Os 3 joico moisture recovery máscara para comprar mais em 2022

Eico Máscara Creme de Hidratação Tratamento Capilar Liso Mágico 1kg Redução de Volume e Reduz o Frizz

Vendido: 232/2,918
25,798 avaliação
Preço : Rp35Rp39

LISO MÁGICO CABELOS LISOS, DISCIPLINADOS E COM BRILHO A Linha Eico Life Liso Mágico foi desenvolvida para cabelos alisados quimicamente ou naturalmente lisos. É uma linha multifuncional que poderá ser usada antes, durante ou após qualquer procedimento de alisamento ou escova. Irá reduzir gradativamente o volume e frizz dos cabelos alisados ou lisos, graças aos ativos extrato de chia, óleo de linhaça e sericina. Com a Linha Eico Life Liso Mágico, seus fios se manterão disciplinados, com brilho e com efeito liso duradouro. Máscara capilar para cabelos lisos naturais ou quimicamente tratados. Eico Life Liso Mágico Tratamento disciplina e mantém o efeito liso. Reduz o volume e o frizz para proporcionar caimento muito sedoso. Eico Liso Mágico Tratamento pode ser usado antes, durante ou após processos químicos como a progressiva ou escova, para prolongar o efeito e deixar os fios completamente alinhados. Também funciona como tratamento, já que deixa seu cabelo progressivamente mais suave e menos volumoso com o uso contínuo. Ação: Extrato de chia, óleo de linhaça e sericina: reduzem o volume e mantém os fios alinhados por muito mais tempo. Modo de usar: Depois de lavar, aplique a máscara sobre os fios ainda úmidos. Espalhe pelo comprimento e pontas, e deixe agir por 5 a 15 minutos. Quanto mais poroso estiver o fio, maior o tempo de ação. Em seguida, enxágue completamente. Resultado: Fios incrivelmente sedosos, macios e muito disciplinados. Contém: 01 EICO Liso Mágico Máscara Tratamento 1kg

Frete Para São Paulo

Joico Moisture Recovery Treatment Balm - Máscara 250ml

Vendido: 42/200
414 avaliação
Preço : Rp216Rp0

LEIA COM ATENÇÃO! O produto é original? Sim. Todos os nossos produtos são originais e emitimos nota fiscal. Quem realiza a entrega? Transportadora fornecida pela Shopee. Como faço para acompanhar o meu pedido? Clicando em cima do seu código de rastreio. Qual prazo de entrega? Colocando o seu CEP você obtém essa informação. Meu produto consta como entregue, mas não recebi. O que fazer? As transportadoras estão dando baixa nos pedidos (colocando como entregue) e entregando depois de 3 dias. Caso esse prazo passe você precisa entrar em contato com a shopee através do “CHAT SHOPEE”. Infelizmente, nós vendedores não temos acesso a transportadora. A shopee entrando em contato consegue visualizar aonde está o seu pacote. Após a confirmação do pagamento a Shopee nos dá um prazo de 3 dias para postagem do produto. Postamos no dia seguinte, nunca esperamos o prazo final. Preparamos os pacotes com muito carinho. Qualquer duvida entre em contato conosco, não abra reclamação. Fico no aguardo de sua compra!! Ideal para quem busca hidratar profundamente os cabelos, a Linha Moisture Recovery é perfeita para agir sobre cabelos secos e desidratados, pois conta com Biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho™, composto por algas e aminoácidos marinhos com as mais nutritivas manteigas e óleos. Experimente os itens da nossa linha e se encante com o resultado!

Frete Para São Paulo

Máscara de Nutrição Joico Moisture Recovery 35ml ou 60ml

Vendido: 18/7
121 avaliação
Os 3 joico moisture recovery máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp31Rp0

Máscara de Nutrição Joico Moisture Recovery 35ml ou 60ml Escolha às fr@.ções de 35ml ou 60ml. Original _________ - Rendimento aproximado da máscara *35ml até 5 aplicações *60ml de 6 a 8 aplicações _________ Máscara de tratamento para cabelos grossos ou secos. Hidrata profundamente os fios, reduzindo o frizz. Máscara Joico Moisture Recovery traz uma fórmula de umectação duradoura e age para recuperar os danos, fortalecer e selar os fios, em apenas 3 minutos. Recupera as madeixas da quebra e do ressecamento, causados pelos fatores externos, promovendo brilho e maciez. Modo de usar: Aplique a máscara nos cabelos limpos e úmidos. Pause por 3 a 5 minutos. Enxágue bem. Use 1x por semana para manter a hidratação ou quando necessário. _________ Qualquer dúvida estamos à disposição!

Frete Para Rio de Janeiro