Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

Com as instruções abaixo você aprenderá como realizar o calculo da quantidade de papel de parede ou qualquer outro revestimento.

A primeira coisa a se fazer é medir a largura e altura do local onde você deseja aplicar e instalar o papel de parede ou qualquer outro tipo de revestimento. Então vamos supor que queremos calcular a quantidade de papel de parede para uma parede de 2,50 metros de altura por 4,00 metros de largura.

Sabendo que a medida é 2,50 por 4,00, precisamos saber qual a metragem quadrada dessa área. Para fazer isso basta fazer o simples calculo de altura vezes largura (AxL).

2,50 x 4,00 = 10 metros quadrados

Sabendo que a metragem quadrada da parede é 10m², precisamos saber a metragem do produto que pretendemos comprar.

A Papéis e Parede comercializa diversas metragens diferentes e diversos produtos, mas o papel de parede convencional é vendido em medidas a partir de 1,20 metros de altura até 3,50 metros de altura, sendo todos com 50 centímetros de largura. Como nosso exemplo possui a altura de 2,50, vamos fazer o calculo com a medida de 2,50 de altura.

Para fazer isso nós fazemos o calculo para saber a metragem quadrada da unidade de 2,50 por 0,50, multiplicando um valor pelo outro. Sendo então 2,50 x 0,50 = 1,25 metros quadrados.

Com isso sabemos que a parede tem 10m² e uma unidade do produto tem 1,25m². Agora fazemos a divisão da metragem quadrada da área pela metragem quadrada do produto.

10 / 1,25 = 8

8 unidades seria a quantidade de produtos que devemos comprar, porém é sempre muito aconselhavel comprar uma unidade a mais, para que não ocorra imprevistos de faltar alguns centímetros por excesso de sobreposição ou até mesmo por uma eventual perda acidental.

Lembrando que ao realizar o produto se perde de 2 à 3 mm na sobreposição do mesmo, então caso seu resultado dê um número próximo ou igual você deve comprar uma unidade a mais.

Caso tenha ficado alguma dúvida você pode entrar em contato conosco que nós auxiliamos você durante a compra. Lembrando que todos os produtos em nossa loja, possui uma calculadora inteligente para auxilia-lo na compra da quantidade adequada pra sua medida.

Papel de Parede Mapa Mundi

Se você é do tipo de pessoa que gosta de viajar, se aventurar pelo mundo, ama geografia ou está simplesmente procurando uma forma original e única de decorar sua parede com um belo papel de parede mapa mundi, em nossa linha de papéis de parede Mapa Mundi você sem dúvidas irá encontrar uma opção perfeita para você.

Os papéis de parede mapa mundi são as mais novas e fortes tendências do momento. Com os mais diversos estilos, cores e tipos, esses belos mapas vem tomando conta das paredes em ambientes modernos, clássicos e até minimalistas. Você pode decorar praticamente qualquer lugar com desenhos de mapas do globo terrestre, pois são universais e combinam com absolutamente tudo.

  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?
  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

Papel de parede Luxo

Coleção de Papel de parede Luzo Zara foi desenvolvida com a inspiração das mais modernas estampas de decoração em 2020. Esse estilo trás para suas paredes tons de gradiente metálico chamados de rose gold, silver gray, antique e muitos outros.

Geralmente com fundos de cores sólidas e traços geométrico em cores que imitam e simulam cores metálicas, são ótimos para decorar ambientes modernos e minimalistas, sendo possível utiliza-lo sem praticamente qualquer ambiente que você deseja decorar.

Qualquer modelo desta coleção vai tornar sua decoração moderna, elegante e luxuosa com estilo Zara.

  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?
  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

Papel de parede para cozinha

Nossos papéis de parede para banheiro são ótimos para decorar seu banheiro sem gastar muito, pois são impermeáveis, facilmente lavável e resistentes a água e umidade, possibilitando que você decore seu banheiro com facilidade e sem gastar muito.

Decore seu banheiro ou lavabo com nossos modelos de papel de parede para banheiro. São inúmeras estampas para todos os gostos e tipos de decoração.

Não é de hoje que o papel de parede vem tomando cada vez mais espaço de nossas casas. Se antes a decoração do banheiro era marcada por uma pintura chamativa ou um ladrilho diferente, hoje é o papel de parede para banheiro que se tornou indispensável para uma decoração moderna e elegante.

Fique em seu momento mais íntimo em um local aconchegante e bem decorado. 

  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?
  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

Papel de parede gamer

A coleção de papel de parede gamer é voltada para de coração de quarto jovem e ambientes de jogos eletrônicos. São modelos de papel de parede inspirado em jogos, vídeo games, consoles, computadores e personagens do mundo gamer.

  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?
  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

Papel de parede para quarto

Papel de parede para quarto é indispensável para decoração e em nossa loja você poderá comprar e se inspirar com os mais lindos e modernos papéis de parede para o seu quarto.

Existem diversas maneiras utilizar papel de parede em seu quarto, pois não existem mais restrições de estampas e modelos para utilizar na decoração. Desenhos e estampas modernas de papel de parede para quarto, podem ser utilizados em praticamente todo tipo de estilo.

