Quando é o próximo jogo do manchester city

Informação: A página de placares ao vivo Manchester City em Flashscore.com.br oferece placares ao vivo, resultados, classificação de campeonatos e resumos de jogo com artilheiros, cartões amarelos e cartões vermelhos, comparação de odds (cotações de apostas) e estatísticas de confrontos para Manchester City. O Live Centre em Flashscore.com.br (disponível para as maiores ligas de futebol) fornece estatísticas detalhadas (posse de bola, chutes a gol/fora, faltas, escanteios, tiros livres), escalações e narração ao vivo. Siga os placares ao vivo para Manchester City e outros resultados de futebol agora em Flashscore.com.br!
Próximas partidas: 22.12. Manchester City x Liverpool, 28.12. Leeds x Manchester City, 31.12. Manchester City x Everton

© 1998-2022 UEFA. All rights reserved.

A palavra UEFA, o logótipo da UEFA e todas as marcas relativas às competições da UEFA estão protegidas por marcas registadas e/ou direitos de autor da UEFA. As referidas marcas registadas não podem ser utilizadas para qualquer fim comercial. A utilização do UEFA.com implica o seu acordo com os Termos e Condições, e com a Política de Privacidade.

Resultados ao vivo do Manchester City (e grátis transmissão de video em directo online), escalação com tabela e resultados. Manchester City irá jogar a próxima partida em 22 de dez de 2022 contra Liverpool no/a EFL Cup.

Quando a partida começar, você poderá acompanhar o Manchester City v Liverpool Placar ao vivo ao vivo, a classificação, resultados ao vivo atualizados minuto a minuto e estatísticas da partida. Possivelmente teremos vídeos de melhores momentos com gols e notícias para algumas partidas do Manchester City, mas apenas se a partida for em uma liga popular. O último jogo de Manchester City foi contra Girona FC pelo Club Friendly Games, a partida terminou em 2 - 0 (Manchester City venceu a partida). A aba da tabela do Manchester City mostra as últimas 100 partidas de Futebol com estatísticas e ícones de vitória/empate/derrota. Terá também todos os jogos que o Manchester City jogará no futuro.

O gráfico de desempenho e performance do Manchester City que você encontra no Sofascore Futebol resultados ao vivo placar ao vivo é um algoritmo exclusivo que estamos gerando baseado nos últimos 10 jogos, estatísticas, análises detalhadas e nosso conhecimento. Este gráfico pode ajudá-lo a apostar nos jogos do Manchester City, mas esteja ciente que o Sofascore Resultados ao Vivo não aceita qualquer responsabilidade ou obrigação por qualquer perda financeira direta ou indireta, como resultado de qualquer ação dependente do conteúdo deste site.

Elenco atual de Manchester City é:

Atacantes: Erling Haaland, Riyad Mahrez, Phil Foden, Julián Álvarez, Jack Grealish, Cole Palmer, Carlos Borges, Oscar Bobb, Morgan Rogers, Will Dickson

Meio-campo: Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, İlkay Gündoğan, Rodri, Kalvin Phillips, Nico O’Reilly, Alex Robertson, Rowan McDonald, Max Alleyne

Defensores: João Cancelo, Rúben Dias, Kyle Walker, Aymeric Laporte, John Stones, Nathan Aké, Manuel Akanji, Benjamin Mendy, Sergio Gómez, Rico Lewis, Shea Charles, Jadel Katongo, Tomas Galvez, Lakyle Samuel, Isaac Smith

Goleiros: Ederson, Scott Carson, Stefan Ortega, Mikki van Sas

Você pode clicar em qualquer jogador da lista à direita e ver suas informações pessoais, como nacionalidade, data de nascimento, altura, pé preferido, posição, valor do jogador, histórico de transferências, etc. Há também estatísticas para cada jogador em todas as competições, com todas as partidas jogadas e iniciadas, minutos jogados, número de gols marcados, número de cartões e muito mais. A lista de artilheiros do Manchester City é atualizada ao vivo durante cada partida.

Sofascore Futebol resultados ao vivo resultados ao vivo disponível para iPhone e iPad app, Android app na Google Play e Windows phone app. Você pode nos encontrar em todas as lojas em diferentes idiomas procurando por "Sofascore". Instale Sofascore app e acompanhe todas partidas do Manchester City ao vivo no seu aparelho!

  • Notícias

  • Transferências & rumores

  • Valores de mercado

  • Competições

  • Fóruns

  • Meu TM

  • Em direto

Quando é o próximo jogo do manchester city

  • Jogadores no plantel: 23
  • Média etária: 27,3
  • Estrangeiros: 16  69,6 %
  • Jogadores de Seleção: 18
  • Estádio: Etihad Stadium  55.017 lugares
  • Balanço atual de transferência: +20,40 M €

Quando é o próximo jogo do manchester city

Informação

Esta página contém uma visão completa de todos os jogos da temporada concluídos e já terminados.

Os últimos 15 jogos

Desenvolvimento - lugar na classificação Premier League 22/23

Balanço de transferências Premier League 22/23

JogosVitóriasEmpatesDerrotasøPGolosøassistência
Balanço em casa 8 7 - 1 2,63 30:9 53.152
Balanço fora de casa 6 3 2 1 1,83 10:5 45.603
Balanço total 14 10 2 2 2,29 40:14 49.917

JornadaDataHorárioLocalidadeLugarAdversárioSistema de jogoEspectadoresResultado
Final sáb 30/07/2022 17:00 F
Quando é o próximo jogo do manchester city
Liverpool 4-3-3 offensively-minded 28.545 3:1

JornadaDataHorárioLocalidadeLugarAdversárioSistema de jogoEspectadoresResultado
3ª eliminatória dom 08/01/2023 16:30 C
Quando é o próximo jogo do manchester city
Chelsea -:-

Tem jogo do Manchester City hoje?

O Manchester City recebe o Brentford no Etihad Stadium neste sábado às 09h30 (de Brasília) pela abertura da 16ª rodada da Premier League 2022/23.

Onde ver Manchester City hoje?

A ESPN e a plataforma streaming Star+ transmitem a partida ao vivo com exclusividade.

Quanto foi o jogo do Manchester City hoje?

Classificação e Jogos O Manchester City venceu o Sevilla por 3 a 1 na tarde de hoje (02), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Qual o canal está sendo transmitido o jogo do Manchester City?

O jogo deste domingo ao 12h30 entre Newcastle x Manchester City terá transmissão ao vivo na ESPN e Star+.