Resultado dos jogos em tempo real

  • Fale conosco
  • Termos do serviço
  • Política de privacidade
  • Configurações de privacidade
  • Carreiras
  • Goal App
  • Goal App
  • Goal Live
  • Goal Live

Copyright © 2022 Goal (Brasil) todos os direitos preservados. As informações contidas em Goal (Brasil) não podem ser publicadas, transmitidas, reescritas ou distribuídas sem a prévia autorização da Goal (Brasil)

Jogo em Destaque

Loading...

Loading...

Melhores jogadores

Jogadores com melhor classificação em partidas recentes

Loading... Loading... Loading... Loading... Loading... Loading...

Probabilidades em destaque

A página de resultados de futebol ao vivo no Sofascore oferece resultados de futebol em tempo real de todas as partidas ao vivo que estão sendo jogadas. Sofascore cobre centenas de ligas de futebol, copas e torneios com resultados atualizados ao vivo, estatísticas, tabelas de classificação, destaques em vídeo e jogos. Das ligas de futebol mais populares (UEFA Champions League, UEFA Europa League, Premier League, LaLiga, Bundesliga, Serie A, Ligue 1, Brasileiro Série A), classificações e estatísticas dos melhores jogadores para partidas de futebol jogadas hoje, nossa página de resultados ao vivo de futebol cobre todas as informações que você precisa.

Informação: O serviço de resultados de futebol ao vivo prestado por Livescore.in proporciona a apostadores e fãs do esporte resultados em tempo real para mais de 1.000 torneios futebolísticos. Aqui, você encontra informações sobre artilheiros, sumário das partidas, resultados no intervalo e muito mais. Livescore.in oferece a todos os apaixonados por futebol a sensação de estar dentro do jogo com o seu serviço de resultados ao vivo!

Informação: O serviço de resultados de futebol ao vivo em Flashscore oferece placar ao vivo, resultados finais, resultados de intervalo e informações para a Copa do Mundo FIFA 2022, o Brasileirão 2022, a Copa do Brasil, a Libertadores, o Campeonato Espanhol e mais de 1.000 competições de futebol ao redor do mundo. O placar de futebol em Flashscore.com.br atualiza automaticamente sem atraso. Você não precisa atualizar a tabela de jogos. Flashscore.com.br oferece resultados de futebol, placares ao vivo, classificação de campeonatos, tabelas de torneios, estatísticas de jogos, comparação de probabilidades (odds), melhores momentos em vídeo e notícias de futebol. Você pode encontrar diversas informações adicionais nos detalhes dos jogos de futebol em Flashscore: escalações, narração ao vivo e resumo de jogo com estatísticas, quem fez os gols, cartões vermelhos e amarelos e substituições.
Brasileirão 2022 ao vivo em Flashscore.com.br! Confira os resultados do Brasileirão, a tabela de jogos e a tabela de classificação.
Copa do Mundo 2022 ao vivo no Flashscore.com.br! Siga os placares ao vivo da Copa do Mundo do Catar 2022, resultados, calendário e tabela de classificação da Copa do Mundo 2022.

Jogos da Rodada


Placar ao vivo com resultados dos jogos de hoje da rodada atualizados online em tempo real. Acompanhe o nosso super placar de todos os jogos de futebol que acontecem pelos campeonatos do Brasil e do mundo.

Aplicativo de futebol - Black Friday - Aplicativo da Copa

Quais são os jogos em andamento?

Copa do Mundo.
HOJE 12:00. Croácia. x. Bélgica..
HOJE 12:00. Canadá x. Marrocos..
HOJE 16:00. Japão. x. Espanha..
HOJE 16:00. Costa Rica. x. Alemanha..

Qual é o placar do jogo do Bahia?

Jogo Bahia 1 x 0 Sport melhores momentos - Campeonato Brasileiro Série B, Rodada 11 - tempo real | ge.

Qual o jogo de futebol está acontecendo agora?

Chapecoense x Palmeiras ao Vivo.

Tem algum jogo de hoje?

Jogos de Hoje.
Amistosos. Selhurst Park. CRY. Crystal Palace. - ( ) - Botafogo. BOT. 09H30. publicidade..
Copa do Mundo. Khalifa International. HOL. Holanda. - ( ) - Estados Unidos. EUA. 12H. publicidade..
Copa do Mundo. Al Rayyan. ARG. Argentina. - ( ) - Austrália. AUS. 16H. publicidade..