Uma transformação com papel de parede pode ser exatamente o que seu quarto precisa, seja uma transformação simples ou complexa, existem vários estilos diferentes quando se trata de papel de parede no quarto. Basta apenas escolher qual o melhor desenho, modelo ou estampa para você começar a amar ainda mais o seu quarto.

Seu quarto deve ser um lugar para descontrair e relaxar após um dia de trabalho ou estudo. Um espaço aconchegante e bonito para que você se sintam bem. Sempre escolha um modelo em que você se identifique pois um elemento decorativo impactante como o papel de parede, é o modo ideal de fazer o seu quarto a sua cara.

Você pode pensar que papel de parede para quarto é algo desatualizado e antiquado para compor sua decoração, mas não é verdade, é o contrário. Os papéis de parede para quarto dão identidade, conforto e aconchego para o local mais especial da sua casa.

Confira nossos modelos de papel de parede  que podem transformar a decoração do seu quarto.

  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?
  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

Papel de parede unicórnios

Papel de parede de Unicórnio é a mais nova linha de papel de parede para quarto de bebe ou infantil com temática de unicórnio. Um linha de papéis de parede adesivo com desenhos de unicórnios, arco-irís, nuvens, doces e todas as coisas fofas do meigo mundo feminino.

Modelos de cores suaves e femininas perfeitos para decorar o quarto de sua princesa com unicornios, cavalos e pôneis. Faça a decoração do quartinho da sua menina com esses adoraveis bixinhos tão lindos e amáveis que elas tanto adoram.

Estampas com fadas, unicórnios, cavalos, pôneis, brancos, rosas, nuvens, doces e balões de todas as cores e estilos para transformar o ambiente doce e encantado dos unicórnios.

  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?
  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

Papel de parede para sala

Papel de parede para sala de estar e jantar pode criar um visual totalmente diferente em seu ambiente. Utilize uma estampa de papel de parede para adicionar um padrão de design em sua sala. Para realçar uma parede sem móveis, enquadrar um móvel como um sofá ou televisão, ou simplesmente para complementar e contrastar com as cores do seu ambiente.

Você também não precisa restringir o uso do papel de parede apenas às paredes. Considere revestir o fundo de uma estante ou armário para criar um design diferente ou reformar e revestir aquela mesinha de centro antiga e desgastada.

O papel de parede da sala de estar pode adicionar interesse a um espaço genérico e alterar a sensação de aconchego da sua sala. Dependendo da estampa e design que você opte o papel de parede pode dar aquele toque mais do que especial na sua decoração.

Quando você estiver escolhendo um modelo de papel de parede para a sua sala de estar, considere utilizar qualquer tipo de estampa, pois a decoração da sua sala deve ser autêntica e passar a suas visitas um pouco da sua personalidade.

Um exemplo como listras largas em cores vivas dará o toque para uma sensação ousada e descontraída. Se você gosta de papéis de parede vintage ou de estilo antigo, opte por um papel de parede de estilo retro ou vintage. Os papéis de parede em tons claros são flexíveis e se permitem serem utilizados em qualquer estilo de decoração.

Se você está indecisa sobre qual papel de parede deve escolher para sua sala, não tem problema. Nós selecionamos opções maravilhosas para todos os gostos e decoração.

  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?
  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

Papel de parede nuvens

Categoria temática com modelos de papéis de parede com nuvens estilo infantil. Estampas de papel de parede com fundo em diversas cores e nuvens em diversos formatos.

Um tema perfeito para decoração de quarto infantil ou bebe com estilo e ambiente simples, minimalista e clean.

  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?
  • Quantos rolos de papel de parede para uma parede?

!ATENÇÃO! - Nossa loja não se responsabiliza pelo calculo realizado na calculadora disponível no site ou no calculo realizado pelo cliente, sendo impossível verificarmos ou comprovarmos que a medida do local a ser preenchido foi realizada corretamente. O calculo e a medida da parede são de inteira responsabilidade do cliente, sendo a calculadora apenas um meio para facilitar o calculo descrito acima.

Quanto rende 1 rolo de papel de parede?

Um rolo de 0,70 metros de largura e 5,00 metros de comprimento permite cobrir 3,50 m². Ao dividir a área da parede pela área do rolo de papel (6,10 m² / 3,50 m²), observamos que são necessários 1,75 rolos para papel de parede em toda a superfície, com uma parte de papel sobrando ao comprar os 2 rolos necessários.

Quantos metros quadrados faz um rolo de papel de parede?

Saiba quantos metros vem no rolo de papel de parede Logo, o m² do rolo é de 0,58m². Sendo assim, para saber quantos rolos são necessários para revestir a sua parede você deverá dividir o valor do m² da parede pelo m² do rolo. Além disso, os rolos irão de acordo com as medidas da sua parede.

Como calcular a quantidade necessária de papel de parede?

Meça a área que deseja revestir Com o auxílio de uma trena, primeiramente, meça a ” largura da parede” e depois, a ” altura”. Após ter anotado as duas medidas, “multiplique a largura pela altura” para achar a metragem em metros quadrados (m²), igual fizemos com a quantidade do rolo do papel na dica anterior!

Quantos metros tem um rolo de papel de parede adesivo?

Então, por exemplo, para cobrir uma parede de 6 metros quadrados precisaremos de 6 dividido por 0,45 = 13,3 metros de papel adesivo. Basta dividir a área em metros quadrados por 0,45. ... Informações do Produto..