Oração de São Miguel Arcanjo 7 dias

Miguel é considerado um líder dos anjos e um poderoso combatente de todo tipo de mal. Além disso, ele também é símbolo de Justiça e de lealdade a Deus. Por todas essas, entre outras, razões, a Oração de São Miguel Arcanjo é considerada muito poderosa.

Em função do seu poder e do seu histórico, São Miguel Arcanjo é considerado patrono dos policiais, dos marinheiros e dos doentes. Por conta disso, essa oração é considerada fundamental para combater o mal.

É recomendada também para aqueles que estão encarando momentos difíceis na vida e estão precisando de força e coragem para vencer.

Oração de São Miguel Arcanjo

“Príncipe Guardião e Guerreiro, defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.
Não permita que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Instante e humildemente vos pedimos, que Deus impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
Amém.”

Além desta que é a oração de São Miguel Arcanjo mais conhecida, existem algumas outras orações que também são atribuídas a ele. Você poderá conferí-las abaixo, mas se tiver interesse de se conectar diretamente com essa energia de forma mais rápida, conheça os especialistas em Anjos do Astrocentro.

Através da nossa plataforma, você se conectará com profissionais experientes, prontos para te mostrar como acessar a energia do seu Anjo da Guarda.

Oração Poderosa de São Miguel Arcanjo para a Libertação

“Glorioso São Miguel Arcanjo,
Poderoso vencedor das batalhas espirituais,
Vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais.
Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo.
Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.
Arcanjo Miguel,
Do mal: libertai-me;
Do inimigo: livrai-me;
Das tempestades: socorrei-me;
Dos perigos: protegei-me;
Das perseguições: salvai-me!
Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz.
Amém! ”

  • 10 pedras para proteção: como afastar as energias negativas?

Oração de Libertação do Arcanjo Miguel

“Eu peço ao Arcanjo Miguel que me ajude a romper acordos e coisas das quais quero me libertar para alcançar a sabedoria espiritual e poder mais sublimes. Invoco a poderosa presença para que ele me dê sabedoria, discernimento e intenção amorosa.

Assim seja.”

Oração de São Miguel Arcanjo para proteção

“São Miguel Arcanjo,
Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo contra as armadilhas e ciladas do demônio.
Deus o submeta,
Instantemente o pedimos;
E vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.”

Oração de São Miguel Arcanjo 21 dias

Para remover as energias negativas da sua vida, conectar-se com as forças espirituais, ter clareza dos seus objetivos e quebrar barreiras físicas e mentais que estão te impedindo de alcançar suas metas, faça a oração abaixo durante 21 dias consecutivos.

“Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas.

Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer seu nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia,

Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo.

Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!
Selah.

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
(Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth)”

Oração de São Miguel Arcanjo para afastar o mal

“Amado e Glorificado Arcanjo São Miguel
Chefe Supremo do exército divino de Deus Pai
Senhor da espada mais poderosa, justiceiro e protetor dos desamparados, dos injustamente martirizados, dos servos de Deus Pai.

Hoje venho a ti pedir clemência, Justiça e proteção.
Oh Arcanjo São Miguel, escuta a minha súplica:

(Diga o mal que você deseja afastar)

Oh Arcanjo São Miguel, com tua espada indestrutível corta a raiz de todo mal, toda maldade, toda injustiça e toda crueldade.

Agora te peço com fervor, com toda a força de minha alma e do meu coração. Que cortes com tua espada divina toda bruxaria, malefícios, mal olhado, inveja, negatividade e toda maldade que há sobre mim e minha família.

Arcanjo São Miguel, poderoso justiceiro de Deus, protetor incansável da Santíssima Virgem Maria, vela por mim, cuida dos meus familiares e afasta a dor, dificuldades, o fracasso e o desgosto.

Para deixar espaço apenas para a prosperidade, felicidade, conquistas e o amor.

Arcanjo São Miguel, Príncipe da Luz, corta com tua espada a escuridão e deixa passar a claridade, para que com segurança e decisão meus passos possam caminhar.
Arcanjo São Miguel, corajoso justiceiro.

Corta com tua espada os fios do mal que me bloqueam e me causam tanta dor. Para que minha vida seja de paz, amor e felicidade.

