Atlético mg x river plate ao vivo

Atlético mg x river plate ao vivo

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Atlético-MG x River Plate que acontece nesta quarta-feira (18/08/2021), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais. O duelo é válido pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, edição 2021.

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na CONMEBOL TV.

A Taça Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela CONMEBOL desde 1960. O Independiente é o recordista de títulos na competição, com 7 conquistas. A Argentina é o país com o maior número de conquistas, com 25 títulos, enquanto que o Brasil é o país com a maior diversidade de times vencedores, com um total de 10 clubes diferentes que ergueram a taça, sendo eles: Flamengo, Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo. O atual campeão é o Palmeiras, que derrotou o Santos na decisão de 2020, vencendo por 1 a 0 no Estádio do Maracanã, e conquistando sua segunda taça.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Copa Libertadores

Pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, mais um duelo entre Argentina x Brasil. River Plate x Atlético MG se enfrentam às 21h30, no Monumental de Núñez; Todos os detalhes você acompanha aqui no Bolavip Brasil

  • UM DOS MELHORES DA HISTÓRIA? Klopp dá moral à atacante após vitória do Liverpool
  • Ronaldo pede, e Cruzeiro receberá grana da CBF por título da Série B: 'Faz o Pix'

Atlético mg x river plate ao vivo

River Plate x Atlético MG: Como assistir AO VIVO essa partida das quartas de final da Libertadores. (Foto: Getty Images)

Atlético mg x river plate ao vivo

Nesta quarta-feira (11), River Plate x Atlético MG se enfrentam às 21h30, no Monumental de Núñez em duelo válido pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa LibertadoresA transmissão da partida ficará por conta somente da Conmebol TV. Todos os detalhes você acompanha aqui no Bolavip Brasil

Os torcedores que estão nos Estados Unidos poderão acompanhar a partida através do FANATIZ

No fim de semana, o River enfrentou o Godoy Cruz, pela Liga Profissional Argentina e perdeu, e ainda teve a lesão do zagueiro Javier Pinola, que sofreu uma pancada no antebraço direito. O equipe de Gallardo deverá entrar em campo da seguinte forma: Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Bruno Zuculini, Enzo Pérez, Nicolas De La Cruz e Jorge Carrascal; Braian Romero e Julian Álvarez. 

Equipe comandada pelo técnico Cuca enfrenta outra equipe argentina na Libertadores. Após bater o Boca Juniors, a equipe mineira agora terá que passar pelo River Plate para avançar de fase na competição internacional. A provável escalação do Galo deverá ser: Everson; Mariano, Alonso, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hulk, Zaracho e Savarino.

River Plate x Atlético-MG: como e onde assistir AO VIVO na TV: 

River Plate x Atlético MG se enfrentam nesta terça-feira (10) em duelo válido pelo primeiro confronto das quartas de final da Libertadores, no Monumental de Núñez. A transmissão da partida ficará por conta somente da Conmebol TV. 

Os torcedores que estão nos Estados Unidos poderão acompanhar a partida através do FANATIZ. 

Localização do Monumental de Núñez, em Buenos Aires. 

Onde assistir Atlético Mineiro e River Plate ao vivo?

A partida será transmitida pela CONMEBOL TV.

Como assistir o jogo do Galo hoje?

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Atlético-MG O jogo deste domingo às 16h entre América MG e Atlético-MG terá transmissão ao vivo da TV Globo e Premiere.

Qual canal transmite River Plate e Atlético Mineiro?

A partida será transmitida pela CONMEBOL.

Como assistir o jogo do Galo na Libertadores hoje?

O duelo, que acontece no estádio Mineirão, será transmitido ao vivo na página da Conmebol Libertadores no Facebook Watch. Na edição de 2021, os times também se enfrentaram no mata-mata da competição; na ocasião, os paulistas saíram vencedores.