Quando vai passar Matrix Resurrection na HBO?

Nesta segunda-feira (24), os fãs que estavam aguardando ansiosamente para a data de estreia do filme MATRIX RESURRECTIONS, ganharam a data de estreia no streaming da HBO Max: 28 de janeiro, sexta-feira. Mais de 20 anos após a estreia do filme original que marcou o cinema com seus efeitos especiais, a HBO Max já confirmou que os fãs terão acesso a conteúdos extras exclusivos do filme.  


Quando vai passar Matrix Resurrection na HBO?

Cartaz do filme. Foto: Divulgação/Warner


Conforme a sinopse oficial do filme divulgada pela Warner, Matrix 4 promete uma Matrix mais segura e mais perigosa. Sr. Anderson, personagem interpretado por Keanu Reeves, terá que escolher entre viver sua vida cotidiana ou o que está por trás dela.  

Confira a sinopse oficial:  

“MATRIX RESURRECTIONS é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme MATRIX e uma expansão inesperada da história de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss), que se aventuram de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca.  Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca - onde tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”



Temos o retorno de Keanu Reeves no papel de Neo, e Carrie-Anne Moss, Labert Wilson e Jada Pinkett Smith nos papéis principais. Além de Yahya Abdul-Mateen, Jéssia Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick, entre outros. A direção continua de Lana Wachowski, diretoras da trilogia original e o roteiro de Lana Wachowski, David Mitcchell e Aleksander Hemon.

Foto Destaque: Cartaz do filme. Divulgação/Warner

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo

Veja o que você precisa saber antes de assistir ao quarto filme da franquia criada pelas irmãs Wachowski

O retorno de uma das mais importantes franquias do cinema já tem data para chegar ao streaming. Matrix Resurrections estreia na HBO Max nesta sexta-feira (28). E mais do que trazer de volta a velha guerra entre homens e máquinas e mostrar o destino de Neo (Keanu Reeves), o lançamento digital do filme contará com algumas novidades para os fãs.

Quem comprar o longa no Apple TV, por exemplo, vai receber mais de duas horas de conteúdo extra. São 128 minutos de material inédito que aprofunda detalhes da trama, os novos e velhos personagens, entrevistas com o elenco e muitas cenas de bastidores. Isso inclui um making of de como foi feita a perseguição de Trinity (Carrie-Anne Moss) e a luta entre o Neo e o novo Morpheus (Yahya Abdul-Mateen).

Além disso, os extras exclusivos do iTunes funcionam como uma ótima forma de se aprofundar no universo de Matrix para além de Resurrections. De acordo com a Warner Bros, a versão também traz um debate entre Reeves e Moss sobre a importância da franquia e suas relações com os personagens ao longo desses quase 25 anos que separam o filme original desta quarta sequência.

Veja o trailer de Matrix Resurrections:

Além da Apple TV, Matrix Resurrections será lançado para compra no Google Play e locação na Claro Video, Sky, Vivo e Prime Video. Em todos esses casos, assim como na HBO Max, não há nenhum extra.

A trama desta vez mostra Neo, na verdade, Thomas Anderson, vivendo como um criador de games que virou celebridade ao desenhar o jogo Matrix. Apesar disso, é profundamente infeliz e deslocado - ele não tem nenhuma memória do que viveu como Neo. Ao lado de uma mulher desconhecida, que mais tarde conheceremos como Trinity, ele descobre que a vida que conhece é uma elaborada fraude de uma ciber inteligência maligna..

Veja em que você precisa prestar atenção antes de voltar à velha história:
 

PÍLULA VERMELHA OU PÍLULA AZUL?
Depois que uma trégua entre máquinas e humanos foi alcançada, Neo retoma sua vida como Thomas Anderson, que trabalha como desenvolvedor de videogames; aparentemente ele leva sua vida normalmente, apesar de sofrer constantes ataques de pânico e flashbacks que o fazem discernir entre o que é e o que não é real. Em um desses episódios, Neo terá que decidir se segue novamente o coelho branco e toma a pílula vermelha ou azul.

NOVOS PERSONAGENS
Para este novo capítulo, Keanu Reeves permanece no papel do icônico Neo, assim como o personagem de Trinity é interpretado por Carrie-Anne Moss. Também estará presente Jada Pinkett Smith como Niobe, Lambert Wilson como Merovíngio e Daniel Bernhardt interpretando Agente Johnson. Juntando-se à história estão Yahya Abdul-Mateen II (Morpheus), Pryanka Chopra (Sati), Jonathan Groff (Smith), Eréndira Ibarra (Lexy), Jessica Henwick (Bugs) e Neil Patrick Harris (O Analista).

O ESCOLHIDO
Após ser profetizado pelo Oráculo, Anderson foi escolhido para ser o único capaz de acabar com a guerra que estava acontecendo entre os humanos e as máquinas. Quase 20 anos depois, essa ameaça está surgindo novamente, enquanto Neo aos poucos se lembra de quem ele era. Neo ainda será O Escolhido? Ou veremos um novo personagem capaz de acabar com essa guerra?

O AMOR ENTRE NEO E TRINITY
Depois de se sacrificarem para salvar a humanidade e ficarem livres da inteligência artificial, Neo e Trinity se reencontram, com o pequeno detalhe de que nenhum dos dois se lembra do outro. Mas, apesar disso, o sentimento fará com que eles se lembrem do que viveram e voltem juntos para a Matrix. Déjà vu.

Quando vai passar Matrix ressurreição na HBO?

Como um dos filmes mais esperados de 2022 nos cinemas, “Matrix Resurrections” chega ao catálogo da HBO Max no dia 28 de janeiro, pouco mais de um mês após sua estreia nos cinemas, que aconteceu no dia 22 de dezembro.

Onde vai passar Matrix hoje?

Como aquecimento, a Warner Channel apresenta o especial Trilogia Matrix na quarta-feira, 22 de dezembro, a partir das 21h.