A orfa 2 data de estreia

‘A Órfã 2’ será lançado nos cinemas em setembro, assista o trailer

12 anos depois, vem ai! A Diamond Films revelou a data de estreia de Órfã 2: A Origem, continuação do thriller de sucesso, lançado em 2009. O novo longa chega aos cinemas do Brasil no dia 15 de setembro, e contará com o retorno de Isabelle Fuhrman ao papel da protagonista Esther.

Antes de assistir o trailer, nos siga e ouça nosso podcast no Spotify:

Este sem dúvida um dos thrillers mais amados dos brasileiros, e a sequência gera grande expectativa para o seu lançamento.

A orfa 2 data de estreia

A Orfã (Imagem: Reprodução)

Isabelle Fuhrman retorna como Esther no prelúdio.  Em entrevista ao Collider a atriz disse que as pessoas ficarão chocadas, e que podemos esperar algo nunca feito.

No filme, “Leena Klammer, que usa o nome Esther, orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. ”

“[A Órfã 2] definitivamente não é o que eu acho que a maioria das pessoas vai esperar, o que eu acho muito empolgante e o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel”, explica Fuhrman ao Collider.

Assista o trailer:

O trailer de “A Órfã 2”, que estreia em 15 de setembro. pic.twitter.com/q6wGTiiPCu

— Lançamentos do Dia #Emmys (@lancamentosdia) July 13, 2022

Trama

Na trama, vamos acompanhar Lena Klammer fugir de uma instituição psiquiátrica na Rússia, viajar para os Estados Unidos, e fingir ser a filha perdida de de uma família rica. Agora como Esther, Lena precisará convencer a todos, principalmente a nova mãe, que é uma garotinha.

Quem comanda a direção é William Brent Bell, conhecido pelos trabalhos como diretor em “Boneco do Mal 1 e 2” e o recente “Separation”, e direção e roteiro com “Sinistro: A Maldição do Lobisomem”, “Filha do Mal” e “Stay Alive: Jogo Mortal”. David Coggeshall (“Pânico: A Série de TV”) escreve o roteiro.

O diretor comentou no podcast do Bloody Disgusting sobre os desafios da produção. Veja abaixo:

“Para mim é como, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – o que foi um processo inteiro para ser aprovado – é um desafio por si só… E da mesma forma, não fazer CGI moderno… quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar… mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz” - disse Brent Bel, diretor do longa.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

“A Órfã 2” será extremamente violento segundo Brent Bell:

“O filme tem uma vertente bem infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… super lado obscuro.”

A orfa 2 data de estreia
A Órfã

Sequência contará com a volta da atriz Isabelle Fuhrman no papel de Esther

Nesta quarta-feira (13), a Diamond Films finalmente divulgou o trailer de Orfã 2 - A Origem. A sequência do famoso filme de terror A Orfã, de 2009, também ganhou um pôster oficial e uma data de estreia nos cinemas brasileiros. O longa que serve como prelúdio chega no dia 15 de setembro de 2022 e trará novamente de Isabelle Fuhrman no papel da maléfica Esther. Agora com 25 anos, a atriz interpretou a personagem no primeiro filme quando tinha apenas 12 anos. 

A tão aguardada sequência de A Orfã mostrará como a personagem de Fuhrman consegue orquestrar a fuga de um hospital psiquiátrico na Estônia e chegar nos Estados Unidos. No novo país, ela finge ser Esther, a filha desaparecida de um casal. Desconfiada com o comportamento fora do comum da sua suposta filha, a Mãe da verdadeira Esther fará de tudo para proteger sua família.

Pela prévia divulgada hoje, o filme promete uma história recheada de mistérios e reviravoltas. Confira abaixo o trailer da produção.

Sinopse de Orfã 2 - A Origem: "INFELIZMENTE, todos esses boatos são verdadeiros! Eu realmente não sei o que pensar ou dizer a respeito, a ficha ainda não caiu. Eu espero que a Esther apareça e esclareça todos esses rumores que circulam."

Vale destacar que o longa-metragem original de 2009, dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas), arrecadou US$ 80 milhões na época. O elenco do primeiro filme contava com Vera Farmiga (Invocação do Ma) e Peter Sarsgaard (The Batman).

Elenco e direção

Além de Isabelle Fuhrman, o elenco do novo filme conta com Julia Stiles (10 Coisas que Eu Odeio em Você) no papel de Katie Mauerova, Morgan Easton-Fitzgerald (Contos Macabros 3) como Esther mais nova, Rossif Sutherland (Mal Intencionados) como Richard Mauerova, Jade Michael (Caçada) interpretando Madison e Matthew Finlan (My Fake Boyfriend) como Gunnar Mauerova.

A direção da sequência ficou com William Brent Bell, responsável por dirigir os filmes Boneco do Mal (2016) e Boneco do Mal 2 (2020).

Continua após a publicidade

E você, está ansioso para a chegada de Orfã 2 - A Origem nos cinemas? Deixe sua opinião sobre o trailer do filme nos comentários!

.....

Que dia vai lançar a orfã 2 no Brasil?

"A Órfã 2: A Origem" estreia nas telonas de cinemas de Boa Vista nesta quinta-feira (15).

Vai ter a orfã 2?

Depois de muita espera, finalmente A Órfã 2: A Origem chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de setembro. Boa notícia para os fãs de terror: A Órfã 2: A Origem finalmente está pertinho de ser lançado. O longa estreia nos cinemas brasileiros agora em setembro de 2022.

Quando estreia a orfã no Brasil?

24 de julho de 2009 (EUA)A Órfã / Data de lançamentonull

Qual plataforma tem a orfã 2?

Se você quer relembrar o longa, ou assistir para uma maratona bem bacana, A Órfã (2009) está disponível no HBO Max. Basta ter a assinatura ativa na plataforma e aproveitar para acompanhar novamente o começo de Esther.