Como colocar link no Instagram tendo menos de 10k?

Como colocar link no Instagram tendo menos de 10k?

A solução que encontrei foi através do IGTV. Se criares um vídeo no IGTV, consegues adicionar um link na descrição desse vídeo.

Como por o arraste para cima no Instagram?

É bem simples:

  1. Crie seu Story, seja tirando uma foto, gravando um vídeo ou subindo alguma coisa (foto ou vídeo) que esteja gravado no seu celular;
  2. Clique no ícone do link (esse aqui: 🔗), também conhecido “corrente” na nossa língua, o português;

Como colocar link nos Stories do Instagram

  1. Abra o Instagram e entre nos Stories;
  2. Em um perfil com mais de 10 mil seguidores, toque no botão de âncora ao lado do botão de figurinha, no canto superior direito;
  3. Escolha o link de um Vídeo do IGTV ou de uma URL de qualquer outro site na web;

Primeiramente, o Intagram só liberou essa função para algumas contas grandes (empresas gigantes, artistas, famosos e contas verificadas). ... Agora, depois de um tempinho, já liberou para várias contas – algumas até nem são verificadas.

Como colocar arrasta pra cima com menos de 1.000 seguidores?

Grave um Story pedindo para seu público arrastar para cima ou, se não quiser aparecer, faça uma imagem mais ou menos como a minha abaixo (a primeira da esquerda para direita; use como seta um gif). Concluindo a adição do link externo do “Arrasta Pra Cima” mesmo sem tem 10 mil seguidores.

Como colocar arraste para cima no Instagram com mais de 10K?

Como adicionar o “arrasta para cima” nos stories do Instagram.

  1. Se você tiver 10.000 seguidores ou uma conta verificada, verá um ícone de link quando abrir a ferramenta de stories do Instagram.
  2. Clique no ícone de link ou insira ou cole um link no local designado.
  3. Clique em “Concluído” no canto superior direito.

A rede social já permite colocar músicas, stickers, texto de diferentes letras, gifs, emoticons, perguntas e diversas coisas para complementar sua história. Mas, se você quiser adicionar um link no seu Stories, é preciso ter mais de 10 mil seguidores na rede social.

  • De qualquer forma, quando colocar link no Stories, o que os seus seguidores verão será a história com a opção “Veja mais” na parte inferior. Nada mal. Mas, tudo bem, voltando ao passo a passo de como colocar link na história, para finalizar a inserção do link no Instagram Stories, é só salvá-lo.

Como inserir o link do Post?

  • Depois, clique no sinal de engrenagem (no canto direito superior da prévia do post) e abra as configurações avançadas do Stories. 3 – Selecione a opção “Adicionar link” e, na caixa de inserção da url, coloque o endereço que desejar. 4 – O link inserido aparecerá, na mesma caixa, acima da história. Depois clique em “Confirmar “.

Como criar um Story no Instagram?

  • Primeiro, abra o Instagram e, na página inicial, pressione o ícone dos Stories. Por fim, selecione a opção “Adicionar ao seu story”.
  • Adicione link nos Stories para aumentar os acessos de seu site (Captura de tela: Tainá Esteves/Canaltech) Em seguida, para adicionar links nos seus Stories, toque em "Link da web" e cole a URL do endereço desejado no espaço indicado. Depois, confirme em “Concluir”.

Como colocar link no Instagram tendo menos de 10k?

É possível colocar um link clicável nos vídeos do IGTV (Instagram TV)?

Como isso funciona?

1) Você publica um vídeo no IGTV e coloca o link na descrição do seu vídeo. Os links no IGTV são clicáveis!

2) Aí você compartilha o seu vídeo do IGTV nos seus Stories, enviando o seu público para ver o seu conteúdo lá.

3) Se você indicar no seu vídeo que o link está na descrição do vídeo, todo o mundo pode clicar!

4) Você ainda pode publicar uma prévia desse vídeo completo no seu Feed do Instagram também, levando mais gente para visualizar.

Dessa forma, você consegue fazer com que seu público clique nos seus links.

Outra novidade!

A novidade é que agora dá para compartilhar um post sem precisar instalar outro app em apenas 2 cliques. Você pode compartilhar qualquer post de um perfil “aberto”, mesmo que não seja seu

Para compartilhar um post, basta clicar no simbolo de “avião de papel” (usado como metáfora de envio). E, no menu seguinte escolher o sinal de + “Adicionar ao Story”. Antes de publicar, existe a opção de editar o story assim como a qualquer outro. Adicionar GIFs e textos ou ainda mudar a aparecia do post compartilhado.

Vale ressaltar: essa funcionalidade não serve como marcação. Já que o post compartilhado não envia um aviso ao usuário que o criou.

Porém, quem tocar na imagem do post compartilhado no story terá a opção de ser redirecionado ao post original. Algumas pessoas compartilham os seus próprios posts no stories afim de trazer o seu seguidor para o feed e aumentar o seu engajamento.

Agora você já pode compartilhar posts nos stories e aumentar o engajamento e interação com os seus seguidores. Sejam eles amigos ou clientes. Ajude a aumentar a visibilidade desde conteúdo compartilhando o post nas suas redes sociais.

Criação de Sites Profissionais

Personalização do seu Instagram

Consultoria Gratuita: Contato

Como colocar link no Instagram tendo menos de 10k?

Fundou a Quatro Web em Vila Velha - ES no ano de 2010, nascida em Belo Horizonte - MG, foi criada na cidade de Lajinha, é experiente tanto na área de desenvolvimento de Websites, como nas atividades de planejamento, atendimento e Marketing. Também é especialista em Otimização SEO, que permite desenvolver todos os projetos otimizados para o Google. Trabalhando com a plataforma mais amigável com os buscadores e com um sistema avançado no mundo digital. Participa ativamente dos projetos da empresa, também toda a consultoria necessária para organizar o projeto do início até a maturidade em diversos seguimentos como Sites Institucionais, Lojas Virtuais, Otimização SEO, Links Patrocinados e Mídias Sociais.

Posts Relacionados