Quantos anos a Dulce Maria de Carinha de Anjo tem em 2022?

A novela "Carinha de Anjo " (2016/2018) volta ao ar mês que vem no SBT trazendo Lorena Queiroz como Dulce Maria, a personagem-título. O folhetim irá ocupar a faixa de teledramaturgia da emissora paulista até a estreia de "Poliana Moça", cujas gravações foram retomadas nesta semana. Hoje, aos 10 anos, a atriz nascida em Pedreira, interior de São Paulo, em 22 de fevereiro de 2011, acumula mais de 6,5 milhões de seguidores só no Instagram.

Fã de Larissa Manoela e vaidosa desde pequena, Lorena passou no teste para o folhetim infantil aos 4 anos. Na história, a pré-adolescente contracenou com nomes como Carlo Porto (intérprete do seu pai), Bia Arantes, Camilla Camargo, Maisa Silva e Jean Paulo Campos (que vem chamando atenção pelos seus looks inspiradores).

Além de "Carinha de Anjo", a atriz eleita Mini Miss Brasil Fotogenia e Mini Miss São Paulo atuou em dois filmes (entre eles "10 Horas Para o Natal", de 2020), uma peça teatral e desde 2017 mantém um canal de Youtube com o seu nome. No Instagram, Lorena tem entre seus seguidores Mel Maia, Eliana, Raissa Chaddad (do elenco de "Chiquititas" e dona de uma rede social com fotos de biquíni e com looks trendies), Maitê Padilha e Rafa Justus.

Atriz de 'Carinha de Anjo' mostra fotos com jeans no look

Nessa rede social, a protagonista da novela assinada por Leonor Corrêa, irmã de Faustão, Lorena compartilha fotos da época da trama que a projetou e não dispensa os vídeos divertidos, alguns fazendo as tradicionais dancinhas que conquistam a web. A atriz mostra também habilidade para a música e a paixão pelo Palmeiras.

Lorena exibe ainda fotos com looks para pré-adolescentes se inspirarem, apostando muitas vezes no jeans, além de compartilhar passeios em família ou com amigos, ou mostrando seus makes. Sempre mantendo o ar de menina encantadora e que conquistou ao Brasil logo no primeiro dos 403 capítulos de "Carinha de Anjo".

Você lembra da história de 'Carinha de Anjo'?

Ingênua, meiga e travessa, Dulce é filha do empresário Gustavo e de Teresa (vivida pela atriz mexicana Lucero), esta morta em acidente quando a menina tinha 3 anos. A morte da mulher faz o cafeicultor matricular a garotinha em um colégio interno e se afastar um pouco dela, entregando-a aos cuidados de sua prima, Estefânia, a Tia Perucas (Priscila Sol), dona de looks monocromáticos que incluem, é claro, o acessório.

Ao redor de Dulce estão ainda o seu tio por parte de pai (Gabriel, Alcemar Vieira), e as irmãs Cecília (Bia Arantes), por quem Gustavo se apaixona, e Fabiana (Karin Hils), e a dupla Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle), responsável por em algumas situações armarem travessuras contra ela.

Lorena Queiroz Politti é uma atriz e modelo brasileira que ganhou destaque na TV ao interpretar a personagem Dulce Maria na novela "Carinha de Anjo", no SBT. Nascida na cidade de Pedreira, em São Paulo, desde muito pequena ela já demonstrava desenvoltura para atuação e aos 4 anos, em 2015, Lorena fez a sua primeira participação no Projeto Passarela.

Logo em seguida, representou a cidade de São Paulo no concurso Mini Miss Brasil. Apesar de não vencer o concurso, ficou entre as cinco primeiras colocadas e faturou o título de Miss Brasil Fotogenia, o que lhe rendeu um convite do SBT para fazer testes para suas novelas.

Antes de estreiar em "Carinha de Anjo", em 2016, ela fez uma participação especial no Show de "Cúmplices de Um Resgate", que foi exibido no último capítulo da novela em dezembro de 2016. Em 2017 atuou como a personagem Bia no longa "Meus 15 anos:O filme" e também lançou a sua primeira música, "Meu nome é Lorena".