Bendito Arcanjo São Miguel
Tua espada divina tudo pode, tudo consegue.
Que tua espada de amor corte todo o mal que me rodeia, me perturba e me impede de ser feliz.

Que assim seja, graças te dou Arcanjo São Miguel

Amém!”

  • Descubra como fazer um amuleto de proteção pessoal e fique protegida o tempo todo!

Oração de São Miguel Arcanjo para o amor

A oração de São Miguel Arcanjo para o amor é ideal para quem brigou com o parceiro ou terminou recentemente um relacionamento, mas deseja se reconciliar.

Ela pode ser rezada em qualquer dia e horário, mas precisa ser feita em 3 dias consecutivos e com muita fé.

Esta oração irá trazer de volta seu amor rapidamente, caso ele também nutra sentimentos por você.

“São Miguel Arcanjo, cuja proteção é inigualável a qualquer um,
cujos poderes são mais fortes que qualquer outro Arcanjo,
precisas me ajudar a dar um jeito na minha vida.

Preciso de amor, de viver ao lado de quem gosto e de quem realmente amo,
o meu corpo precisa de amor, o meu coração precisa de amor, a minha alma
precisa urgentemente de ser amada e para isso preciso ter meu amor
de volta em meus braços ainda hoje.

(Diga o nome completo do homem)

Que os poderes de São Miguel Arcanjo te façam voltar para meus braços
como nunca estivestes antes.
Que te façam colocar a cabeça a roda, sempre sempre sem parar, sempre
pensando em mim e no nosso amor.

Que os poderes de São Miguel Arcanjo te criem um enorme aperto no coração,
umas saudades únicas e uma vontade insuportável de vir ter comigo, de
estar comigo, de namorar comigo e até mesmo casar comigo.

(Diga o nome completo do homem)

Vais voltar para mim o mais rápido possível. Caso contrário, os poderes de
São Miguel Arcanjo vão fazer você não ter descanso, nem de noite, nem de dia,
faça chuva, faça sol, esteja frio ou esteja calor.

Vais voltar para mim ainda hoje, louco de saudades, louco de amor e louco
de paixão e vontade de estar comigo.

Obrigado São Miguel Arcanjo pela graça que me vais dar.”

  • Magia da conquista: faça um ritual de Lua Cheia para o amor!

Oração de proteção e benção do lar de São Miguel Arcanjo

“Este lar é protegido e guardado por anjos guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar, suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos, seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar, sobre esta casa, está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo, seus anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-á envolvido pelo amor, saúde, prosperidade.

Amém!”

  • Amuletos de proteção – 9 objetos e talismãs para se proteger da inveja e do mau-olhado

Consulte o tarot dos Anjos

Tem alguma coisa te preocupando ou tirando a sua paz neste momento?

Uma consulta ao Tarot dos Anjos poderá te ajudar a ver o que está acontecendo em sua vida no momento atual de uma maneira mais ampla, trazendo um outro olhar para a situação e, até mesmo, a solução que você tanto procura.

Nossas atitudes no presente refletem diretamente no nosso futuro, por isso é tão importante pensarmos com calma antes de tomar qualquer decisão. Nessa hora, nada melhor do que ouvir a mensagem dos anjos para nos aconselhar.

Além disso, com o Tarot dos Anjos, você poderá ter um vislumbre do que está para acontecer em sua vida e já se preparar para oportunidades e obstáculos que possam estar chegando.

São Miguel Arcanjo oração forte?

Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia. São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.

Qual é a verdadeira oração de São Miguel Arcanjo?

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio! Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

O que acontece quando fazemos a oração de São Miguel Arcanjo?

São Miguel Arcanjo é um anjo poderoso e vencedor de batalhas espirituais. Por isso, peça e reze com muita fé, que essa prece o libertará de todas as limitações espirituais e proporcionará a limpeza de seu espírito. Se livre e se proteja de todos os poderes do mal e más energias que o prendem.

Como fazer um pedido a São Miguel?

"São Miguel arcanjo, defendei-nos quando estivermos em perigo. Seja nossa segurança contra a impiedade e os laços do espírito do mal. Nós, humildemente, rezamos a ti, ó príncipe divino, pelo poder que Deus deu a ti contra os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para arruinar nossas almas. Amém."