Assistir jogo do Galo ao vivo pelo celular

Atlético-MG e Palmeiras medirão forças, nesta quarta-feira (3), em busca da vaga na semifinal da Libertadores 2022. A partida será no Mineirão, a partir das 21h30 (de Brasília).

  • Bar do atacante Hulk no Recife ganha fama por brigas e confusões generalizadas; veja as polêmicas
  • Daronco vai à tribunal por "ameaça" ao atacante Hulk; entenda o motivo

Atlético Mineiro x Palmeiras

O Galo encerrou a primeira fase de grupos do maior torneio do continente como líder, foram 11 pontos no Grupo D.

Nas oitavas, o time ainda comandado por Turco Mohamed eliminou o Emelec-EQU após um empate fora de casa e uma vitória no Mineirão.

O time comandado por Cuca perdeu o último jogo que disputou por 3 a 0 para o Internacional, em jogo pelo Brasileirão.

Já o Palmeiras, venceu todos os oito jogos disputados até aqui pela Libertadores de 2022. Foram 33 gols marcados e três sofridos.

A boa fase do time comandado por Abel Ferreira é notória, são três vitórias consecutivas no Brasileirão e a liderança na tabela, com 42 pontos, 4 à frente do vice-líder.

Prováveis escalações

  • ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Otávio, Jair e Nacho Fernández; Ademir (Zaracho), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.
  • PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e López (Merentiel). Técnico: Abel Ferreira.

Veja onde assistir ao vivo

O duelo entre Atlético-MG e Palmeiras terá transmissão exclusiva pelo ESPN (TV fechada).

Saiba onde assistir aos jogos da Copa Libertadores

O jogo de volta vai ser quando?

O jogo de volta será disputado no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, no mesmo horário. A partida traz, além da vaga da semifinal, um prêmio de 2 milhões de dólares (R$ 10,3 milhões na cotação atual).

Quanto pode ganhar o vencedor da Copa Libertadores da América 2022?

O gol fora está valendo?

Nesta edição da Copa Libertadores, o gol como visitante não é mais critério de desempate. Em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Assistir jogo do Galo ao vivo pelo celular
Onde assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo nesta segunda-feira, 07 de novembro, partida encerra a 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Galo recebe o Botafogo no Mineirão em Belo Horizonte-MG, para se enfrentarem às 20h (de Brasília). Os dois chegam com o objetivo único, de se classificarem para a Libertadores.

Confira como chegam para o confronto decisivo e onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

Leia também

  • Assistir jogo do Galo ao vivo pelo celular

Onde assistir Atlético Mineiro x Botafogo ao vivo

Assistir jogo do Galo ao vivo pelo celular
Onde assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão em dois canais de TV fechada: o SporTV e o Premiere transmitem o jogo para todo o Brasil.

Rogério Corrêa narra a partida e nos comentários estarão Carlos Eduardo Lino e Fábio Júnior. Veja como assistir online ao confronto.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao jogo online, o torcedor tem duas opções de streaming, o PremierePlay e o SporTV Play. Para ter acesso ao serviços, não precisa ser assinante da TV fechada, podendo fazer uma assinatura apenas so streaming, a parte da TV.

A adesão aos serviços darão acesso a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV, porém, podendo assistir aos jogos somente de forma online, pelo celular, tablet, smart tv e computadores.

Botafogo e AtléticoMineiro hoje

O Atlético-MG: o Galo pode assumir a sexta colocação da tabela de classificação caso vença o Botafogo, previlegiado pelas derrotas de São Paulo e Athletico-PR na rodada.

Longe do título, o principal objetivo do mineiro nesta final de temporada é um lugar entre os seis melhores times do campeonato, o que vale uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

O Botafogo: para o carioca é um jogo de tudo ou nada, pelo sonho de jogar a próxima Libertadores, na 11ª posição, com 47 pontos, cinco atrás do próprio Atlético que fecha o G-8.

Uma derrota praticamente acaba com as chances de classificação, enquanto uma vitória pode deixa a equipe bastante viva para as rodadas finais.

Veja também:

Como assistir o jogo do Galo pelo celular?

Para assistir aos jogos do Galo pelo Premiere Play é preciso fazer o cadastro através do app ou pelo site Globo Esportes.

Como assistir o jogo do Galo hoje ao vivo?

O jogo desta quinta-feira às 19h30 entre Atlético-MG x Juventude terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Onde vai passar o jogo do Galo de hoje?

O jogo deste domingo às 16h entre América-MG x Atlético-GO terá transmissão ao vivo no Premiere.

Onde assistir o jogo do Atlético?

A partida terá transmissão pelo SporTV e pelo Premiere.