Quadro de pessoal designação mg 2022

  • Página Inicial
  • Legislação
  • Atos Administrativos
  • Ver item

Arquivos neste item:

Título: Edital n. 1, de 2022
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Data de publicação: 2022-08-10
Data de disponibilização: 2022-08-09
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Faz saber que será realizado em locais, data e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público para provimento de cargos do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e formação de cadastro de reserva.
Assunto: Concurso público, servidor público, processo seletivo, realização, inscrição, abertura, divulgação, provimento de cargo público, analista judiciário, técnico judiciário, quadro de pessoal, vaga, cadastro de reserva, formação
Vide: DEJT/TRT3/Cad. Adm. 11/8/2022, n. 3535, p. 2-3, Edital TRT3/GP 2/2022, que RETIFICA este ato.
DEJT/TRT3/Cad. Adm. 1º/9/2022, n. 3550, p. 1, Edital TRT3/GP 3/2022, que RETIFICA este ato.
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Edital n. 1, de 2022. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 3533, 9 ago. 2022. Caderno Administrativo, p. 3. Anexos I, II, III e IV, p. 3
Legislação correlata: Resolução CSJT 47/2008, que uniformiza a denominação dos cargos efetivos dos Quadros de Pessoal da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus, bem como dispõe sobre o reenquadramento dos servidores nos respectivos cargos.
Ato CSJT 193/2008, que regulamenta as descrições das atribuições e os requisitos para ingresso nos cargos efetivos dos Quadros de Pessoal da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Resolução CNJ 203/2015, que dispõe sobre a reserva aos negros, no âmbito do Poder Judiciário, de 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos efetivos e de ingresso na magistratura.
Provimento Geral Consolidado do TRT da 3ª Região
Regulamento Geral da Secretaria do TRT da 3ª Região
Regimento Interno do TRT da 3ª Região
Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 48/2022, que autoriza a realização de concurso público para provimento de cargos vagos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, a designação de grupo de trabalho responsável pelas ações necessárias à realização do certame e acolhe a indicação do Diretor-Geral para composição do referido grupo de trabalho.
Portaria TRT3/GP 132/2022, que constitui grupo de trabalho para a realização do concurso público para provimento de cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal.
Resolução TRT3/GP 233/2022, que dispõe sobre a composição do quadro de pessoal das unidades judiciárias de segundo grau do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região.
Comunicado TRT3/GP SN/2022, que informa que a partir de 25/08/2022 estarão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa, a lista de candidatos que tiveram os pedidos de isenção deferidos e indeferidos e que os recursos poderão ser interpostos nos dias 26 e 29/08/2022.
Comunicado TRT3/GP SN/2022, que informa que a partir de 31/08/2022 estarão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br) a lista de candidatos que tiveram os pedidos de isenção deferidos e indeferidos, após análise dos recursos, bem como a fundamentação da análise dos recursos, para consulta individualizada.
Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 102/2022, que aprova a indicação de desembargadores para compor grupo de trabalho responsável pela supervisão das atividades inerentes à realização do Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal deste tribunal (Edital 2/2022 e respectiva retificação)
Comunicado SN/2022, que informa que a partir de 20/09/2022 estarão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br) a lista de candidatos que concorrerão às vagas reservadas às pessoas com deficiência, aos negros e a lista de candidatos com as respectivas condições especiais deferidas e que os recursos poderão ser interpostos nos dias 21 e 22/09/2022.

Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.

Como consultar vagas nas escolas estaduais de Minas Gerais?

O interessado maior de 18 anos ou o responsável por crianças e adolescentes devem acessar o site cadastroescolar.educacao.mg.gov.br, preencher o formulário de inscrição e selecionar tipo de ensino, nível, etapa e turno que o aluno pretende estudar.

O que fazer para acessar o Sysadp?

Para acessar o SISAD insira o número do seu MASP (somente números, incluindo o dígito) no campo "MASP". A senha é a mesma utilizada no site do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.mg.gov.br), para acesso ao contra-cheque on line. EM CASO DE DÚVIDAS, CONTATE A UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS DO SEU ÓRGÃO/ENTIDADE.

O que é designação de Escola?

É o expediente feito para os atos de DESIGNAÇÃO de Supervisor de Ensino, Diretor de Escola, Vice-Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico ou outros.

Quando será a designação 2022?

Começa neste domingo (23/1) o período de escolha de vagas para convocação de profissionais de magistério para atuar nas escolas estaduais em 2022.