhou uma posição. O Peixe tem 25 pontos na 9ª posição.

Já o Fortaleza quer se recuperar no campeonato. Após passar todo o primeiro turno na zona de rebaixamento, o time cearense precisa vencer em casa para deixar as últimas posições. Mesmo que vença a partida, o Leão irá continuar entre os quatros últimos colocados.

O histórico em casa é favorável para o Fortaleza. A última derrota do time em casa para o Santos foi em 1984. Desde então, os clubes se enfrentaram cinco vezes no Ceará, com três empates e dois triunfos do Fortaleza.

Além disso, os últimos seis jogos não animam os torcedores santistas. Foram duas vitórias do Fortaleza, uma do Santos e três empates.

LEIA TAMBÉM: Jogos de futebol hoje, domingo, 24; onde assistir ao vivo e horários

Provável escalação do Santos contra o Fortaleza

Escalação do Santos: João Paulo; Madson, Alex Nascimento, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Rodrigo Fernández e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Santos

O jogo deste domingo às 19h entre Fortaleza x Santos terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Próximos jogos do Santos

01/08 - Santos x Fluminense - Brasileirão Série A

08/08 - Coritiba x Santos - Brasileirão Série A

LEIA TAMBÉM: 

Álbum da Copa do Mundo no Catar: quanto é preciso gastar para completar

Copa do Mundo deve gerar 'boom' de ações comerciais e de marketing

Copa do Brasil: confrontos das quartas de final definidos; veja resultado

Quais são as maiores torcidas nas capitais e no interior do Brasil?

O Santos recebe o Ceará neste sábado, 21, às 18h30, na Arena Barueri, em São Paulo. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Com uma vitória importante no meio da semana pela Sul-Americana, o Peixe encara o Ceará para se recuperar no Brasileirão após derrota para o Goiás na última rodada. Com 10 pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas, o alvinegro praiano está em quinto lugar no Brasileirão.

O Ceará também vem de vitória pela competição da Conmebol e manteve o 100%. No Brasileirão, a equipe não consegue repetir os bons resultados da Sul-Americana. Com apenas 4 pontos e na zona de rebaixamento, o time tem uma vitória, um empate e três derrotas.

  • LEIA TAMBÉM: Jogos de futebol hoje, sábado, 21; onde assistir ao vivo e horários

Provável escalação do Santos contra o Ceará

Escalação do Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart e Jhojan Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Onde assistir ao vivo o jogo do Santos hoje?

O jogo deste sábado às 18h30 entre Santos x Ceará terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere.

Próximos jogos do Santos

24/05 - Santos x Banfield - Copa Sul-Americana

29/05 - Santos x Palmeiras - Brasileirão Série A

04/06 - Athletico-PR x Santos - Brasileirão Série A

LEIA TAMBÉM:

  • Investidores estrangeiros tentam conquistar futebol do Brasil
  • Kaká tira licença para ser treinador: "Só falta o time"
  • Lista de atletas mais bem pagos do mundo tem Messi, Neymar e CR7; confira
  • Seleções feminina e masculina vão receber mesmo salário nos EUA