A mesma hora q todos os outros relogios

Quarto é um conteúdo extra da DLC “Gravação Proibida Vol. 1” de Resident Evil 7. Neste modo, você controla Clancy Jarvis e deve escapar de um quarto na casa dos Baker onde Marguerite o mantém preso. Você deve resolver um puzzle para conseguir sair do local.

Guia - Quarto

Siga os passos a seguir para resolver o puzzle:

Dê uma resposta para Marguerite, de preferência a primeira opção (“está uma delícia”). Pegue a colher e tente soltar a algema para sair da cama. Pegue a lanterna. Vá até a penteadeira e examine o vaso para obter o isqueiro. Siga para a mesinha ao lado da cama e interaja com o relógio para obter o ponteiro de relógio quebrado. Vá até o relógio grande, use o ponteiro de relógio para abrir a fechadura e pegue a “Pintura Desconhecida A”. Feche a porta do relógio, coloque a lanterna novamente no suporte e volte para a cama. Aguarde Marguerite voltar. Saia da cama novamente e pegue a lanterna. Pegue a “Pintura Desconhecida B” em cima do barril do outro lado do quarto. Vá até a parede do altar, ordene os quadros de acordo com o formato da sombra deles na parede (grande/B, redondo/C, pequeno/A) e obtenha a agulha de costura. Remova os quadros da parede e coloque o redondo no lugar de antes (primeira posição). Devolva o quadro grande (B) para o seu devido lugar, em cima do barril. Use a agulha de costura no relógio da mesinha e acerte o horário para 5:00 (mesmo horário do relógio grande). Interaja novamente com o relógio para a cama voltar para o lugar, coloque a lanterna no suporte e volte para a cama. Aguarde Marguerite. Na nova bandeja, pegue o forno e o garfo e saia da cama. Use o file ao lado da cama para se guiar em um novo puzzle com os quadros na parede. A ordem exata é: quadro pequeno (A), quadro grande (B), quadro redondo (C). Observe a figura que aparece no novo boneco de vudu no altar (folha). Observe também as figuras presentes no garfo (cobra) e na colher (maçã). Use as figuras para formar a senha da porta ao lado da cama: cobra, folha e maçã. Na nova sala, abra a porta inferior do armário usando o garfo para obter o combustível sólido. Remova os quadros da parede do altar  e coloque o redondo (C) na primeira posição. Combine o fogão com o combustível e o coloque em cima do barril. Use o isqueiro para acender o fogão e obter o saca-rolhas da garrafa. Coloque o quadro grande (B) rapidamente em cima do barril, ponha a lanterna no suporte e volte para a cama. Aguarde Marguerite. Saia da cama, pegue a lanterna e use o saca-rolhas no suporte para removê-lo da parede. Vá até o relógio pequeno para deslocar a cama. Entre na outra sala e use o saca-rolhas no outro suporte de lanterna. Remova o suporte e combine-o ao outro para formar a estatueta de ferro. Volte para o quarto e procure o canivete na parte traseira da penteadeira (próximo à porta). Use a faca para cortar a fita vermelha da caixa em cima do suporte. Coloque a lanterna na caixa. Use a estatueta de ferro no pedestal da frente para formar a sombra do rosto da mulher. Use o garfo no pedestal de trás para formar a sombra da cobra. Equipe o canivete. Pegue a chave de cobra. Quando Marguerite entrar no quarto, saia da sala e ataque-a com o canivete. Abra o alçapão abaixo da cama com a chave de cobra. Fuja!

Troféu/Conquista “Caçador de Ratos”

Para obter o troféu ou conquista Caçador de Ratos, você deve encontrar todos os ratos mortos escondidos no quarto. Você também encontra a localização deles no vídeo acima.

  • Na panela trazida por Marguerite: abra-a e interaja com a comida usando o garfo para revelar o rato morto.
  • No chão do canto do quarto, ao lado do barril.
  • Na sala anexa ao quarto, em cima do armário.

↔ Resident Evil 7

Windows 7 Enterprise Windows 7 Home Premium Windows 7 Ultimate Mais...Menos

A mesma hora q todos os outros relogios

Este é um artigo passo a passo.

Sumário

Caso precise com frequência saber rapidamente o horário em algum outro lugar do mundo, você pode adicionar o horário ao seu relógio da barra de tarefas do Windows 7. Para isso, siga estas etapas.

Resolução

  1. Clique com o botão direito do mouse na barra de data e hora e selecione Ajustar data/hora.

    A mesma hora q todos os outros relogios

  2. Clique na guia Relógios Adicionais.

    A mesma hora q todos os outros relogios

  3. Clique na opção Mostrar este relógio para ativar um relógio alternativo e abra o menu Selecionar fuso horário para escolher o lugar em que deseje ver a hora (neste exemplo Caracas).

    A mesma hora q todos os outros relogios

    OBSERVAÇÃO: para adicionar outro relógio, repita esta etapa na outra caixa Mostrar este relógio desta mesma janela.

  4. Você pode alterar o nome para mostrar na caixa Digitar nome para exibição.

    A mesma hora q todos os outros relogios

  5. Para confirmar a ação, clique em OK.

    A mesma hora q todos os outros relogios

  6. Agora, quando posicionar o mouse sobre o relógio de Windows, vão aparecer sua hora local e a dos locais que tiver indicado, e se clicar nelas, vão aparecer todos os relógios ao mesmo tempo; o maior corresponderá a sua hora local.

    A mesma hora q todos os outros relogios

    A mesma hora q todos os outros relogios


Sua opinião é importante para nós:envie sua opinião sobre estes artigos através do campo de comentário que se encontra na parte inferior. Você estará nos ajudando a melhorar seu conteúdo. Muito obrigado!

Send a Feedback

A mesma hora q todos os outros relogios


Microsoft Support greatly appreciates your feedback. Please send your feedback to below survey form.

Precisa de mais ajuda?

Qual a hora do relógio Resident Evil 7?

Senha do relógio no Quarto Principal (segundo andar): – Coloque o horário 10h15.

Qual a senha do cadeado Resident Evil 7?

Então, basta acender a vela e queimar a corda da porta ao fundo. Em seguida, coloque a senha LOSER no cadeado para obter a válvula.

Qual a senha da porta do Lucas Resident Evil 7?

Há uma caixa de itens à esquerda se você precisar - útil se você agora estiver com poucos itens de cura - e uma porta trancada ao leste. Aproxime-se e Lucas lhe dará três senhas para escolher. Eles são considerados aleatórios e recebemos 0621, 0514 e 0814.

Para que serve o machado de brinquedo no Resident Evil 7?

O machado de brinquedo é um item misterioso em Resident Evil 7. É um brinquedo de criança, feito de madeira, sem uso aparente. Você provavelmente irá finalizar o jogo sem usá-lo.