Lorena Queiroz, que dá vida a Dulce Maria em Carinha de Anjo já não é mais tão pequenina como na novela do SBT. A atriz acaba de completar 11 anos de idade com uma festa que marca sua entrada no universo teen.

A comemoração, repleta de amigos de Carinha de Anjo, teve decoração inspirada nos anos 1950, 1960 e 1970. “Nunca fui a uma festa assim. Estou mais do que realizada”, disse Lorena, feliz da vida.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

  • Lembra? Filó de Pantanal foi mãe de Jove em novela controversa da Globo
  • Resumo do capítulo de Além da Ilusão que vai ao ar sábado, 25 de junho
  • Resumo do capítulo de Alma Gêmea que vai ao ar sábado, 25 de junho

Agradecida por estar ao lado de pessoas que ama, a artista pontuou que muitos dos colegas não encontrava desde antes da pandemia. “Estou muito feliz por ter festejado junto de todos aqueles que não via há um tempão”, contou ela.

Quantos anos a Dulce Maria de Carinha de Anjo tem em 2022?
Silvia Franceschi, Lorena Queiroz, Bia Arantes e Pri Sol – Crédito – Rafael Garbuio

Elenco reunido

Estiveram presentes as atrizes Bia Arantes, que viveu Cecília em Carinha de Anjo, Priscila Sol, a intérprete de Estefânia e Sylvia Franceschi, a secretária de Cristóvão na trama.

Entre os atores mirins marcaram presença Pedro Miranda, que fez Miguel na novela infantil do SBT, Tavinho Martins, que estará em Poliana Moça, e Theo Medon, que interpretou Mario em As Aventuras de Poliana.

Outro nome importante da festa foi Carlo Porto, o ator que deu vida a Gustavo, pai de Dulce Maria em Carinha de Anjo. O galã, que está prestes a protagonizar Reis, nova novela da Record TV, estava acompanhado da esposa, a cantora Liah Soares e a filha Maria Liz.

Quantos anos a Dulce Maria de Carinha de Anjo tem em 2022?
Lorena Queiroz completou 11 anos de idade

Vale lembrar que Carlo Porto e Lorena Queiroz mantiveram uma amizade além das câmeras. Até hoje os dois se encontram e sonham com um projeto juntos.

Em entrevista recente, a pequena relembrou como foi começar a gravar Carinha de Anjo, uma vez que foi seu primeiro trabalho como atriz.

“Quando eu precisava abraçá-lo ou chamá-lo de pai, por exemplo, eu achava estranho porque nunca tinha vivido a experiência de ter um pai fictício. Aos poucos, o Carlo foi virando amigo, começou a me acompanhar fora das gravações e, com isso, criamos mais afinidade… foi quando eu comecei a perder a vergonha e tudo passou a dar mais certo. Ele me ensinou muita coisa“, revelou.

Quantos anos tem Dulce Maria de Carinha de Anjo 2022?

Lorena Queiroz, que dá vida a Dulce Maria em Carinha de Anjo já não é mais tão pequenina como na novela do SBT. A atriz acaba de completar 11 anos de idade com uma festa que marca sua entrada no universo teen. A comemoração, repleta de amigos de Carinha de Anjo, teve decoração inspirada nos anos 1950, 1960 e 1970.

Quantos anos tinha a Dulce Maria de Carinha de Anjo?

Lorena Queiroz
Nascimento
22 de fevereiro de 2011 (11 anos) Pedreira, SP
Nacionalidade
brasileira
Ocupação
atriz cantora
Período de atividade
2016–presente
Lorena Queiroz – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org › wiki › Lorena_Queiroznull

Como Dulce Maria está hoje em 2022?

Dulce Maria confirma que não haverá turnê do RBD em 2022. “Ganhávamos muito pouco”, afirma Dulce María sobre salário em Rebelde. Dulce María e Priscilla Alcantara anunciam parceria em “Te Daria Tudo”

Quantos anos a Cecília da Carinha de Anjo tem?

O que pouca gente sabe é que a artista de 28 anos já teve diversos outros trabalhos conhecidos na televisão, mais precisamente na Globo.